Menu principal

Relógios caríssimos em atividades de risco

Iniciado por rasbrito, 17 Novembro 2011 às 14:46:09

tópico anterior - próximo tópico

BCRodrigues

Citação de: flavio online 18 Novembro 2011 às 11:07:18
Eu já comentei aqui. Eu tenho um amigo de infância muito, mas muito barão. Ok, não estou falando de relógios de 600 mil, mas de 100 mil reais sim. E vários. O cara não usa os relógios para colocar banca, na verdade é algo cultural: ele foi criado usando tais tipos de coisas, para ele é normal rodas "por aí" com Royal Oaks de ouro rosa. Aliás, ele usava APs quando nenhum "playboy" nem ao menos sabia o que era isso. Enfim, é algo discutido também no livro A Time To Change: os consumidores efetivamente ricos e que nasceram ricos normalmente usam até coisas muito desconhecidas, eles não tem que provar e nunca tiveram que provar nada a ninguém, simplesmente usam porque o Casio deles é um Patek, se me fiz entender.

Flávio

Concordo com o Flávio,  certa vez comentei com um colega que meu sonho era um APRoyalOak....mas que estava longe de alcançar e ele me falou que um grande amigo dele megulhava no mar com um APRO como se fosse um Casio...aí entra a conjuntura que o Flávio falou....para ele era normal....pois até disse para meu colega..." Esse AP foi feito pra mergulhar e usar mesmo"....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Aero

Mas isso do uso, turma...eu não deixo de usar meus relógios em nenhuma situação. Ok, não são essas maravilhas postadas aí, não tenho Patek, R Mille, Audemars. Mas meus relógios de uso diário são Rolex, Breitling e agora um Speedmaster.  Caramba, se qualquer um deles não aguentar "atividade normal" , e não aguentar água... tem coisa errada, né !

Metalcuba

Antigamente, ficava famoso quem conseguia fazer algo incrível o suficiente, com uma capacidade maior que a média.
Hoje em dia fica famoso quem é estúpido o suficiente pra fazer algo imbecil demais pra qualquer pessoa sensata que meça consequências.

Se eu perdesse um relógio de 50 reais ficaria cheateado. Ok, não seria o fim do mundo, mas se eu resolvi comprar aquele relógio, gostei dele e gostaria de tê-lo, caso contrário já teria dado de presente a alguém ou doado a quem precisa mais. Melancia no pescoço é coisa de novo rico, deselegante e assinatura de atestado de bobo.

rasbrito

Mudando um pouco o rumo da prosa, mas ainda tratando de relogios carissimos, essa eu achei sensacional:
Um cara foi fotografado usando um Patek Philippe Annual Calendar Chronograph (88.000,00 obamas) com uma pulseira NATO cinza (10,00 obamas).. rs

Esse é despojado... ou não!! ;D

Savio84

Achei bacana d+ a combinação !!! Despojado sim !!! ;)

VIP

Achei legal, mas parece que pulseira esta um número menor :-\
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

lucius

Citação de: vip.imports2010 online 18 Novembro 2011 às 20:24:15
Achei legal, mas parece que pulseira esta um número menor :-\

;D Faltou grana pra comprar a na medida certa.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mmmcosta

Citação de: lucius online 18 Novembro 2011 às 12:47:23

Vá lá que nego use Rolex como casio, porque a realidade dele é essa mesmo, mas daí pra mergulhar patek com pulseira de couro em uma piscina cheia de cloro......

É burrice mesmo né !

Lucius

Concordo e adiciono a outra opção que acho possível: o cara querer fazer 'graça'.
Marcelo

Metalcuba

automatic for the people

Quem pode, pode...mas acho que não ficou legal nesse PF...

abs

AFTP

Cezar

E na segunda foto da pra ver um copinho de pinga de alambique.
Atividade de risco.
Sera que racharam a conta ou alguem se ? hehehehe
Parabens pelo belo exemplar PP
abs
Cezar

Biel

Pooow dexa os cara se feliz!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eles que vão ficar com prejuizo não a gente!