Menu principal

Blancpain - Fifty Fathoms (Modem Burner)

Iniciado por fabs77, 04 Outubro 2010 às 12:33:03

tópico anterior - próximo tópico

renato.rgf

Não tinha visto o tópico, então vou comentar agora. Fabs obrigado por compartilhar a matéria e os modos conosco. O modelo original bem como seu relançamento eu achei em ambos os casos lindos. Gostei mesmo.

flávio

Acho que essa foto minha cabe no tópico. Mas não, não tenho nenhum relógio da marca. O único que já quis comprar, um cronógrafo com movimento Piguet, eu queria pagar muito barato e o vendedor queria cobrar caro. Não rolou negócio.

flávio

Guga Sport

Obrigado por compartilhar as informações nesse tópico... Li agora com calma e era um modelo que eu não conhecia.
8)
Membro do RedBarBrazil.

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 27 Abril 2015 às 09:08:02Noia21, se o Sr soubesse o que rola de verdade hehehhehhe, assistiu Matrix? então, é mais ou menos, eu só postei em cima da msn do Cesar porque o próprio falou com o nosso grupo que só tinha postado para zoar, e acabou zoado com essa historinha de imitação.

Verdade, divertido mesmo é quem acha que sabe 1% do que acontece e, principalmente, das motivações do que acontece... Se alguns já se enrolam aqui, na primeira camada, imagine se tivessem acesso ao FRM 2.0...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

jfestrelabr

Digamos que é deep drugs and puta veias kkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Citação de: flavio online 27 Abril 2015 às 19:44:43
eu queria pagar muito barato e o vendedor queria cobrar caro. Não rolou negócio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Citação de: FALCO online 27 Abril 2015 às 20:14:53
Se alguns já se enrolam aqui, na primeira camada, imagine se tivessem acesso ao FRM 2.0...

Pô, me insiram nesse FRM Deep Web aí. Eu juro que não conto pra ninguém. :P
Abs,

Ivan B. Prado

jfestrelabr

Citação de: naio21 online 28 Abril 2015 às 09:12:39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Pô, me insiram nesse FRM Deep Web aí. Eu juro que não conto pra ninguém. :P

Com 2000 posts nos começaremos a pensar na sua proposta ok. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lupferreira

O Cronógrafo Flyback deixa a gente até triste por não poder comprar. Fico imaginando este relógio ao vivo.