Menu principal

Tissot Visodate

Iniciado por fernando r, 07 Agosto 2010 às 18:11:54

tópico anterior - próximo tópico

fabs77

Alexandre,

lindão o Visodate!
Parabéns!

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Paulo Sergio

Parabéns amigo Alexandre...
Lindo seu relógio...
Já falaram que um ponto forte nas linhas desse relógio é o vidro... o que você me diz amigo???
Use-o com saúde!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Farias

o único problema, é que a maioria dos tissot tem uma caixa de 40mm e 41mm...para o meu pulso fica pequeno :-[

Cigano

Lindíssimo, parabéns pela aquisição desta bela peça!!

Desfrute-o com muita saúde !!
Abraços,
Cigano!

Wadley

Wadley

Robson

O meu preto e dourado chegará em breve com a minha cunhada de Zurique.

Estou igual pinto do lixo.... ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

maxlawbr

Eu fiquei mega fã desse relógio desde o primeiro post e depois, o review no WS.

Vivo de olho nele, nos sites internacionais, mas fico com receio de importar, sofrer aquela espera do cão, ser taxado etc.......

Hoje, na casa dos meus pais, eu vi uma revistinha promocional de uma loja de relógios de Shopping em São Paulo (moro aqui) e o Vistodate está custando, nessa loja, R$ 2.450,00. Eu sei que é bem caro perto do preço lá de fora, mas ao menos eu saio fora da espera, ansiedade e posso brincar com o brinquedo no Natal.

Mas para não comprar o primeiro que eu achei, alguém sabe onde posso encontrar esse relógio aqui em Sampa?

Abraços e valeu,

Max

lucius

Estive com um nas mãos por estes dias.

Não fossem planos futuros (não horológicos) que me impõem uma "acentuada disciplina fiscal" (como diria o Mantega  ;D)  já teria ficado com um de mostrador branco que me cativou a primeira vista.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Wtech

Relógio muito bonito, com excelente acabamento. Só não gostei do sistema de fecho usado em sua pulseira, achei pouco prático na hora de colocá-lo no punho. O meu chegou por encomenda no final de novembro. To na maior curtição com meu novo brinquedo... Recomendo a todos! Ah sim, comprando fora, é claro!

abs,
Luciano

TUDA

Lindão. Muito lindo mesmo :D

maxlawbr

De fato é muito legal, mas entendi o recado, apesar de o preço no Brasil não ser algo proibitivo, deve ser comprado lá fora.

Valeu moçada.

flávio

Deu agora no Hodinkee, o lançamento com pulseira milanesa (eh... Sempre usei esse adjetivo, mas não me parece correto. Melhor seria pulseira estilo "cota de malha", não? Enfim...)

http://www.hodinkee.com/blog/the-value-proposition-the-tissot-visodate-milanais

Flávio

lucius

Esta pulseira não orna na peça.

Gostei não.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mario.lobao

Top demais este visodate!

zE_

Que falta de bom gosto!

Dicbetts

Como gosto do gênero, achei interessante.

Já comprar...

Dic

Leandro

Alberto Ferreira

Eu gosto dos dois estilos, relógio social com mostrador preto e visual "limpo" e pulseira "mesh" (como costuma ser dito por aí "no popular"), mais esportiva,...
...mas (em princípio) separados.

Eu gostei do termo "milanais", não o conhecia nesta conotação.

Esta específica combinação, embora não seja assim tão "fora de propósito", de imediato não me agradou muito, não.
Mera questão de gosto estético.
Mas... Quem sabe, eu acostumo?
::)

Na verdade, eu prefiro este Tissot com a sua clássica, e elegante, pulseira de couro.
Mas... Quem sabe, eu "desacostumo"?
8)

Alberto

edson rangel

Relógio muito bonito, gosto dos relógios com o mostrador limpo, e sempre gostei dos relógios da tissot, foi quando ganhei um que comecei a me interessar pela horologia.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

BrunoFoca

Eu queria um Visodate e não acho para comprar aqui no Brasil :(
Dial preto com dourado :(

E eu adorei o Visodate com a pulseira mesh.