Menu principal

Café - Opiniões e Dicas

Iniciado por zE_, 07 Maio 2011 às 09:57:07

tópico anterior - próximo tópico

jothata

Salve amigos!!

Utimamente tenho comprado sempre o Melitta Especial, um café com otimo sabor e que tem me deixado bastante satisfeito.

Abs/Thadeu

Rodrigo_swiss

Tenho uma Nespresso em casa, e para mim um dos melhores é o Rosabaya de Colombia.
Café pra mim tem que ser expresso, sem açúcar e curto  ;) Se eu colocar açúcar é porque o café é ruim e estou tomando só para acordar.

Abs!

aguiar

Adoro um bom expresso. gosto bastante dos illy e lavazza. Nespresso só o ristreto, mas não vale o preço q cobram.
                 Abs.

Antonio Azevedo

Citação de: Lessa online 09 Maio 2011 às 05:22:52
Citação de: Aero online 09 Maio 2011 às 01:35:01
Lessa,

Não sei se você viaja pra fora bastante. Se sim, compre a sua máquina da Nespresso lá fora ( menos na Europa por questão de pinos da tomada e voltagem). As minhas comprei por lá, a garantia valeu aqui quando um cano estourou, e dos pontos negativos fica só o preço das cápsulas aqui. Mas sai pelo preço de um espresso na rua.

E dá-lhe café !

já comprado... amazon.com   :D

pelo que vi a R$1,70/por capsula,  está o mesmo preço da padaria... e metade do preço dos shopping.

Voçês no Brasil pagam mais uma capsula de Nespresso do que nós em Portugal por um espresso num café :o ( preço normal= € 0,60= 1,37BRL) e a nespresso no Brasil não tem concorrentes?

helio

Caro Antonio

Temos aqui no Brasil todos os tipos de capsulas; A Nespresso cobra por aqui  (São Paulo) em torno de 1Euro por capsula (R$2,30/2,40), 3 x o que é cobrado em Portugal; padrões como o utilizado pela Illie tambem são comuns por aqui (aquela bolachinha de papel), saem em torno de R$1,00  (40 centimos de euro), os da lavazza variam muito mas saem em torno de R$1,60/1,80 por capsula (uns  60 centimos), preço proximo as capsulas das caspsulas da Dolce Gusto o dobro do que custam ai (curiosamnete a Nespresso e a Dolce Gusto da Nestle não tem preços proximos aqui, como tem ai).
Em grão, um bom café pode ser encontrado entre vinte poucos reais (uns 10 euros) ou até 2.5 vezes isto em casos mais especiais.
No mercado um expresso custa por aqui a partir de R$2,40 (1 euro) sendo comum voce pagar por ele uns R$3,50 (1.5 euros) ao até R$5,00 (uns 2 euros) em restaurantes.
Honestamente, acho que o Brasil anda caro hoje se comparado a Portugal :P, e não é só o cafezinho :-X.

[]s

P.S.- Minha jura ficou pronta, quase R$1.000,00 para trocar o moinho :'( (quase metade do que paguei por ela na Espanha), mas pela quantidade de café que tomo, só por abdicar minha nespresso, vai se pagar em menos de 3 meses ;D

zE_

O café da Jura é muito bom.  :D