Menu principal

Como eu disse lá vão as fotos(estrago de eu tentar trocar a pulseira)

Iniciado por jokr82, 31 Janeiro 2011 às 10:08:00

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 31 Janeiro 2011 às 17:05:17
Citação de: Desotti online 31 Janeiro 2011 às 16:46:00
Eu sou ultra-cuidadoso quando uso minhas peças e não tolero marcas na caixa (na fivela vá-lá, é quase impossível evitar marcá-la um pouco), sem dúvida EU mandaria polir para ontem... ;)

[[]]'s

assim vc irá me enlouquecer meu caro amigo  ;D ou voce quer me enlouquecer?  :-[

Cara, desencana disso, não mande polir não, o meu esta com algumas marcas iguais ao seu, coisa que só nós DONOS vemos, então larga isso para la, o seu relógio é ZERO não vá tirar o cabaço hehehehe dele com um polimento não, pelo amor de deus não faz isso, larga isso para la e curte o ORIS como está, vai por mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

Como eu já disse aqui já desencanei alguns amigos aqui se sentem incomodados pelo meu tópico ou algo do tipo, então por favor, NÃoutra coisa abri esse tópico e só o nosso amigo el guapo e o JO OPININEM NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A FAZER ISSO  >:( >:(

o amigo el guapo e o jfestrelabr sabem o pq que eu abri esse tópico ou os outros não entao mais uma vez eu peço aos que se entirem incomodado POR FAVOR NÃO OPINEM!!!!  >:( >:( >:( >:( :o :'( :-X

automatic for the people

Prezado Jokr

A essência de um forum é opinião e discussão, portanto quem posta algo, corre muitas vezes o risco de ler coisas que eventualmente não agradam....

abs

Luis O

Principalmente quando a "consulta" traduz-se em histeria desmedida, reiterada e injustificada.

Esses posts, ainda mais os repetitivos, que abordam o mesmo "caso" são um saco.....e deveriam ser evitados.

Convenhamos, tratar um relógio dessa forma resvala no ridículo e em desequilíbrio emocional, passível de tratamento....

Porttanto, a razão do que escrevo é para que o nosso amigo remetente repense, não só a forma de expressar a sua "aflição" com determinados assuntos mas, também, a forma com que administra as suas ansiedades e preocupações....já falei isso antes, e reitero: tá faltando um objetivo de vida mais amplo...como por exemplo filhos, projetos de vida etc.......

Busque isso e vc vai ver como os relógios não podem ter essa importância toda....eles são o nosso hobby, não a razão de viver...

Espero que ajude.

abs

mestreaudi

O FRM é livre q cada um pode postar o que desejar em termos de relógios.

Cabe a moderação, e somente a ela, avaliar se um tópico é plausível de edição ou deleção.

Não há problema algum nesse tópico.

Pessoal, esse assunto é completamente desnecessário e já está tomando um rumo totalmente fora do propósito.

Vamos ao q interessa? O Oris do Johnny e seus riscos.

Abs.
Rafael - moderação.
Rafael.

jokr82

Sim é claro eu entendo automatic for the people, por isso que aqui se chama FÓRUM!!! ;D

Mas do jeito é que as pessoas falam que eu to reclamando, agressividade, tom ironico, e coisas do tipo, por isso que muitos membros creio eu sai daqui do fórum, por causa de alguns  >:(

Mas eu entendo Luis O o que vc quis dizer, e é claro que eu penso e estou tentando fazer tudo isso que vc disse, mas foi o que eu disse antes, Só alguns amigos que sabem o pq eu abri esse tópico  :-\

Por isso eu repito, se NÃO QUEREM AJUDAR NÃO AJUDEM, SE FOR PRA CRITICAR QUE CRITIQUEM MAS SEM SER IGNORANTE, PQ SE FOR PRA SER ASSIM, COMO QUALQUER TÓPICO OU DÚVIDA QUE EU TIVER, PREFIRO NÃO ABRIR, E SIM SAIR DO FÓRUM, QUE SERIA A COISA MAIS CERTA DE SE FAZER, pois não é a primeira vez que isso acontece, SE TODAS AS VEZES QUE EU TIVER DÚVIDA, OU PERGUNTA PRA FAZER, NÃO PODEREI FAZER PQ AS PESSOAS IRÃO RESPONDER ASSIM?????  >:(

PQ nesse fórum, é o ÚNICO FÓRUM QUE EU TENHO PROBLEMAS?? SE SOU CADASTRADO EM MAIS DE 6, COM AS DEVIDAS DÚVIDAS E PERGUNTAS QUE EU TENHO AQUI, NOS OUTROS AS RESPOSTAS NAO SAO TÃO IGNORANTES E AGRESSIVAS COMO AQUI!!

PORRA

Não só neese tópico mas em todos que eu crio!!

Luis O

Mais uma vez tentando ajudar:

Será que o problema não está entre a cadeira é o seu monitor?

Pense nisso.

abs e paz!

igorschutz

TÓPICO TRAVADO.

Querem discutir, o façam em forma privada (MP, e-mail, Facebook, Messenger, etc.). Aqui acabou!

Aos membros envolvidos na discussão (em ordem alfabética):

• jork82: Evite criar diversos tópicos para tratar do mesmo assunto. Por exemplo, você criou nada menos do que QUATRO tópicos só pra falar do seu Oris, sendo que um só já estaria de bom tamanho.
  • Luis O: Se você se sente incomodado com as angústias dos jokr82, não entre nos tópicos dele. Simplesmente ignore.

Att.

A Equipe de Moderação
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES