Menu principal

Rolex Yacht Master 2012

Iniciado por RBarbosa, 09 Agosto 2012 às 17:42:25

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_Almeida

O cartão dele tá carimbado em 2009...

jfestrelabr

Nossa o Patrão vc ta vendo pouco rolex kkk essa reedição do turn foi vendida a algum tempo depois realmente desapareceu, mas tem a venda no mercado de semi novo, se vc quiser te arrumo um branco, bonito mas eu acho pequeno.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mario_Fpolis

Definitivamente tenho de parar de frequentar o FRM...

Turn o Graph, Air King, Yacht Master, tou começando a ficar encantado com a Rolex... ;D ;D ;D

Rafa, belíssimo presente pra D. Romena, muito mais bonito que um Air King pink que uma colega do trabalho usa, e olha que já tinha babado naquele.
Amplexos do Mário

flávio

Estrela, esses lances eu compro bêbado e no exterior, para marcar o momento. Comprar aqui não tem graça! Mas lá, quem sabe no ano que vem?

Flávio :)

TioWatch

Citação de: FPiccinin online 10 Agosto 2012 às 14:06:14
Boa Tarde,

Acabou de sair da minha sala no trabalho um vendedor...desses com cinto, pasta e caneta Montblanc falsos...e o que mais me chamou a atenção foi um rolex yachmaster com fundo azul....obviamente falso que segundo ele comprou no ano passado na 25 de março...olha os falsarios antecipando-se aos lançamentos!

PS.: É dificil acreditar em um vendedor com tantos itens falsificados!!!!!kkkk

Abs

É aquele lance...

O cara "respira sucesso"!!!
;D

Aqui em Brasília, faz tempo que não vejo relógios originais, a não ser aqueles que "nós" demos de presente aos queridos políticos
:-X
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Rafa_Almeida

Citação de: Mario_Fpolis online 11 Agosto 2012 às 09:44:47
Rafa, belíssimo presente pra D. Romena, muito mais bonito que um Air King pink que uma colega do trabalho usa, e olha que já tinha babado naquele.

Muito obrigado amigo Mário, ela gosta bastante, tem mais ciúmes dele do que de mim! Hahahaha...

Abração,

Rafa