Menu principal

caixa para guardar relógios

Iniciado por Carbonieri, 05 Setembro 2013 às 08:24:18

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

estive pensando em adquirir um caixa para guardar vários relógios, aí me vieram mais pensamentos: Colocar todos os relógios em uma caixa apenas "seria dar mole" para o ladrão, putz se entra um gatuno em minha casa já estariam todos os relógios devidamente embalados pra ele levar com uma mão só. Outro ponto que pensei é sobre a sensação de economizar espaço, pois a principio parece que economizamos mas na verdade perdemos mais espaço pois não vou jogar as caixas originais dos relógios, logo vou ficar com mais trambolhos guardados.....putz não sei se acordei meio doido hoje, mas é isso que queria postar....abraço
sic transit gloria mundi

jungman

Citação de: Carbonieri online 05 Setembro 2013 às 08:24:18
estive pensando em adquirir um caixa para guardar vários relógios, aí me vieram mais pensamentos: Colocar todos os relógios em uma caixa apenas "seria dar mole" para o ladrão, putz se entra um gatuno em minha casa já estariam todos os relógios devidamente embalados pra ele levar com uma mão só. Outro ponto que pensei é sobre a sensação de economizar espaço, pois a principio parece que economizamos mas na verdade perdemos mais espaço pois não vou jogar as caixas originais dos relógios, logo vou ficar com mais trambolhos guardados.....putz não sei se acordei meio doido hoje, mas é isso que queria postar....abraço
Olá meu caro Carbonieri, tenho este problema tambem, já comprei duas caixas, muito bonitas, forradas com almofadas, e aquela baboseiras mais; minha primeira impressao é que tinha organizado e classificado meus relogios. Uma beleza.
Logo em seguida caiu a ficha, eu já arrumei tudo para o ladrao,(meu teclado nao está colocando til), agora estou fazendo um deposito secreto, fica muito inconveniente seu acesso, mas é a unica opçao que tenho. Talvez aí eles estejam a salvo.
Nao aglomera eles em pastas, baus, caixas ou qualquer outro recipiente, que fique fácil de levar, porque aí vai ser mole, mole.
Um abraço

Flavio

flávio

Isso nunca passou pela minha cabeça! E olha que tenho duas caixas da Vivara que me custaram a bagatela de 650 reais CADA!

Flávio

renato155

o prazer de ver todos juntos numa bela caixa, de manha cedo e voce poder experimentar e escolher qual vai levar para passear não tem preço.......

pelo valor dos relogios que tenho, nem me preocupo com isso, sinceramente.....
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jorginho

Olá amigos,

Tenho a solução para esse problema que tanto nos aflige. Para dormirmos em paz sem nos preocupar com os gatunos, hehehe!

É só entrar e escolher, baratin-baratin!!!

http://www.doettling.com/en/

Um abraço a todos!
Jorginho!

Adriano

Eu penso que depende se a casa fica ocupada ou não. Se o medo é da casa ser invadida enquanto desocupada, aí ou use um cofre, ou espalhe os relógios por todo canto, inclusive nos mais improváveis (despensa da cozinha, armário de material de limpeza no banheiro...).

Agora, se o medo é de invasão com gente dentro, aí, temo que não há o que fazer. Com uma arma na sua cabeça, nem cofre resolve, pois você não vai se negar a abrir ele...

Resultado: estamos fodidos de quase todos os jeitos.

Abraços!

Adriano

zE_

Citação de: Adriano online 05 Setembro 2013 às 10:38:33

...ou espalhe os relógios por todo canto, inclusive nos mais improváveis (despensa da cozinha, armário de material de limpeza no banheiro...).

Várias vezes já encontrei relógio que nem lembrava mais que tinha. E com certeza tem mais alguns "perdidos"    ;D ;D

rfaria

Eu infelizmente já tive a minha casa invadida por esses vagabunds! Ná época eu estava viajando e tinha levado os meus 3 filhos (relógios) comigo, hoje já a família está em 5 e quero adiquirir um 6º.
Lembro da minha mãe me ligando toda triste para me avisar que haviam levado os meus relógios embora ... sorte minha!

Meu projeto é criar um fundo falso em uma parte da minha casa para esconder esses relógios ... acho que só assim poderie viajar e ficar tranquilo. Viajando não tem como levar 5 relógios.... rs!

CHICO

Certa vez, ví uma gaveta com fundo falso, que tinha "baias" para os relógios, com almofadas e tal... Fácil acesso para quem conhece, e passa despercebido para os "outros", principalmente curiosos em festas.
Mas o marceneiro tem que ser caprichoso, para não correr o risco de chamar mais atenção, do que esconder.

TUZ40

Uma quadrilha especializada já entrou na minha casa, os caras sabem onde procurar, na ocasião chegaram até a arrancar uma parede de madeira de uma sala na esperança de achar algo, fora que reviraram absolutamente tudo que poderia existir em gaveta.

Se você quer tranquilidade mesmo faça um seguro de sua residencia e solicite a cobertura de jóias.
"All your base are belong to us"

CHICO

CSM

Me contaram uma historia, nao lembro quem, nem se veridica, que entraram na casa de um cara para roubar, não acharam nenhum relogio, mas acharam todas as caixas originais dos relogios rsrsrsrs.... Dai mandaram ele pegar os relogios e entregar....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

bonzaki

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

vinniearques

Ultimamente é deixar a caixa no armario, um 38 na mão,e muita sorte, até dentro de casa!

Selva total!

E mesmo assim não se está seguro!

Mcjesuss

vizel

Citação de: Carbonieri online 05 Setembro 2013 às 08:24:18

Olá amigão

Eu já tive a triste experiência de ter minha casa invadida por bandidos e os malandros levaram meus relógios :((
vizel

Alberto Ferreira

Pois é... 
Na nossa realidade ou, por assim dizer, talvez na maior parte dos casos...

Sim, como nos diz o Gilberto,...
"...a fé não costuma faiá..."

Mas, por dúvida das vias...
Melhor torcer para que o bicho não pegue...
...e coma.  :P  :-X

Alberto

Chimeri

Carbonnieri,
quando tem que acontecer não tem jeito.
Vou contar uma passagem. Certa vez, há alguns anos, saí de férias e fui passar uns dias com meus pais (moro sozinho em SP e eles, na época, no Sul de MG). Então, por pura precaução e com medo de algum "gatuno" invadir minha residência, resolvi levar TUDO o que eu tinha de valor comigo - entre tantos objetos, minha caixa com relógios e algumas canetas MB.
Resultado: no dia que retornei, uma quarta feira, por volta das 16:00 hs, ao descer do carro para abri o portão, dois vagabundos me abordaram com revólver em mãos e levaram meu carro com TUDO dentro ....... Perdi vários bons relógios, dentre eles um Explorer II, um Cartier Roadster, outro Pasha, etc, etc, etc .....
Ou seja, quando tem que acontecer .....
Repetindo o que nosso amigo disse: "Tem que ter fé".
Abs.

TUZ40

Fé é bom, mas o melhor é o bom senso e se prevenir.

Hoje eu adoto uma série de comportamentos e itens de segurança para poder viver em São Paulo. Infelizmente você não precisa ser abordado para ser roubado, se computar o gasto que já tem em prevenções da para comprar um bom relógio por ano, fora a violência psicológica que sofre em função disto.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Concordo com vc Chimeri, mas todo mundo comentou somente da segurança,e no comentario incial ainda citei que com a caixa de relógios a pessoa fica com o dobro de "quinquilharias" pois fica, além da caixa grande, com as caixas originais dos relógios todas vazias uma vez que eu acho que ninguém jogaria as caixas originais fora......confesso ser este o principal motivo de eu não adquirir uma....mas é só minha opnião nada mais que isso....abraço.
sic transit gloria mundi