Menu principal

Tamanho dos relógios...

Iniciado por Paulo Sergio, 15 Julho 2012 às 10:07:59

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Citação de: mmmcosta online 24 Julho 2012 às 21:47:22
Bem, o da esquerda, apesar de ser seu fã, não temo, já que encontra-se em outro plano. O da direita não conheço, mas deve estar bem velhinho e pouco disposto a "caçar" confusão. 8)

É aquele japonês bombadão que luta contra o Jan Claude van Damme em "O Grande Dragão Branco".   ;)
Abs,

Ivan B. Prado

JotaA

Minha escolha se baseia no estilo e no desenho. Um relógio social para mim, deve ter algo próximo dos 40mm. Já um diver pode ser maior. Mas o desenho influencia, vendi um ORIENT KD releitura, que tem 45mm, porque achei grande, mas vendi também um Oris 44 mm porque achei ele pequeno. Tenho um Autozila que tem uns 48mm s/ coroa, e acho que fica legal no meu pulso.

automatic

Citação de: JotaA online 24 Julho 2012 às 22:01:23
Minha escolha se baseia no estilo e no desenho. Um relógio social para mim, deve ter algo próximo dos 40mm. Já um diver pode ser maior. Mas o desenho influencia, vendi um ORIENT KD releitura, que tem 45mm, porque achei grande, mas vendi também um Oris 44 mm porque achei ele pequeno. Tenho um Autozila que tem uns 48mm s/ coroa, e acho que fica legal no meu pulso.

O design influencia muito !

Algumas marcas principalmente as fashion só fazem exageros, vide DIESEL, INVICTA...
E a maioria das tradicionais como TISSOT, LONGINES, SEIKO fica entre os 40 e 45mm

TUZ40

Citação de: naio21 online 24 Julho 2012 às 21:51:19
Citação de: mmmcosta online 24 Julho 2012 às 21:47:22
Bem, o da esquerda, apesar de ser seu fã, não temo, já que encontra-se em outro plano. O da direita não conheço, mas deve estar bem velhinho e pouco disposto a "caçar" confusão. 8)

É aquele japonês bombadão que luta contra o Jan Claude van Damme em "O Grande Dragão Branco".   ;)

É o Bolo Yeung, essa foto é do Operação Dragão. Ele faz filmes até hoje e continua GIGANTE ;D. Estava falando deste ator com uns amigos dias atrás, ele tem quase 70 anos.
"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

Salve!

Sim!   8)

E tem mais,...
Se eu um dia encontrasse este honorável "garoto" (afinal ele é mais novo que eu,...  Né? ;))...

Foto de 2010/11 - Fonte da imagem: http://en.wikipedia.org/wiki/Bolo_Yeung

Eu confesso, caros gafanhotos, que respeitosamente não repararia no tamanho...
Nem do relógio (se ele usasse um), nem do punho, e nem do bíceps...  ::)

Abraços a todos!
Alberto - O grilo

mmmcosta

Tá bem magrinho. Também, com essa idade... E deve ter uma saúde de ferro, pois parece estar bem depois de todas as bombas que provavelmente tomou.
Marcelo

TUZ40

http://www.youtube.com/watch?v=GxPDbBv5PGA&feature=player_embedded

hehehe Magrinho ele não é não, esse vídeo é do ano passado. É que o bicho era tão grande que parece pequeno hoje.  ;D O engraçado é ver o quanto ele é baixinho, menor que JVD.
"All your base are belong to us"