Menu principal

Quem aqui é do Direito?

Iniciado por LF, 16 Janeiro 2013 às 19:10:04

tópico anterior - próximo tópico

Diego MG

Delegado de Polícia em Minas Gerais.

Abraços,

Diego.

Luis Costa

Sou Bacharel desde 2003, mas nunca exerci. Fiz o curso por gostar da área. Quem sabe no futuro!!

Dorotheo

Formado em 2005 pela FDF hoje sou Juiz do Trabalho.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

LF

Citação de: Correia online 24 Janeiro 2013 às 17:25:39
Citação de: LF online 23 Janeiro 2013 às 00:03:12
Citação de: Correia online 21 Janeiro 2013 às 19:47:36
Deus escreve Direito por linhas tortas... ;D

Outro da área por aqui :P

Grande Correia! Sabe que o civilista do momento aqui no Brasil eh... Menezes Cordeiro! Hehehe

Não sabia que o Prof. Dr. Menezes Cordeiro era o homem do Civil no Brasil. Creio que tem perto de 400 publicações em Direito Civil e Comercial. Barra mesmo!

Abs!
Correia

Pois é... E ainda é jovem, não é? Tem seus 50 ou 60 anos. Bem, não digo que ele seja citado em petições e recursos, nem mesmo nos cursos de graduação. Porém, entre os acadêmicos de pós-graduação (mestrados e doutoramentos), é bastante referenciado e respeitado. Acho que o problema é que o Brasil se acha numa entresafra de grandes civilistas. Há muitos que já se foram e outros mais jovens que ainda estão por se consolidar. Com a idade do Menezes, não temos ninguém com obra tão vultosa.

Abs.,

LF

Il capo

Bem, não sei ao certo o que sou, pois "estou" Procurador da Fazenda Nacional, fui advogado privado por 13 anos, sou harlysta por DNA, aeromodelista, cinéfilo amador, cervejeiro nos finais de semana, admirador de belas mulheres e, dentre outras coisas, amante de relógios automáticos.

No Direito, pretendo fazer mestrado/doutorado.
No motociclismo, quero fazer um curso de mecânica para meu mero deleite.
No aeromodelismo, desejo para de quebrar o aeromodelo.
No etilismo, vou parar, juro!!!!!
No quesito mulheres, meus olhos têm movimento próprio (simplesmente não consigo controlar).
Na horologia, desejaria ler todos os tópicos deste fórum e desenvolver a arte da relojoaria como hobby.

Abraço a todos.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

dwbr

Bacharel por mera curiosidade. Fiz Mackenzie depois de velho... É uma segunda faculdade que todos deveriam fazer, inegável o quanto agrega seja lá qual for a sua formação original. :) Muito admiro quem de fato atua no Direito.
.·.