Menu principal

Relógios para todas as ocasiões

Iniciado por Clélio, 23 Abril 2013 às 13:33:51

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: cesar online 24 Abril 2013 às 10:23:40Excelente o final do artigo shulz.... Hahaha. Eu tinha ouvido na cerimonia do oscar deste ano alguem reclamar a mesma coisa, sobre relogio com pulseira de aço com smoking.. Mas o 007 ainda esculachava e usava o sub com pulseira nato de smoking!

Cesar, usando seu comentário apenas como escada...
Vendo o "nojinho" que o "gravata borboleta" autor do texto tem do "savoir-faire" do James Bond fico tentado a desconsiderar sua (dele) opinião.
Para contribuir com o tópico, diria que, no meu caso, data e resistência à água suficiente para natação seriam necessárias, logo, o sub seria uma ótima opção, provavelmente minha escolha.
E como última "provocada", para mim, muito pior (?) do que sub + smoking é usar roupa alugada...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ogum777

sem limite de $$$:

rolex explorer II, com fundo branco.

com limite em torno de 200 dólares: citizen ny0040 ou seiko skx007 ou seiko monster ou orient poseidon. todos em bracelete, todos com fundo preto.

divers com bracelete podem ser usados com terno, sem maiores problemas.

JoaoPedro

segundo a minha personal stylish, diver com terno ou smoking fica ridículo. mas como gosto é gosto, eu respeito quem usa.

TUZ40

Citação de: ogum777 online 24 Abril 2013 às 16:35:56
sem limite de $$$:

com limite em torno de 200 dólares: citizen ny0040 ou seiko skx007 ou seiko monster ou orient poseidon. todos em bracelete, todos com fundo preto.

Entre estes eu fico com SKX007, da um banho em todos, eu curto demais o meu 009 com jubliee.
"All your base are belong to us"

ogum777

Citação de: Schütz online 24 Abril 2013 às 17:02:35
Citação de: ogum777 online 24 Abril 2013 às 16:35:56
sem limite de $$$:

Entre estes eu fico com SKX007, da um banho em todos, eu curto demais o meu 009 com jubliee.

sim, skx007 é um relógio lindíssimo, o meu está com super jubilee, há um tópico n watchuseek comparando design dele com o rolex sub. votações empatadas naquele tópico, inclusive por donos dos dois relógios. claro que a discussão era apenas design, não movimento e etc.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Rafaexp

Hahahaah relaxa Shutz!!

O importante é que vcs entenderam a idéia, e deu segmento com sugestões bem interessantes!!!

Esse seiko eh beeem legal heiim!?

Abraçã
Rafa

ogum777

eu acho interessante que quem critica terno ou smoking com diver e/ou relógio com bracelete de metal normalmente entende bastante de roupa mas nada de relógio...

e o tópico não é relógio para qualquer ocasião? ou seja, que relógio serve para usar com terno e também para estar à beira da piscina?

uma pulseira de borracha não combina com terno. uma pulseria de couro não combina com água. bracelete se dá bem nas duas situações.

há braceletes, como o padrão jubilee, que são bem formais.

agora, cá entre nós, há divers mais chamativos e outros menos. um rolex sub não apenas é um clássico, mas é também um relógio mais discreto que um diver de 50 mm e dial laranja.

se tem um relógio que não dá pra usar em todas ocasiões é justamente um diver com dial laranja. sei pq tenho um.

mas, entre os relógios mais baratos, elejo o citizen ny0040, com bracelete, que está nomeu pulso desde a semana passada e não quer sair. pois foi usado com terno, com bermuda, pra pedalar, para nadar. confortável em todas essas situações.

o que devemos lembrar ao povo da moda é que a moda passa. os bons relógios ficam. eu prefiro fazer o contrário: em vez de escolher o relógio de acordo com a roupa, escolher a roupa de acordo com o relógio.

e se fosse pra ter um só, unzinho só, mas caro, um explorer II.

renato155

Diver so deve ser usado com roupa de neoprene  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alberto Ferreira

Olha...

Tudo bem,...  
Há as "regras", concordo, há as "dicas" dos "personal alguma coisa", e tal...  Tá certo...  ::)
E eu não critico quem as segue, lógico! Não sou louco... E nem babo na gravata borboleta...

Mas eu,...
Meio estilo "caipirão" (aliás, que fique claro, caipirinha eu nunca faço com whisky e kiwi...  Ok?   :D), eu confesso que não me preocupo (muito) com elas não.

Nem em mim e, principalmente, nem nos outros.
;)  8)

Alberto

CSM

Pronto... Cade a festa blacktie?!? Hehehe....e phodasse os personal stylists da vida!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: cesar online 25 Abril 2013 às 17:21:35
Pronto... Cade a festa blacktie?!? Hehehe....e phodasse os personal stylists da vida!

Abracos

Esse relógio é demais, com essa pulseira, mais ainda!
Relógio nível patrão.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

renato155

Abracos

Lindo! lindo!!!

E eu aguardando a pulseira de borracha pro Sub, nem tchun pra Gloria Kalil....
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Rafaexp

Citação de: renato155 online 25 Abril 2013 às 21:03:36

Abracos

Lindo! lindo!!!

E eu aguardando a pulseira de borracha pro Sub, nem tchun pra Gloria Kalil....

X1. Isso aeeeee tb tô nem tchum pra essas viadagens!!!hahahahaha personal quem? ;D ;D ;D :D

Hahahha

LF

Abracos

Cesar,

Muito legal o sub com NATO. Onde você comprou essa? To a fim de pedir algumas...

Abs.,

LF

Citação de: LF online 26 Abril 2013 às 02:08:16

Abracos

Cesar,

Muito legal o sub com NATO. Onde você comprou essa? To a fim de pedir algumas...

Abs.,

LF

Luigi, MP prá você!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

CSM

Cara eu tinha comlrado uma aqui no brasil james bond, bacana. Mas mandei vir duas da watchobsession quando comprei umas de couro que achei bem melhores a qualidade da que eu tinha comprado aqui.....chega rapidasso e custaram 10 pounds

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jorghata

Falando em relogio para toda ocasião, fui fazer uma apresentação
de violão clássico para um grupo de alunos e esqueci de tirar
meu relógio Tissot cronógrafo pulseira de aço.
Depois de terminado o evento tirei o relógio e sinceramente
meu braço flutuava, tive a impressão que o relógio pesava
uns meio quilo!