Menu principal

O conjunto da Zenith em homenagem aos revolucionários da América do Sul

Iniciado por admin, 21 Abril 2014 às 19:18:48

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Citação de: BigPaul online 22 Abril 2014 às 22:19:46

Como faz pra ver a hora?

;D
As figuras ficam no fundo do relógio. Na parte da frente há um mostrador convencional ( ou quase... )

watchgirl

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mmmcosta

Citação de: flavio online 21 Abril 2014 às 21:39:49
Isso! Na verdade escrevi de supetão! hahahahahah! É que hoje pouco antes de escrever isso estava lendo um texto em inglês com a palavra que sempre soube a tradução. Mas... Sabe quando você escreve o troço tão distraído que... Enfim, no ato falho traduzi igual a... Traduzation! hahahahahah

Flávio

You're not alone nessa, Flávio. ;)
Marcelo

Dicbetts

Citação de: FALCO online 22 Abril 2014 às 19:17:18
Sem entrar no mérito da imbecilidade de se homenagear estas figuras.
América do Sul? Zapata/México? Che/Cuba?
Nego precisa estudar geografia...

Qual será a próxima trinca brilhante da Zenith? Mao, Stalin e Hitler?

PS. Sei que Che nasceu na Argentina.

Pol Pot, Idi Amin, Robert Mugabe... São boas sugestões também.

Dic

jfestrelabr

Jaja a Hublot para não perder o costume de suas LE's lança o Hublot Dilma, ou Hublot PT lula.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Desotti

mestreaudi

Fico curioso pra saber o quanto a Zenith gastou para desenvolver essas atrocidades...
Do gênio que teve a brilhante ideia, até os relógios prontos chegarem ao consumidor final.
Rafael.

Desotti

Não deve ter gasto muito pois o relógio já existia, apenas a "arte" dos fundos e o acabamento dos mostradores muda.

Em tempo, eu acho os Christophe Colomb DUCA e teria um Hurricane Grand Voyage fácil, fácil:

[youtube=425,350]fe1UeymzfHs[/youtube]

[[]]'s

naio21

Eu juro que fui procurar a data do artigo para ver se foi publicado em 1º de abril, mas não foi!

WTF, já ouvi falar de "comunistas de Rolex", mas isso não faz o menor sentido!  :o
Abs,

Ivan B. Prado

edson rangel

são horrorosos, quanto a brincadeira de fazer um para o lula acho que não daria certo pelo fato dele não saber ver as horas.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

mestreaudi

Rafael.

Betocd

Desotti,
Para gostar desse ai vc deve ser Vascaino....

Provavelmente os clientes alvos foram: irmãos Castro, Maduro, Lulla e cia....

Vamos esperar a série com os  criminosos Nazistas...

Abs

Desotti

Pois é mestreaudi, bela demais para passar por isso...  :-[

Betocd, eu não ligo para futebol e, sinceramente, preferia que o Brasil tivesse sido descoberto por Colombo ao invés de Cabral... ;)

[[]]'s

lucius

Citação de: Desotti online 23 Abril 2014 às 15:50:24
sinceramente, preferia que o Brasil tivesse sido descoberto por Colombo ao invés de Cabral... ;)

;D

Eu já me daria por satisfeito se tivessemos sido "achados" por piratas ingleses.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Fe

Citação de: edson rangel online 23 Abril 2014 às 15:27:04
são horrorosos, quanto a brincadeira de fazer um para o lula acho que não daria certo pelo fato dele não saber ver as horas.

O do Lula vai vir com bafometro acoplado, assim ele pode saber se precisa beber mais pra nao deixar cair seu nivel de alcool no sangue ;D