Menu principal

off topic - Imagens

Iniciado por helio, 13 Dezembro 2010 às 00:31:10

tópico anterior - próximo tópico

helio

Eu já havia notado, mas ainda não entendi como um servidor externo se comunica com o forum.
Porque imagens postadas por alguns foristas só aparecem se vc estiver logado ???
Façam a experiencia neste tópico por exemplo - http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,4903.0.html
[]s

p.s.- Por padrão eu me conecto com o Firefox 3.6 na maioria das vezes pelo link da telefonica, mas pude notar isso tambem no Chrome 9 e no Explorer 8

igorschutz

Hélio,

No caso da primeira mensagem do tópico linkado, a imagem foi postada diretamente no Fórum (em "Opções Adicionais..." e "Anexar"), e não através de um servidor externo, por isso só é possível enxergá-las quando logado.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Exatamente.
Como disse o Igor.
E eu também levei algum tempo para "descobrir" isso.

Mas,...
Já que levantamos o tema, há outras situações que podem produzir um efeito semelhante, imagens aparentemente não vistas (de imediato) sem a devida "explicação", etc...

- O caso em que imagens mais "pesadas" (que podem demorar bastante para "carregar") sejam postadas, mesmo quando são armazenadas em sites externos.
Alguns sites, como o PhotoBucket, redimensionam as fotos automaticamente, outros eventualmente não.

- O próprio site "hospedeiro" estar "lento", ou temporariamente "fora do ar".

- As imagens "sumidas" (após algum tempo) em geral são fruto de remanejamentos ou da sua retirada ("deletadas") do site hospedeiro, feitas por que as postou aqui

Abraços a todos!
Alberto

helio

Eu nunca havia visto as opções adicionais ::), só havia visto isto no vrf.
Tks