Menu principal

Inserir imagens ?

Iniciado por fdm79, 02 Setembro 2012 às 19:55:05

tópico anterior - próximo tópico

fdm79

Boa noite a todos, sou novo no site e gostaria de postar fotos mas não sei como...

É possível somente por link ou posso adicionar .jpeg ? Não sei como pois toda vez que pressiono "inserir imagem" aparece

desculpem a "ignorância"

Fabio

Paulo Sergio

Seu primeiro post, certo?
Inicialmente, seja bem-vindo! ;) ;) ;)
Esperamos que se apresente!!! ;) ;) ;)
Depois, veras que existem tópicos clássicos aqui... veja:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=3583.0

O sistema de busca dá muitas dicas!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

fdm79

Olá, Paulo Ségio !

Obrigado pelas boas vindas !

Primeiramente, quem me indicou este forum foi o Paulo ou "Big Paul" rs
Nos "conhecemos" no forum WUS "Watch U Seek" para os que não conhecem. Lá, participo bastante mas nunca tive tanto interesse em forum brasileiro. Parece que minha idéia está mudando ;)

Meu nome é Fabio, sou de São Paulo Capital, tenho 32 anos e sou Piloto. Tenho verdadeira paixão por relógios !

Gostaria de postar algumas fotos da minha mais recente aquisição... Aliás, duas pois 1 mês atrás comprei um outro relógio também  8)...

Abraço,

Fabio

Pandolfi

Seja bem vindo Fábio.
Pesquise no link citado que terás sucesso...
Grande abraço.
Pandolfi

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

fdm79

Meio trabalhoso mas compreensível se o site não tem um servidor que pode armazenar muitos dados como no WUS...

Criei uma conta no Flickr e seja o que Deus quiser rs... Vou tentar no tópico que vou criar "IWC Portuguese Chronograph + Tag Carrera Heritage"

mestreaudi

Oi Fábio, pelo o que vi, você inseriu o link certo, mas não sei porque as fotos não apareceram. Não entendo nada do flickr, tenho conta no photobucket.

Ja já aparece alguém para te ajudar!  ;)

Um abraço!
Rafael.

fdm79

Este Flickr é uma MER...

Complicado e sem lógica... Vou tentar denovo