Menu principal

atropelado pelo breitling transocean

Iniciado por Arrais, 27 Junho 2011 às 23:42:36

tópico anterior - próximo tópico

solano

Citação de: Arrais online 27 Junho 2011 às 23:42:36

Certo, meus caros...

Esta nossa doença é punk! Hoje, de passagem pelo shopping local, fui atropelado por um breitling transocean limited edition. Lindo!! O relógio e suas linhas classicas mexeram comigo. Acredito que seja o calibre b01 ali, aparente atraves do back de safira, que tenha mexido ainda mais com o vício. Deste relógio foram fabricado apenas 2000 unidades. O modelo que vi tinha uma pulseira mesh que ficou muito boa! Não comprei...digo que fui atropelado porque o relógio bateu e fugiu de mim. Faltou coragem para pagar os 16 e alguma coisa. Mesmo assim, ainda estou perigosamente pensando no relógio e na oferta de parcelamento da loja hahaha ::)

Um abraço e rezem por mim, por favor.

Arrais

Relógio lindo! ;) Já lá fora...

http://www.ebay.com/itm/NEW-BREITLING-TRANSOCEAN-AUTOMATIC-WATCH-A1036012-BA91-/250876252972?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D3755350888590714502
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

kroiden

Se você postou aqui para te convencerem a não comprar, desista.
O relógio é lindão, mete ficha!

VIP

Por R$16k não compraria não .... muita grana ... compraria Rolex ;D ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BCRodrigues

Como gosto de DIVER e da marca tb....já comprei meu SOH 46mm Limited Edition...putz..que relógio...imagine se fosse com o calibre "in house" ia pra galera....rsrsrssr...segue a fotinha da criança no meu pulso....abraços BC :) :)
OBS: ARRAIS, se for pra sua felicidade e da nação diga ao povo que fico...rsrsrs...mete bronca!!!!! abração

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

mhasse

Rodrigues, q maravilha ainda compro o meu desse!
Parabéns
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Arrais

Estarei indo na AD novamente esta semana e negociando se tudo der certo. O fato de ser o calibre novo in house da marca me anima ainda mais. Qualquer novidade aviso...

abraço

arrais
Easily satisfied with the Best

Pandolfi

Citação de: solano online 26 Outubro 2011 às 18:11:39
Citação de: Arrais online 27 Junho 2011 às 23:42:36
Certo, meus caros...
Esta nossa doença é punk! Hoje, de passagem pelo shopping local, fui atropelado por um breitling transocean limited edition. Lindo!! O relógio e suas linhas classicas mexeram comigo. Acredito que seja o calibre b01 ali, aparente atraves do back de safira, que tenha mexido ainda mais com o vício. Deste relógio foram fabricado apenas 2000 unidades. O modelo que vi tinha uma pulseira mesh que ficou muito boa! Não comprei...digo que fui atropelado porque o relógio bateu e fugiu de mim. Faltou coragem para pagar os 16 e alguma coisa. Mesmo assim, ainda estou perigosamente pensando no relógio e na oferta de parcelamento da loja hahaha ::)
Um abraço e rezem por mim, por favor.
Arrais

Relógio lindo! ;) Já lá fora...
http://www.ebay.com/itm/NEW-BREITLING-TRANSOCEAN-AUTOMATIC-WATCH-A1036012-BA91-/250876252972?_trksid=p3286.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D3755350888590714502
Gente, devo carregar uma maldição, alguém me rogou uma praga egípcia, não é possivel...
Todo relógio que acho estiloso, magnífico é caro, não posso comprar, ai,ai,ai...
Grande abraço.
Pandolfi