Menu principal

Propaganda Stella Artois: qual a marca do relógio

Iniciado por Lupferreira, 15 Setembro 2013 às 18:55:41

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Sim.
Mas, por favor, não me tomem por um "chato de galochas"...
...eu não uso galochas.  ::)  ;)
Portanto, lembremos que a questão aqui é apenas a troca de opiniões, ok? Apenas isso.

Bem,...
Eu também creio que seja mesmo isso que foi dito, ou algo parecido.
Talvez em mais  um "exemplo" daquilo  já discutido aqui...

Portanto, com a devida vênia, e se me permitem fazer uma "crítica" ao profissional de propaganda e seus "hábitos" (no geral),...

A mim, parece que lhe faltou um mínimo de "informação" (no caso sobre relógios).

Porque bastaria fazer o que fez...  Sim,...  Tudo bem,...
Usar o tal mostrador que remetia à(s) outra(s) imagem(ns), etc, retocar (apagar) o logotipo indesejado...
Nós sabemos que é assim que funciona...

Mas não houve a preocupação de pensar que um relógio com dois segundeiros é, no mínimo, estranho.

Mas com uma coisa eu tenho que concordar...
No geral, nas "propagandas", vale o que parece... E não necessariamente o que é.  
E muitos, talvez a maioria (o que é até "natural"), não "olham" (ou não veem) os detalhes.

Sendo um pouco mais "ferino"...  Na vida, no nosso dia-a-dia, também.
Cada vez mais. Nós não vemos. Só olhamos...
Ou será que sempre foi assim, e nós é que não percebíamos?   :D

Neste caso em específico, os que "observam", como dito antes, somos nós, os que se interessam pelos relógios, que querem saber o que é.
Seria o inverso se a tal "pisada na bola" fosse na imagem da cerveja...
Por exemplo, se  ilustrassem uma "pilsen" com a imagem de uma bela "bock" (e "on the rocks"  :P).

Mas,...
Esta é apenas e somente a minha opinião. Que não vai mudar nada.  ;)

Alberto

PS:
Ah!
Moral desta (minha) longa "exposição de motivos" (eu acho que andei vendo demais as recentes votações no STF...).   :D:
Observadores e "puristas" há por toda parte.
Há que conviver...   E convir...
E, se for o caso, separar as coisas...

E isto vale também para alguns "artigos" publicados por aí, até sobre cervejas...
;)

jorginho

Eu digo até sem sombra de dúvida se pudessem colocar Ferrari falsificada em comercial de gasolina eles botariam desde que para o grande público fosse imperceptível, os orçamentos são apertados, e eis que surje um funcionário entrando pela porta com um velho relógio nas mãos, Olha gente achei no brechó de montmartre, baratin, baratin, já vamos poder economizar equeles oito mil! Lembra do caso que o Alberto reportou do Itaú?

C'est la vie!!!
Abraços, Jorginho!!

Alberto Ferreira

Talvez não tão "simples"...

Afinal, o relógio foi "adulterado" (palavra impactante, "pegando pesado", eu reconheço...  :D) ou, se quisermos ser mais suaves, "modificado", para aparecer na foto.
Não é?

Logo, eu imagino que gastaram alguma grana ali...

Alberto

PS:
E poderiam ter simplesmente mandado tirar o "segundeiro central",...
... e ficaria até com uma cara de mais "vintage"...

Se soubessem...   Ou se quisessem "saber"...  ;)

Putz!
Será que eu vou ter que comprar umas galochas?  ::)
:-[

;D