Menu principal

Como modificar um Seiko?

Iniciado por caqferreira, 31 Agosto 2013 às 18:06:27

tópico anterior - próximo tópico

caqferreira

Pessoal, boa tarde,
Recentemente adquiri um  Relógio Seiko 5 6119-7200 com mostrador prata, no entanto gostaria de mudar esse mostrador para a cor preta e colocar um segundeiro vermelho, a pergunta é: è viável? e onde encontrar essas peças?
Att,
César Augusto

ROGÉRIO_DY

Caqferreira, eu particularmente gosto de manter a originalidade. Isso é questão de gosto.

Mais a Sarica faz esse tipo de trampo.

Abraços

Carbonieri

da uma olhada neste tópico e veja o que da pra fazer de legal com um Seiko...

Seiko "FFF" Fifty Five Fathoms
sic transit gloria mundi

caqferreira

Rogério DY alguns modelos valem a originalidade, mas esse é um modelo comunzinho e acho que pode ser melhorado :D
Carbonieri o seiko FFF é maravilhoso mesmo!
E ai pessoal aguém mais pra contribuir comigo?  ::)
César Augusto

Cigano

Tenho um Seiko 6119, que fiz uma modificação "in house" ou seja caseira mesmo... ;D ;D ;D

Ele estava com o mostrador todo mofado, então resolvi retirar a tinha, e ficou apenas no banho de prata... 8)

Até logo! 8)
Abraços,
Cigano!

caqferreira

Cigano tem fotos?
Eis a foto do meu:

caqferreira

Acho que pode melhorar vejam:
O que vcs acham?

Murilo

Mostradores usados de 6119 tem aos zilhões por ai...
Dá para brincar de "seiko troca mostrador" tranquilo... ;D
Não sei de onde vc é, mas qualquer relojoeiro (de verdade) vai ter um mostrador para te vender por umas 25/30 pratas...

Carbonieri

sic transit gloria mundi

caqferreira

Murilo essa informação é bom hein! só não sei se aqui em Uberlândia eu vou ter uma relojoaria de respeito hehehehe.
Carbonieri, também achei esse lindão, achei outro que depois eu posto a foto dele.

Cigano

Citação de: caqferreira online 31 Agosto 2013 às 22:43:09
Cigano tem fotos?
Eis a foto do meu:

Muito bonito este modelo, salvo engano vi um mod feito em cima deste modelo, onde colocaram uma nato, ficou muito bonito.

Esse é o que eu estava falando !!

Ficou assim, apenas no tratamento em prata, que tem em baixo da pintura original.

Abraços,
Cigano!

caqferreira

Cigano esses ponteiros eram originais ou vc também os trocou?