Menu principal

Explorer II ou Submariner 14060M

Iniciado por LF, 04 Dezembro 2012 às 13:19:21

tópico anterior - próximo tópico

michelim

LF, Prefiro o sub, questão de gosto.
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

RTOL

O que está pesando muito para o amigo é a questão da robustez, por isso entre o explorer antigo e o sub ficaria com o sub.
Abç

vinniearques

Citação de: RTOL online 05 Dezembro 2012 às 09:47:40
O que está pesando muito para o amigo é a questão da robustez, por isso entre o explorer antigo e o sub ficaria com o sub.
Abç

OS dois são robustos da mesma forma acredito eu!

RTOL

Ola vinniemarques, coloquei dessa forma por entender que o padrão de exigência em termos de robustez geral, é muito mais elevado em relógios de mergulho profissional.
Abç

vinniearques

Nesse caso ai acredito que fica elas por elas, tirando a resistência a água o resto é bem próximo!

LF

Citação de: Aero online 05 Dezembro 2012 às 02:15:48

Tenho um Sub misto, que hoje eu uso de pouco a quase nada. Mas esse Explorer II preto, vai pra tudo o que é canto. Só não tire o Cyclops como na foto aí, hein !

Abraços,

Aero

É verdade! Eu notei alguma coisa diferente, mas não tinha percebido que tava sem o cyclops!!! Boa observação :)

Em tempo: me ofereceram um sea-dweller pré deep sea muito novo, na caixa com manual e certificado, acho que é de 2006. vou dar uma olhada hoje...

Abs!

LF

CSM

Bela pedida o sea dweller tb. Resolvido, se o preço estiver bom vai nele!! É raro voce ver um por ai. Senão eu iria no explorer 2 vai levar de vale brinde a data, e o segundo fuso que é bem util!

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: LF online 05 Dezembro 2012 às 11:39:00
Citação de: Aero online 05 Dezembro 2012 às 02:15:48

Tenho um Sub misto, que hoje eu uso de pouco a quase nada. Mas esse Explorer II preto, vai pra tudo o que é canto. Só não tire o Cyclops como na foto aí, hein !

Abraços,

Aero

É verdade! Eu notei alguma coisa diferente, mas não tinha percebido que tava sem o cyclops!!! Boa observação :)

Em tempo: me ofereceram um sea-dweller pré deep sea muito novo, na caixa com manual e certificado, acho que é de 2006. vou dar uma olhada hoje...

Abs!

LF

Eu ficaria com o SEA Dweller se tiver novo, nem pensaria.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

aguiar

Seria uma ótima opção .

Abç

BCRodrigues

Realmente eu ficaria com o Sub com Data...mas espero em 2013 mentalizar o DEEPSEA..rsrs....se puder vá logo de DEEPESEA...se não vá de Sub com data....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

LF

hehehehe acho o deepsea muito grande (alto) e tem alguma coisa no meu (in)consciente que me traz um certo desconforto em adquiri-lo. Acho que é o fato de gastar tanta grana em um relógio que custa caro porque tem uma determinada construção que será completamente inútil/indiferente para o meu uso, sabe?

DonPepe

Citação de: LF online 05 Dezembro 2012 às 19:04:27
hehehehe acho o deepsea muito grande (alto) e tem alguma coisa no meu (in)consciente que me traz um certo desconforto em adquiri-lo. Acho que é o fato de gastar tanta grana em um relógio que custa caro porque tem uma determinada construção que será completamente inútil/indiferente para o meu uso, sabe?

+1

jfestrelabr

Citação de: LF online 05 Dezembro 2012 às 19:04:27

LF ja passaram 3 SDDS pelas minhas mãos , o problema era o tamanho, o desconforto, a montruosidade, massss depois de alguns anos usando PANERAI o SDDS voltou a atravessar o meu caminho, e vc se lembra dos 3 que passaram pelas minhas mãos? Estou teclando a vc agora com ele no meu pulso, hoje é uma das minhas peças preferidas.

Ps:. sei que esse meu texto foi meio off topic masssssss
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Eu gosto muito do dssd. Inclusive tenho um. Mas não é dos relogios mais confortaveis do mundo.... Realmente é muito alto. E acho que a rolex deu mole na pulseira que é muito fina. LF conforme falei anteriormente, se o SD estiver em bom estado e com bom preço se abraça!

Abracos
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Daniel1

Sub. Eu tive o 14060M. Vendi o relógio para trocar pelo 114060. Confesso que após 05 meses usando o Sub C no date prefiro o anterior.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

LF

Prefere por uma questão de gosto/beleza, conforto ou alguma outra coisa?

Abs!

LF

Daniel1

Principalmente por conforto, apesar do 14060M não ter o Glidelock, esse é mais confortável. Depois de um tempo a luneta de cerâmica se torna até mesmo cansativa. Por isso depois de ter os dois, prefiro o clássico.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain