Menu principal

Rolex Air King - Opiniões...

Iniciado por jgaeti, 24 Fevereiro 2012 às 20:16:23

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre Guerra

Eu já usei relógio de até 35mm. Era um longines Conquest e gostava bastante. Mas eu sempre usei os relógios menores com pulseira de couro. Com as de aço nunca achei que ficava muito bom. No entanto um Rolex Air King, acho que eu usaria sem problemas. Uma opção é conseguir um fivela original Rolex e colocar uma pulseira de couro.

abraço

Alexandre Guerra

jfestrelabr

Citação de: jgaeti online 24 Fevereiro 2012 às 23:03:56
Caro Jestrela, como ficava no pulso?

O meu puso também é fino, experimentei e fica confortável pra caramba...

Ficava bem bacana, nada de esportivo, mas tambem nada muito social, bacana mesmo!

Todos os novos braceletes que possuem o SEL tem essas marcações internas, só acho esses braceletes muito complicados para se retirar, putz.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

O que possui aquele bezel tipo "moeda" dá a impressão de ser maior. Sem contar que aquele bezel é show demais, o mais bonito na linha da Rolex.

Flávio

Paulo Sergio

"J"...
O AK é um relógio "com história", e que se mantém, com o tempo, na linha de relógios digamos "sociais"!!!
Não é esportivo, não está "na onda" dos "de grande tamanho", que estão "na moda"!!!
Eu acredito que, quem gosta de relógios, independentemente de modismos - inclua-se nessa ideia principalmente o tamanho -  estará com um "baita relógio" com um AK!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Paulistano

Citação de: Paulo Sergio online 25 Fevereiro 2012 às 20:48:18
"J"...
O AK é um relógio "com história", e que se mantém, com o tempo, na linha de relógios digamos "sociais"!!!
Não é esportivo, não está "na onda" dos "de grande tamanho", que estão "na moda"!!!
Eu acredito que, quem gosta de relógios, independentemente de modismos - inclua-se nessa ideia principalmente o tamanho -  estará com um "baita relógio" com um AK!!!
Abraço
Paulo Sergio
compartilho da mesma opinião.
é um baita relógio. e não tem nada de pequeno. é, como já disse, clássico.
agora, se o cara procura um relógio para ficar por fora do terno ou da camisa social, pois não há botão que feche a pobre coitada, tem que partir para outro tipo.
estamos torcendo para que você compre o AK.
abraços.