Menu principal

atropelado pelo breitling transocean

Iniciado por Arrais, 27 Junho 2011 às 23:42:36

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Certo, meus caros...

Esta nossa doença é punk! Hoje, de passagem pelo shopping local, fui atropelado por um breitling transocean limited edition. Lindo!! O relógio e suas linhas classicas mexeram comigo. Acredito que seja o calibre b01 ali, aparente atraves do back de safira, que tenha mexido ainda mais com o vício. Deste relógio foram fabricado apenas 2000 unidades. O modelo que vi tinha uma pulseira mesh que ficou muito boa! Não comprei...digo que fui atropelado porque o relógio bateu e fugiu de mim. Faltou coragem para pagar os 16 e alguma coisa. Mesmo assim, ainda estou perigosamente pensando no relógio e na oferta de parcelamento da loja hahaha ::)

Um abraço e rezem por mim, por favor.

Arrais

Easily satisfied with the Best

Wadley

Wadley

shun

Quer que eu seja sincero? Se as parcelas não comprometerem nada prioritário... Rezarei para que você compre essa maravilha! hahahahahahhaa

Cigano

É lindo de mais, por coincidência, hoje mais cedo, usei uma foto igual a essa para copiar a mash dele para por em um Mühle-Glashütte, via photoshop é claro...

Ai o resultado!!
Abraços,
Cigano!

cass

Que coisa linda,,,,eu tinha que ter nascido riiiicco de $$$$  ;D ;D ;D, compra ele amigo,,,e tira fotos de todos os angulos e mostra pra gente ficar babando,,,

att
cassiano
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Rafa_Almeida

Lindo demais mesmo!

As vezes até acho bom não ter autorizada da Breitling aqui em Recife, não sei se teria resistido!  ;D ;D ;D

Abraços,

Rafa

michelim

Cara, às vezes mas vale o gosto que o dinheiro no bolso!! Chegue com uma proposta pro vendedor, e quem sabe....
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Desotti

Tive um desses em mãos recentemente e o bicho impressiona, com esse movimento é uma belíssima compra sem dúvida e, dentro da realidade Tupiniquim, o preço não está tão "estuprativo".

[[]]'s

jfestrelabr

Citação de: michelim online 28 Junho 2011 às 08:21:45
Cara, às vezes mas vale o gosto que o dinheiro no bolso!! Chegue com uma proposta pro vendedor, e quem sabe....

Isso  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Savio84

Citação de: jfestrelabr online 28 Junho 2011 às 09:56:10
Citação de: michelim online 28 Junho 2011 às 08:21:45

Isso  8)

Aquela velha frase, "Dinheiro é de quem gasta" !!! ;)

Balla

Citação de: shun online 27 Junho 2011 às 23:51:34
Quer que eu seja sincero? Se as parcelas não comprometerem nada prioritário... Rezarei para que você compre essa maravilha! hahahahahahhaa

Somos 2!!! Caraca, que relógio lindo!!!  :o
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

Sergiaum

pqp... q breitling...

e eu achava q o superocean II chrono c/ fundo preto e mesh era o "supra sumo"... ::)

eu n te conheco, mas com dinheiro no bolso (hj ou ao longo dos meses) eu n deixaria passar... no meu caso, eu ficaria com uma sensacao de "perdi uma baita oportunidade"...

boa sorte...

abs.

automatic for the people

Seguramente um dos Breitlings mais bonitos da história! E frequentemente passa pela minha cabeça um destes...

abs

AFTP

bdalla

Putz.. que belezura... babem no Link abaixo.

E o preco nao esta ruim nao...  nos EUA o preco de tabela esta em quase 8000 obamas...

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&th=1571184&rid=0#msg_5410800

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Arrais

O ultimo que comprei nesta loja foi um superocean II que vendi aqui no forum...então eles estão facilitando pra ficar com este transocean. O relógio é lindo e pertence a esta linha mais clássica que a breitling tem lançado. Eles tem um superocean heritage lá tb só que com a pulseira de borracha. Bem, sei que este é um dos relógios mais bonitos da breitling...e só esta série limitada vem com o mov. visível pelo back de safira...os próximos vão ser sólidos.  O conjunto do relógio é o que faz dele mais tentador...

Easily satisfied with the Best

lucius

Requentando o tópico, gostei muito do modelo "simples" não crono, que tem um toque vintage ainda mais saboroso (EMHO):

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Aero

Coloquei no pulso o chrono, mas... 8.700 doletas mais 7% de taxas não dá. Achei caro demais, porém lindão.

mestreaudi

Nossa... esses Transocean são realmente espetaculares!!  :o :o :o :o
Rafael.

mhasse

são lindos, com essa pulseira mash então, é o que há!!
eu to louco atraz desse modelo:
superocen heritage - azul - mash

abs
Hasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

automatic for the people

São lindos...mas entre eles e um SOH, ficaria com o segundo!

abs

AFTP