Menu principal

Rolex Air King - Opiniões...

Iniciado por jgaeti, 24 Fevereiro 2012 às 20:16:23

tópico anterior - próximo tópico

jgaeti

Fala galera!!!

Me surgiu uma oportunidade de adquirir um Rolex Air King lacrado, já do modelo novo... Estou pensando seriamente em fechar negócio mas...

Pergunto:

É uma boa aquisição? O que os amigos acham? Apesar de eu ter 1,85 eu prefiro relógios pequenos aos grandes mas será que 34mm não ficaria muito pequeno?

Eu gosto do estilo discreto do AK, não incomoda pelo peso e não firca "batendo" em paredes e portas! rsrsrsrs

Se alguém tiver alguma foto dele no pulso ou comparando com outro relógio, ficaria muito grato!

Abraços

João Gaeti

flávio

Cara, eu já tive um. Em mim, com 1.68, ficava no limite do aceitável. Gostava do relógio. Porém, no seu caso, acho pequeno demais.

flávio

Jefferson

Olá João,

Prezado, busque as postagens do nosso colega Solano. Lembro que ele tem um, e postou fotos em algumas ocasiões.

Abraço,

Jefferson

shun

Tamanho de relógio é uma opinião bem pessoal..

O Air King é um baita de um relógio, mesmo com seus 34mm!

Eu sou baixinho também; tenho 1.70 e uso relógios desde 34mm até 45mm..!

Abraços e boa sorte na escolha!

VIP

Acho pequeno, mas é um baita relógio... Dependendo do preço vale a pena, se não gostar vende.
:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Tb acho que vai ficar pequeno .

Abs

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo,...
Eu não sei se ajudo, mas...
Eu creio que a questão seja menos a estatura e mais a compleição física.
Tipos mais "longilíneos" (magrelos), etc...  ;)

Então...
1) Eu tenho os chamados "punhos finos" (e eu estou falando da "circunferência" mesmo...   ;)  :D)...
...são 17 mm...  ::) ... isso quando devidamente "hidratados".
Com uma certa boa vontade... digamos que sejam 18 (dezoitinhos...) :D)...

E,...
...talvez por isso,...
...do alto dos meus 1,75m eu não tenho restrições a relógios tidos nos dias de hoje como "pequenos".

2) Este é um modelo que na minha opinião transcende a certos "detalhes" da chamada "moda". Trata-se de um clássico.

3) Apesar de que a sua preferência deve prevalecer, sempre. E isso é inquestionável...
Mas, em se tratando de um nobre "coroado", a observação do colega Vip é sempre válida...

"Dependendo do preço vale a pena, se não gostar vende."

Eu penso da mesma forma.

Portanto, se você precisar de um "empurrãozinho", na moral...
Aqui vai ele...

Vai fundo, sem (muito  :D) medo de ser feliz!

Um abraço. E não deixe de nos contar desfecho.  8)

Abraços!
Alberto

jfestrelabr

Ja tive um, tenho 1,81 porem meu pulso é fino tumem hehehe, mas se o preço realmente for de oportunidade, eu pegaria
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Paulistano

concordo com o mestre Alberto.
compre sem medo. é um clássico.
abraços.

jgaeti

Caro Jestrela, como ficava no pulso?

O meu puso também é fino, experimentei e fica confortável pra caramba...

mestreaudi

Coloque no pulso antes de fechar o negócio...

É um relojão!! Se você comprar, não se arrependerá!

Abs e boa sorte!!
Rafael.

zandorman

Colocar um relógio qualquer nas mesmas medidas no pulso pode ser uma boa idéia.

lucius

O AK é um clássico.

Pega bem em qualquer pulso e ainda, esta historia de "relojão" é coisa "inventada" agora, lembremos que o seu tamanho já foi o padrão e como moda, o que vai sempre volta.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Byron

Pequeno demais. Modelo sem carisma.
Eu pegaria a grana e juntaria mais um pouco para comprar um modelo emblemático.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

zE_

O relógio é bonito, sem dúvida. Mas é pequeno.

vinniearques

Acho que pro estilo dele, meio social, mais que vai em qualquer situação, acho o tamanho perfeito pro que se propõe

jgaeti

Fui ver o air king na loja...

Realmente, acho que fica no limite do limite...

Mas o relógio, apesar de 34mm, é meio "gordinho" nas garras, o que acaba deixando ele bem balanceado.

Achei ele muito confortável no pulso e leve! É o tipico relógio "faz" tudo... Só é meio estranho colocar um relógio "grande" no pulso... dá um contraste muito grande..

Ele tem um certo charme, a pulseira fosca moderna, é muito bonita. Notei um avanço muito grande em relação ao explorer II. O fecho é muito firme e tem uma pegada muito sólida.

To achando que vou acabar sapecando um.

Vou dar uma pensada com calma, não gosto de comprar pensando em revender, gosto de comprar pra usar e o relógio pra mim, gosto de "tool watches", que foram projetados com o propósito de "marcar as horas" e não os "bling bling" e nesse quesito, apesar do tamanho, o AK parece ter sentido pra mim...

Abraços e muito obrigado pelas opiniões!

jgaeti

Detalhes da pulseira:

E olhem como o movimento "enche" a caixa do relógio:

mestreaudi

Citação de: jgaeti online 25 Fevereiro 2012 às 15:09:25
...
Vou dar uma pensada com calma, não gosto de comprar pensando em revender, gosto de comprar pra usar e o relógio pra mim, gosto de "tool watches", que foram projetados com o propósito de "marcar as horas" e não os "bling bling" e nesse quesito, apesar do tamanho, o AK parece ter sentido pra mim...

Abraços e muito obrigado pelas opiniões!

João, compartilho e acho essa sua opinião muito importante!

Abs e boa sorte!
Rafael.