Menu principal

Preciso mudar meus conceitos - sistema Antiquorum

Iniciado por Adriano, 20 Junho 2014 às 15:30:47

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Citação de: cesar online 23 Junho 2014 às 13:15:19
po tu ta bem de aluno em ogum... um tenta te roubar o relogio e o outro vai no hospital te pentelhar por nota rsrsrs.....

abraços

hehehe. é isso, desotti e dorotheo. privacidade pra  mim é luxo...

e cesar, essa é a realidade de qualquer professor universitário hoje. eu apenas tive a sorte de ter esses eventos pra me alertarem. mas professor vive sofrendo sequestro relâmpago, e a grande maioria não liga A com B, não percebem como se expõem. professores de direito, então, se expõem pra dedéu, com carrões, ternos caros e etc. o pessoal da área de adm de empresas também. o evento do neguim pegando meu relógio no pulso foi numa das faculdades mais caras de são paulo.

mas pra terem uma ideia de como é o pensamento do brasileiro. ano passado foi no programa da fátima bernardes com uma pauta, e a pauta mudou na hora. dei uma fechada nas minhas falas. lá mostraram uma bicicleta de 55 mil reais. bike de competição, top. uma colnago.

3 dias depois, num lugar, neguim vem e fala pra mim: "aquela bike de 55 mil hein? essa sua deve valer pelo menos uns 10 mil, né?" - era uma bicicleta com quadro e garfo com mais de 20 anos de uso. montada com um monte de pecinhas básicas. uma bicicleta pequena só pro transporte diário. minha reação foi dizer que por 5 mil eu levava imediatamente na casa dele. mas demorou pra ele perceber que estava projetando um valor irreal naquela minha bicicletinha.

Paulo Sergio

A propósito...
Por duas vezes, se não me engano, postaram aqui os endereços de encontros da marca Rolex (em potencial), feitos na Europa, onde vimos muitos exemplos de raridades, mostradores "meio bons"  ;D ;D ;D , caixas riscadas e etc...
Alguém guardou os endereços dessas postagens???
Seria interessante repeti-los aqui, como exemplo!!!  ;) ;) ;)
Alguém tem???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jfestrelabr

Nem cara ver uma porção de manés juntos kkkkkk, bora ficar so com os do FRM mesmo kkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Acho os Rolex formidáveis.

Em breve me juntarei ao grupo de otários (ou "ostentadores de merda", dependendo do ponto de vista).

Na maior alegria.

Dic

PS - Sobre meu nick, trabalho com governos e com figuras públicas. É uma forma de não me constrangerem por causa dos meus hobbies.