Menu principal

Hublot+á prova de balas, o que mais faltam inventar??

Iniciado por jokr82, 21 Dezembro 2011 às 16:07:39

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Citação de: Cigano online 22 Dezembro 2011 às 10:35:09
Acho que um relógio a prova de balas pé menos importante que um colete para salvar a vida do dono do relógio, relógios fazem-se seguros contra roubos, furtos até mesmo perda...

E como esse objeto de pequeno porte, irá proteger seu proprietário, de alguma tentativa de crime contra ele ??

Acho meio bobeira, esse negócio de ser a prova de balas!!

Compre um colete, e coloque um Rolex no pulso, é mais garantido.... ;D ;D ;D

Cigano, a idéia de dizer que é a prova de balas é mostrar a resistência da caixa contra riscos, relógios de ouro riscam com muita facilidade, acredito que se realmente for o que dizem vai ser uma tendência usar essa nova liga.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Arkitekt

novamente vi esse post em outro forum, e o que eles fizeram foi melhorar oa liga do ouro contra riscos, não evitar um tiro de fuzil, o design é o mesmo e blá , blá, blá, mas a tecnologia que eles estão empregando em sua manufatura é muito legal, pena que a Rolex não faz mais isso, vive do passado glorioso que criou, ja a hyunday é uma piada os comercias!!!!!!!!!

Rafa_Almeida

Citação de: Cosentino online 22 Dezembro 2011 às 11:52:58
...Um relógio que não arranha para uso no dia a dia...

Citação de: vip.imports2010 online 22 Dezembro 2011 às 11:57:37
...relógios de ouro riscam com muita facilidade, acredito que se realmente for o que dizem vai ser uma tendência usar essa nova liga.

Citação de: Arkitekt online 22 Dezembro 2011 às 12:09:57
o que eles fizeram foi melhorar oa liga do ouro contra riscos, não evitar um tiro de fuzil...
...mas a tecnologia que eles estão empregando em sua manufatura é muito legal

Eu vejo por ai...

Abraços,

Rafa

Adriano

Claro, claro...

A idéia é essa! O resto é só uma tiração de sarro com a propaganda. Hoje em dia tem-se feito muita propaganda sem foco. O sarro é com o fato de que a informação de que é um material a prova-de-balas é meio irrelevante.

É como fazer propaganda de um mouse de computador feito em "fibra de carbono, o mesmo material usado nos carros de F-1". Quero dizer, qual a relevância?

Falando sem gozação, tem-se buscado materiais que possa ser ao mesmo tempo resistentes ao risco mas sem a típica fragilidade de materiais como a cerâmica. É uma das tendências sim na relojoaria.

Abraços!

Adriano

Cigano

Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2011 às 11:24:58
Comédia mesmo essas propagandas, a fiat ta sacaneando muito a hyundai.

Para mim é inveja, pois a Hyundai vem crescendo muito em relação as nacionais tradicionais por aqui... Para mim Fiat´s só até ano 2009/10 (Salvo engano), quando os motores eram feitos pela confiável GM!!

Engraçado que o Fiat mais confiável são os de entrada, pois os TOP sempre estão nas miras do Recalls !! :(
Abraços,
Cigano!

vinniearques

verdade os tops da fiat sempre acabam virando mico rapido, custam uma fortuna e depois não valem muita coisa, vide tempra, tipo, marea, brava, até o linea já ta ficando assim etc, com 5 anos de uso eles tão valendo menos da metade do que custava zero, dureza comprar carro zero

naio21

Citação de: vinniearques online 22 Dezembro 2011 às 16:04:52
verdade os tops da fiat sempre acabam virando mico rapido, custam uma fortuna e depois não valem muita coisa, vide tempra, tipo, marea, brava, até o linea já ta ficando assim etc, com 5 anos de uso eles tão valendo menos da metade do que custava zero, dureza comprar carro zero
Eu tive um Marea e sei exatamente do que você está falando... :(

Mas no caso dos Hublot, parece que é o inverso. Não só não desvalorizam como tendem a subir de preço (principalmente as edições limitadas).
Abs,

Ivan B. Prado

vinniearques

eu sou meio por fora de hublot, acho bonito tal mais não me agrada, mais pelo que ando vendo por ai naio21 , parece que todos os hublot são limited edition, rsrsrrs nunca vi um que não seja, eita relogio com edições limitadas

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...

A questão é que, em muitas propagandas, em vez de um aditivo do produto, eles apelam exageradamente e sem maiores critérios para os adjetivos.

E,...  ::)
Mesmo que estes adjetivos soem ridículos e absolutamente inverossímeis, pelo menos para o cérebro de alguns.

A maioria deve se sentir "embevecida".
Se assim não fosse, eles não fariam.

Abraços,
Alberto

thomas.bnu

...

http://www.youtube.com/watch?v=VWo7v-tAfoM

Aos 00:48 eles mostram porque cada Hublot é único, assim como cada impressão digital.
(desculpa minha ignorância, mas aquilo me incomodou - fora a musiquinha)