Menu principal

Relógio Atlantis

Iniciado por vizel, 01 Setembro 2013 às 12:54:49

tópico anterior - próximo tópico

vizel

Olá colegas do RM

Vi uma marca de relógios chamada Atlantis e achei interessante pois são baratos e tem um visual até legal.

Acho que para usar no dia a dia é interessante.... Então vão as perguntinhas básicas:

Alguém daqui tem esse relógio? Será que tem boa durabilidade? Onde existe uma loja física que vende essa marca?

Se alguém tiver fotos e quiser colocar também será legal.

Abraços a todos!
vizel

VIP

Não recomendo, infelizmente conheço bem, é um LIXO. Os modelos copiam os Citizens, materiais de péssima qualidade.

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Concordo com o caro VIP, pois as caixas não são em aço, é em metal cromado, e de péssima qualidade...
Por outro lado, usam-se sempre movimentos Miyota e Hattory nos anadi's!!

Abraços,
Cigano!

vizel

Citação de: Cigano online 01 Setembro 2013 às 19:45:51
Concordo com o caro VIP, pois as caixas não são em aço, é em metal cromado, e de péssima qualidade...
Por outro lado, usam-se sempre movimentos Miyota e Hattory nos anadi's!!

Olá Cigano ... Hattory eu não conheço mas a Miyota é uma boa máquina, não é?
vizel

Cigano

Então caro Vizel, sim as Myiota são ótimas, a Hattory, é uma divisão da Seiko, então são boas também. Tenha um Technos Skydiver com movimento Hattory!! 8)
Abraços,
Cigano!

TUDA

Puro.........L I X O !!!!!!!

fabianopaolo

Olá...

Depois de perder meu Citizen de mil reais, aliás, foi o segundo relógio caro que perdi...perdi a paciência e jurei que não compraria mais relógio caro. Então vi esses Atlantis a alguns meses atrás. Vi um que imita o modelo Aqualand da Citizen (sou fã da Citizen).

tenho ele a 5 meses e está tudo perfeito, achei ele com um excelente acabamento para um relógio de 60 reais, muito bonito mesmo e muito bem acabado. Tomei diversos banhos com ele e jamais entrou água, nunca arrisquei em entrar numa piscina, mas pelo menos para banhos está bem vedado.

Acho engraçado as pessoas dizerem que é um "lixo", não digo que é um lixo...é um relógio muito bom pelo preço que paguei. Se for tão lixo assim, devo ter muita sorte, pois o meu está perfeito até agora. Luz de led azul funciona perfeitamente, todos os botões funcionam perfeitamente, sem atrasos, nada.

Por enquanto, estou contente...pra um relógio de 60 reais, estou muito contente e recomendo a marca.

Abraços a todos.

BigPaul

Não seriam os relogios perdidos de Atlantis?

;D ;D ;D ;D

jorginho

E aquele profundimetro alí? Funciona?
Jorginho.

fabianopaolo

Citação de: BigPaul online 23 Março 2014 às 23:37:58
Não seriam os relogios perdidos de Atlantis?

;D ;D ;D ;D

kkkkkkkkk...seriam os relógios perdidos de Citizen

fabianopaolo

Citação de: jorginho online 23 Março 2014 às 23:45:30
E aquele profundimetro alí? Funciona?
Jorginho.

Não amigo, aquilo é só de enfeite mesmo. Mas as outras funções funcionam perfeitamente.

fabianopaolo

Como os amigos citaram ali em cima, o mecanismo dele é muito bom. Tenho um amigo que tem relojoaria, mostrei o relógio para ele, o cara ficou impressionado com a qualidade de acabamento do relógio, realmente são muito bonitos, pelo menos o Aqualand é. Comprei o série "prata", pois fiquei com medo que o série ouro começasse a desbotar o "ouro" e depois ficasse feio.

mais uma vez lhes digo, vale a pena sim investir nesta marca, relógio é bom.

Pessoal ali falou que a caixa dele não é de aço, e que com o tempo enferruja...será? bom, pode ser, não sei...mas quanto tempo leva para enferrujar? 1 ano? duvido que em menos de 1 ano este relógio apresente alguma oxidação, já tomei vários banhos com ele e não apresentou nada referente a oxidação, nem mudou de cor devido a ácido úrico e tal...tá igualzinho quando comprei.

e outra...um relógio desses durando 1 ano...já valeu o investimento.

edson rangel

Um amigo comprou 2 relógios desse fabricante e não duraram nada, ele me deu os relógios para que brinque com eles, uma vez que comprei um kit relojoeiro para passar o tempo.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

fabianopaolo

Citação de: edson rangel online 24 Março 2014 às 00:30:09
Um amigo comprou 2 relógios desse fabricante e não duraram nada, ele me deu os relógios para que brinque com eles, uma vez que comprei um kit relojoeiro para passar o tempo.

como citei ali em cima, eu devo ser um cara de sorte então, pois o meu está perfeito.

vinniearques

Citação de: fabianopaolo online 24 Março 2014 às 07:57:17
Citação de: edson rangel online 24 Março 2014 às 00:30:09

como citei ali em cima, eu devo ser um cara de sorte então, pois o meu está perfeito.

Bem Sortudo.

RicardoBJJ

fabianopaolo, se o relógio te agrada no visual, atende sua necessiadade e está durando, é o que importa.

Só pare de tomar banho com ele. Isso não deveria ser feito nem se fosse um aqualand original. Eles não foram feitos pra suportar o vapor d'água e sabonete. Vai perder a vedação jajá.

jorginho

TUZ40

hehehe... Os Boctok são um lixo, mas são um tratorzinho, firmes e fortes.

Eu pedi um direto da mãe Russia, e com o envio foi uns 50 dólares, mas recebi o que paguei, não tem segredo nesta vida, ninguém faz mágica, a imagem do bracelete que veio ficará marcada na minha mente pelo resto de minha vida, e aquela coroa me causava calafrios cada vez que utilizava. rsrsrs...

O importante é você estar feliz com o que recebeu, se acho que por 60 reais ele faz muito mais do que deveria, então esta bom.

"All your base are belong to us"

wilsonmarr

VOSTOK KOMANDIRSKIE e a sua pulseira de quinta categoria, também gosto do meu.
Sobre o Atlantis tenho um anadigi que o analógico durou uns 30 dias.

watchgirl

Dei um Atlantis dourado de presente de aniversário para minha mãe e ele durou uns seis meses, depois disso começou a desbotar embaçar o vidro, portanto minha experiêcia com marca não foi boa, as vezes compensa investir um pouco mais e comprar por exemplo um Mondaine, já tive dois que duraram anos, acho muito honestos.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!