Menu principal

Tá ou não tá barato???

Iniciado por solano, 05 Dezembro 2011 às 21:14:51

tópico anterior - próximo tópico

alpha

Este tópico é interessante em especial a parte final,vou alimentar a fogueira.

Este tema da reforma se estender para lá dos 65 tem pano para mangas e mais do que afirmar que o problema reside apenas ao prolongamento da esperança de vida reside sim numa má gestão dos dinheiros públicos e num esbanjamento de rios de dinheiros para uns e cortes para outros.
Aqui por estes lados do Atlântico (Portugal) temos reformas a grande maioria de 250€ mês e temos Juízes com 10 anos de trabalho reformados com 2500€ depois deputados com 8 anos de politica e ordenados acima dos 3000 € outros coleccionam ( acho que seja o melhor termo ) reformas e no fim é a sorte grande uns com 5000€ etc tudo isto no sector publico.
e na grande maioria a reformarem-se cedo com o ordenado a 100%.
No privado ( a ovelha negra ) tem alimentado o publico porque têm se reformar após 40 anos de descontos e leva 80 % do ordenado para a reforma.
Os Governos por aqui têm gasto sem controlo de ninguém rios de dinheiro em obras que sempre ficam muitos milhões acima do orçamento inicial e no fim estamos sem estradas, sem linha ferroviária com a nossa entrada na UE tem sido destruída grande parte do sector produtivo porque os políticos aqui do burgo dizem sempre sim a tudo o que a UE pede por isso o desemprego esta a aumentar vertiginosamente e mesmo com um alto nível de universitários por exemplo desde o 25 de Abril de 1974 nunca nenhum governo resolver o problema da habitação em Portugal e como não havia habitação para alugar a única opção foi comprar por isso um grande faixa de população esta com dividas a banca porque teve de compra casa com a agravante de o ordenado mínimo ser de +/- 450€ e já haver casas a venda 150,000€ para cima sempre a subir (novas)mas as usadas sempre a subir também.
Depois no fim qual é o dinheiro que sobra estica-se para os mesmos aumenta-se a reforma mas com isso cria-se outros problemas maiores.
peço desculpa da falta de pontuaçao mas quando uso o teclado internacional troco-me todo.
:(

solano

Amigos

O relógio chegou!!!! :D :D :D :D :D :D Me parece robusto e de bom acabamento, vamos ver o funcionamento! ;)

Por enquanto vou dar nota DEZ !!!! 8)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Citação de: solano online 13 Dezembro 2011 às 13:01:57
Amigos

O relógio chegou!!!! :D :D :D :D :D :D Me parece robusto e de bom acabamento, vamos ver o funcionamento! ;)

Por enquanto vou dar nota DEZ !!!! 8)

Abs,

Chegou rápido. Boa aquisição.
Só não pode ter média melhor que o Omega  ;D

solano

lucius

Solano,

Quantos dias o seu demorou para chegar?

Os meus demoraram muito.......

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

solano

Amigo

Eu paguei em 29/11 e recebi hoje ( 13/12 ). Até que foi rápido...

Abs,

wilbor

No mesmo dia que eu!! Mas o meu ainda não chegou...

Já sou ansioso, agora então....

lucius

Muito rápido mesmo Solano !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Mario_Fpolis

Bateu alguns recordes essa entrega.

Tenho uns CDs de outubro que ainda não chegaram por aqui...

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

solano

Amigos

Desejo sorte ! ;)

O relógio continua funcionando que é uma beleza! :D :D :D :D :D Para R$ 95,00 não é nada mal. A função de reserva de marcha existe! 8) A corda é macia e firme. Estou gostando, a pulseira é que não molda bem o pulso... :P

Abs,

Metalcuba

agora fim de ano entrega que chega assim rápido é mosca branca de olho azul e topete loiro, corrente de aço no pescoço que anda num chevette rebaixado. Assim que essa época passar, compro o meu.

Cigano

Puxa, caro Metalclub, eu tenho uma corrente de aço no pescoço, e não tenho Chevette, mais tenho um Monzinha, serve ?? ;D
Ah !!! Está meio rebaixado também.... ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!