Menu principal

Tá ou não tá barato???

Iniciado por solano, 05 Dezembro 2011 às 21:14:51

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Citação de: solano online 05 Dezembro 2011 às 21:14:51
Amigos

Eu comprei...

http://www.manbushijie.com/productshow-647-17.html

Se vai chegar são outros 500 ! ::)

Abs,

Está sim caro Solano, lá no R&R, tem um usuário que tem uma panelada de Parnis !!

Boa sorte caro Solano, espero que chegue conforme é esperado !!
Abraços,
Cigano!

solano

Pois é... Um mistério da terra do Sol nascente... ;)

Abs,

Dibba

Bem, se interessar, eu ja comprei 4 relógios com eles, em diferentes datas, e todos chegaram "limpinhos".
Parece até sorvete, pois eles mandam em uma caixa de isopor branca.
Comprei um Parnis desse de 50 doletas, mas foi o open heart.
Estou no aguardo...  8)

PedroAdvBH

Eu tenho exatamente esse.

Uma belezura!!!!!!

Comprei no site da parnis mesmo, nao neste q esta sendo citado.

Demorou quase 2 meses.

Abs.

O Cara

Grande Solano,
eu acho o design dos Parnis bem bonitos, mas como são relógios Chineses sempre tive grande receio (ou seria preconceito???) de comprá-los.

Por esse preço, dá vontade de arriscar e deixar o receio (preconceito) de lado e comprar também, mas vou esperar o seu chegar e você postar suas impressões sobre o menino.
Um abraço
Fábio

solano

Amigo

O preço normal é $ 100. Essa promoção é Natalina... Mandei um e-mail para o  " China" e ele respondeu que chega em 25 dias... ::)

Abs,

igorschutz

Bora torcer pra esse camarada não fazer a cagada que fez comigo: comprei um relógio de US$ 60 e ele mandou declarado como US$ 7.
É óbvio que a RF caiu de pau em cima e me cobrou US$ 120 de imposto (simplesmente o dobro do preço do relógio)!

Como era um relógio que queria dar de presente ao meu pai, paguei assim mesmo, pois tinha pressa. Arrependi-me amargamente, pois o bicho não durou 6 meses na mão do meu velho. Ele literalmente se despedaçou...

Algum tempo depois, dei nova chance pra esse cara e comprei Parnis reserva de marcha que parecia um IWC Portuguese.
O relógio é bonitão, mas o segundeiro não funcionava. O Adriano fez uma intervenção nele (que inclusive relatei aqui no Fórum), mas não adiantou por muito tempo, pois o relógio era defeituoso mesmo. O Adriano tirou leite de pedra ao fazê-lo voltar a funcionar por um instante que fosse.
Encostei o relógio no fundo de uma gaveta...

Como os gringos dizem que "Third time's the charm", lá vai eu mais uma vez: comprei um PO sem logo... Pra que? O relógio já chegou "pifado"...
O aro giratório não girava. O bracelente era afiado como uma navalha. O movimento veio mergulhado em óleo...

Quer saber, dei alta pra esse cara. Três vezes já era demais!
Gastei mais de US$ 150 com relógios que, somados, não duraram um ano... Há brincadeiras mais baratas por aí...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Já fiz umas 8 compras com ele. Todos os relógios chegaram, no início ele mandava de brinde uma Caneta Montblanc, kkkk.

Algumas demoraram 2 meses, nunca fui tributado. A embalagem é como disseram aí em cima, vem no bolha dentro de uma caixinha de isopor.

Quanto aos relógios... Aí é na sorte mesmo. Um Marina Militare que comprei, a pulseira de aço se desfez toda. Soltou todos os parafusos. Os que consegui guardar colei com Loctite Trava Rosca.

Mas vieram todos funcionando.

É utopia achar que um relógio de U$50,00, vai durar uma vida inteira, é de uma qualidade inquestionável. Vale a pena, é bonito, mas quando der pau, serve apenas de material didático.

FALCO

Citação de: JotaA online 06 Dezembro 2011 às 08:31:58
...
É utopia achar que um relógio de U$50,00, vai durar uma vida inteira, é de uma qualidade inquestionável...

JotaA, mas não temos milhares de Seiko/Casio/Orient/Citizen por aí, que custam menos de us$50 e duram a vida inteira?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Falco,

Seiko/Casio/Citizen/Orient com venda no varejo e frete internacional grátis, por menos de U$ 50,00?

Bruno Recchia

Pessoal,

Olha, o preço é barato, mas a qualidade dos relogioes em questão é muito, muito, muito ruim. Materiais de péssima qualidade, tudo mal ajustado, o aço utilizado parece manteiga de tão mole, esses relogios na maioria das vezes começam a cair aos pedaços em no maximo 6 meses.

Na minha opinião, 50 $, pro que é, ja é demais...

1 abraço !

Bruno

lucius

Solano,

Pode ficar tranquilo porque chega em casa sem problema, demora, mas chega, parece que mandam via lombo de burro lá do oriente.

Mandam em envelope pardo, como se fosse uma carta mais parrudinha e chega direto em casa sem passar pela agencia dos correios, comprei 2 assim.

Agora por esse preço não há que se esperar milagres, vale o quanto pesa, mas eu acho dificil achar um brinquedo destes mais barato.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

mmmcosta

Citação de: igorschutz online 06 Dezembro 2011 às 07:31:46
Bora torcer pra esse camarada não fazer a cagada que fez comigo: comprei um relógio de US$ 60 e ele mandou declarado como US$ 7.
É óbvio que a RF caiu de pau em cima e me cobrou US$ 120 de imposto (simplesmente o dobro do preço do relógio)!

Como era um relógio que queria dar de presente ao meu pai, paguei assim mesmo, pois tinha pressa. Arrependi-me amargamente, pois o bicho não durou 6 meses na mão do meu velho. Ele literalmente se despedaçou...

Algum tempo depois, dei nova chance pra esse cara e comprei Parnis reserva de marcha que parecia um IWC Portuguese.
O relógio é bonitão, mas o segundeiro não funcionava. O Adriano fez uma intervenção nele (que inclusive relatei aqui no Fórum), mas não adiantou por muito tempo, pois o relógio era defeituoso mesmo. O Adriano tirou leite de pedra ao fazê-lo voltar a funcionar por um instante que fosse.
Encostei o relógio no fundo de uma gaveta...

Como os gringos dizem que "Third time's the charm", lá vai eu mais uma vez: comprei um PO sem logo... Pra que? O relógio já chegou "pifado"...
O aro giratório não girava. O bracelente era afiado como uma navalha. O movimento veio mergulhado em óleo...

Quer saber, dei alta pra esse cara. Três vezes já era demais!
Gastei mais de US$ 150 com relógios que, somados, não duraram um ano... Há brincadeiras mais baratas por aí...

Um abraço,

Igor

Igor,

Eu já tinha 'requisitado' um pra mim depois de ver a mensagem do Solano e pesquisar um pouco sobre os  Parnis no Timezone, mas após ler suas considerações e dos outros colegas, desisti.

Vou gastar meus suados R$ 90 em 12 saborosas calderetas de chopp Devassa. Essa é só alegria. ;)
Marcelo

rasbrito

Se o comprador não for um desavisado... digo isso pq na primeira vez que vi esse relógios imaginei que seriam similares aos Seikos mais baratos. Estava decidido a comprar um modelo estilo IWC, mas pesquisei um pouco e mais e pesei os prós x contras. Acabei desistindo da compra.
Mas continuo achando os modelos bem bonitos...  ;)

zE_

solano

Eu não tenho muitas expectativas positivas é claro... Sei que não há mágica e não sou bobo não! ;) Agora, se vale mais que vários chopps... Depende do chopp e da companhia !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,

wilbor

Solano, fiz o mesmo que você a uns 10 dias atrás... mas comprei esse GMT aqui:

http://www.manbushijie.com/productshow-535-2.html

Um pouquinho mais caro que você... mas na mesma expectativa!

solano

mmmcosta

Citação de: solano online 06 Dezembro 2011 às 18:24:52
Eu não tenho muitas expectativas positivas é claro... Sei que não há mágica e não sou bobo não! ;) Agora, se vale mais que vários chopps... Depende do chopp e da companhia !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,

Como eu disse, chopp Devassa. O melhor fabricado no Brasil, em minha opinião. ;)

E quando o chopp é tão bom, nem carece companhia. 8)
Marcelo