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Como criar uma marca minimalista de sucesso /s

Iniciado por fugas, 25 Março 2017 às 15:03:33

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fugas

Vi no reddit achei muito engraçado.



Com o surgimento de marcas de relógios "minimalistas" populares como Daniel Wellington, The Fifth e Larsson & Jennings, criei um guia para os designers de relógios que desejam competir em um mercado tão saturado. Para alcançar tal objetivo, é necessário ser capaz de se destacar da coroa; Ser único; Para oferecer um produto que verdadeiramente nenhuma outra marca ofereceu antes; E tudo a um preço de US $ 199 (ou mais / menos dependendo de quanto você está gastando em marketing)


NOME:

Vamos começar com o nome. Você vai querer usar uma combinação de dois nomes de som Anglo. Um bom lugar para encontrar esses nomes, se você não está muito familiarizado com o idioma Inglês (não se preocupe se você não é realmente Inglês, sua história e herança não deve ter nada a ver com o nome da sua marca) escreva no Google 'Popular Nomes ingleses ". Aqui está um nome que eu fiz, eu tenho 'George' na parte de trás de um velho livro de estatísticas, e 'Evans' do nome do distribuidor que vi no rótulo para o óleo de peixe que estou usando.


Se os nomes que soam anglo não são sua praia, sinta-se livre para usar mais nomes do continente europeu. Sobrenomes franceses e alemães juntos são os melhores. A grande coisa sobre esses nomes é que eles criam essa idéia de que seu relógio tem mais herança e história do que realmente faz.



Obviamente eu não quero limitar você a usar apenas esse tipo de palavras, então eu vou sugerir o uso de palavras latinas aleatórias se você desejar. Isso faz com que seu relógio soe exótico e extravagante, mas ainda aterrado na Europa. Eu não sei o que qualquer dessas palavras significam, mas isso não importa, porque nem os seus clientes vão ligar.


MARKETING:

Isto é muito importante, pois esta é uma ótima maneira de mostrar o quão único é a sua marca. Uma das melhores maneiras de fazer isso é falar sobre a sua 'História'. Trata-se de encontrar a foto de um local mais bonito de uma localização europeia e marcar com uma sobreposição 'OUR STORY' ou ...


ou...



Outros locais que você poderia usar são Monaco, Roma, os Alpes suíços, a Riviera Francesa, ou os fiordes noruegueses. Realmente não importa se a sua história ou herança não é, no mínimo, relacionados com esses locais, é importante porque a sua marca vai olhar o mais legal quando você usou uma imagem lavada para fora desses locais com as palavras sobrepostas nele. Na verdade, não use imagens de sua herança real, ou onde seu relógio real é projetado, produzido e distribuído embora, porque provavelmente seria algo assim ...



ou....




Agora que você tem sua história ordenada, vamos conseguir você alguma presença na mídia social.


Crie uma página Instagram. Certifique-se de preenchê-lo com imagens de seu relógio em configurações estranhas não naturais e com as pessoas fazendo coisas estranhas para ele. Desta forma, você pode mostrar como realmente único

- Seu relógio sendo aleatoriamente jogado no ar
- Seu relógio sendo usado estranhamente com a mão apontando para cima ou estendendo a mão para algo
- Seu relógio ao lado de itens caros que não estão de forma alguma relacionados ao seu relógio em todos os aspectos.

SEMPRE garantir que há uma abundância de efeito bokeh. Ninguém vai levá-lo a sério se 90% da foto não é bokeh.

  Você não precisa tirar essas fotos também. Você pode recrutar influenciadores de mídia social (ou realmente qualquer pessoa com mais de 1.000 seguidores) para tirar e fazer upload de fotos para você, bem como postar em suas páginas. Dê-lhes um código de desconto de 10% que eles podem postar com a foto. A marca de relógios minimalista de maior sucesso sempre dará descontos no Instagram.


Oh e não se esqueça de colocar fotos aleatórias de casas de luxo, iates, carros e roupas também.


Incluir um diagrama de como revolucionário seu modelo de negócio é, isso é absolutamente vital, a fim de se destacar da multidão. Certifique-se de seus futuros clientes sabem o quanto as outras marcas de relógio estão lhe "roubando" porque eles fazem os consumidores suportar custos inúteis como aluguel e salários. Use palavras como:

- CORTE O HOMEM DO MEIO
- SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO ÚNICO

  Tudo isso é para mostrar o que você realmente pode oferecer ...



LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL

Oh e também como você está ...



REMODELANDO A INSDÚSTRIA


RELÓGIO:

Agora que temos as coisas importantes como nome, história e marketing classificados, podemos nos concentrar nas coisas menos importantes para fazer uma marca de relógio de sucesso - o relógio.

Você irá mencionar como a alta qualidade seus materiais é, como o aço 316L. Pelo fato de que este tipo de aço é designado com ambos os números e letras provará a todos como ultra alta qualidade e luxo este relógio é verdadeiramente.

Também com cristal de safira se você for usá-lo. Safira é uma pedra preciosa, gemas são jóias, jóias são caras, caro é de luxo (Não diga aos seus clientes que um cristal de safira é cerca de U$10, mesmo quando comprado em quantidades individuais).


Isto é o que a caixa  deve ser. Coroa pequena e lugs retos. Não caia na armadilha de fazer algo que se desvie disso. Para ser realmente único e bem sucedido, você precisará usar esta forma de caixa.

Não se esqueça de um ouro rosé e preto PVD como opção também!



Para os ponteiros, depois de longa e dura investigação, eu encontrei os dois tipos de ponteiros que vão fazer o seu relógio se destacar do resto. Não use outros ponteiros porque nenhum outro ponteiro é tão único quanto Os acima.

Não se esqueça de um ouro rosé e preto PVD como opção também!



Só para lembrar.


Agora, para escolher a cor do mostrador. Você quer dar a seus consumidores uma enorme variedade de opções. Portanto, certifique-se de maximizar toda a gama de cores que está disponível para você - branco E preto!




Agora isso é importante. Certifique-se de usar o melhor "couro genuíno" disponível, e certifique-se que é da Itália, porque o melhor couro é feito na Itália, e há apenas um tipo de couro, eo couro é idêntico em todos os curtumes na Itália. Também dedicar uma grande parte do seu site para descrever a pulseira de couro. Você deve falar mais sobre a pulseira de couro do que qualquer outra característica do relógio, porque afinal, é a coisa mais importante de um relógio, uma vez que é o que mantém no pulso.



Este é o movimento que você provavelmente estará usando. Um movimento de quartzo Miyota. Acessível, confiável, de baixa manutenção. No entanto, você precisará incluir no seu site uma imagem não relacionada de um movimento mecânico e uma imagem de chaves de fenda e ferramentas deitado ao acaso em uma mesa de relojoaria como:



Adicione a palavra "Craftsmanship" sobre a parte superior dela para esse WOW extra


bom


Agora eu salvei o melhor para o final. O que você vê aqui é o auge da horologia. Um movimento de quartzo Ronda 505 Um movimento SUÍÇO. Isso mesmo, suíço. Você vai estar pagando muito dinheiro se você ousar colocar isso em seu relógio. Uns desconcertante U$ 10.95 por unidade (quantidade individual), você pode justificar a alteração de seu preço de U$ 99 para U$ 199+. Com um movimento suíço, você agora faz parte das elites de horologia, como Patek Philippe, Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre e Audemars Piguet (mas desde que você CORTE O HOMEM DO MEIO com seu sistema de distribuição revolucionário você é ainda capaz de cobrar uma fração do que essas marcas cobram, afinal, você é LUXO ACESSÍVEL).

Pronto, depois de ler isso, espero que você possa ir lá fora e realmente remodelar a indústria. Se destacar na multidão. Ser verdadeiramente único. Abaixo estão alguns exemplos de marcas igualmente únicas e bem sucedidas que seguiram esta fórmula que eu criei. Sinta-se livre para tirar alguma inspiração deles. Boa sorte!


/s

Pouron

GENIAL!!!! hahahaha

Engraçado que no decorrer da leitura MUITAS marcas que empregaram estas mesmo estratégias surgem na memoria. Não só de relógios, mas de sapatos, artigos de couro etc. É algo relacionado a onda "Hipster" que teve tempo atrás, valorizando o artesanal, o luxo acessível e "ruptura do mercado". Até concordo com muita coisa, mas ficou massante e caiu no gosto dos estrategistas de marketing em geral.

Poderia linkar onde foi postado no Reddit?

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

kroiden