Menu principal

caixa para guardar relógios

Iniciado por Carbonieri, 05 Setembro 2013 às 08:24:18

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

A Imbel  .40 ou .45 é uma péssima arma para porte. É uma arma boa para uso operacional, de forma ostensiva. Além de ser uma arma de ação ação simples, o que dificulta a reação dependendo da maneira cuja qual o usuário a esteja portando. Na minha modesta opinião, a Imbel é muito fácil de acertar o alvo - arma boa para ser utilizada em operação policial. Principalmente as que têm compensador de recuo.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Carbonieri

Devolvi a Inbel 45, pois tava me dando problema de coluna kkkkkkk e só pra mudar bastante peguei um 38, 2 polegadas, 5 tiros, esse vai na perna.
sic transit gloria mundi

Pandolfi

Esse problema de segurança não tem mais volta, vamos vivendo na sorte...
Se o meliante quiser, ele te assalta e pronto...ele tem tempo de estudar seus passos...
É igual mulher que quer trair, você pode trancá-la no armário que ela te trai com o cabide...
Soube que na esquina da praça local um ladrão roubou um poste onde estava trancada uma bicicleta...e deixou a bicicleta...
Lá no Nosso Teto, roubaram uma cueca de um cabra sem tirar a calça...

Portanto, meus amigos, vamos guardar nossos relógio onde quisermos, mas enconda-os...

Grande abraço.
Pandolfi

vizel

Citação de: Pandolfi online 03 Outubro 2013 às 11:48:22
Esse problema de segurança não tem mais volta, vamos vivendo na sorte...
Se o meliante quiser, ele te assalta e pronto...ele tem tempo de estudar seus passos...
É igual mulher que quer trair, você pode trancá-la no armário que ela te trai com o cabide...
Soube que na esquina da praça local um ladrão roubou um poste onde estava trancada uma bicicleta...e deixou a bicicleta...
Lá no Nosso Teto, roubaram uma cueca de um cabra sem tirar a calça...

Portanto, meus amigos, vamos guardar nossos relógio onde quisermos, mas enconda-os...

Grande abraço.
Pandolfi

KKKKKKKKKKK......O cara foi Ninja... roubar a cueca sem tirar a calça........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D :D :D :D :D
vizel

Desotti

Citação de: Dorotheo online 10 Setembro 2013 às 23:08:12
G-25 e 28 são top, mas a .40 da Glock é animal, pena ser tão difícil importá-las.
Abs.

Uma G-17 mesmo, com dois carregadores de munição Hydra-Shok, já estaria de muito bom tamanho... ;)

[[]]'s

Pandolfi

Vizel, lá na Estação roubam a meia sem tirar o sapato...

Boa semana.

Panidolfi

Alberto Ferreira

Muito embora, hoje...
A situação esteja mais para "neguinho" passar a motosserra na altura do joelho e levar tudo.
Com a vítima pulando num pé só...
:P

Alberto

vizel

Citação de: Pandolfi online 05 Outubro 2013 às 13:30:28
Vizel, lá na Estação roubam a meia sem tirar o sapato...

Boa semana.

Panidolfi

KKKKKKKKK.....Só tem Ninja aí, hein !!!!!
vizel

Moriel

Tenho essa que comprei no ML com tampa  em vidro e um fecho para cadeado, forrada em veludo com almofadas também em veludo, muito boa.

ascarneiro

Citação de: Schütz online 05 Setembro 2013 às 17:52:23
Se você quer tranquilidade mesmo faça um seguro de sua residencia e solicite a cobertura de jóias.

O que vejo no Brasil é a falta de costume com este tipo de seguro.

Aqui em Portugal o povo tem seguro para tudo, até para danos causados por crianças - se uma criança entra na casa de alguém e derruba a TV no chao, o seguro cobre e paga o conserto para o dono da casa.

Eu tenho seguro do recheio da minha casa, incluindo relogios e tudo que está dentro (até roupas) - se furtarem, roubarem tiver um incendio - nao importa, o seguro cobre.

Pelo perfil do país, aqui seguro não é caro - o seguro do recheio da minha casa fica em 200 euros por ANO, isso dá uns R$ 700,00 por ano, uma bagatela para a segurança que me dá, menos de 70 reais por mes.

Mas no Brasil imagino quanto custa um seguro deste tipo, ainda mais envolvendo relogios e joias - deve ser algo absurdo de caro.

E amigos digo: eu nao me preocupo só com roubo e furto - tenho uma paranóia com incendio - outro dia compramos uma luz de ambiente, tres dias depois pegou fogo e deixou a parede preta - o disjuntor nao desarmou, sorte que tinha gente em casa.   

abraços.
Alvaro Carneiro

edson rangel

O jeito é se desfazerem dos relógios por um preço bem em conta, assim vende rápido e não dá tempo para o ladrão agir. ;) ;) ;)

Quem gostou da ideia é só me avisar que eu compro. ;D ;D ;D ;D

tenham fé, vão-se os anéis e ficam os dedos.

Deus proteje a todos!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Moriel

Tenho essa aqui para 6 peças bem prática para o dia a dia

Moriel

Tenho essa aqui para 6 peças bem prática para o dia a dia

aguiar

Ascarneiro , por aqui um seguro similar custaria pelo menos dez vezes mais.

Abs

renato.rgf

Tô pensando em pegar uma pelo Mercado Livre. Tem boas caixas lá com almofadas em veludo e bons materiais no geral. E um preço baixo também. É um caso a se estudar

Dalll

Olá a todos !

Pensei em comprar alguns "envelopes" como este. Por ser plástico, acreditam que poderia danificar o bezel de relógios
guardados por longo período ? Talvez um papel vegetal recortado possa resolver internamente, para evitar do plástico grudar.
O que acham ?

Abs.

ascarneiro

Citação de: Dalll online 29 Dezembro 2014 às 14:53:54
Olá a todos !

Pensei em comprar alguns "envelopes" como este. Por ser plástico, acreditam que poderia danificar o bezel de relógios
guardados por longo período ? Talvez um papel vegetal recortado possa resolver internamente, para evitar do plástico grudar.
O que acham ?

Abs.

Não teria problema de condensar e criar humidade?  Dependendo de onde estiver guardado este envolpe plastico talvez apareça humidade.

Sei lá.
Alvaro Carneiro

Dalll

Moro em SP, não tem muita umidade, mas talvez seja um ponto...

Vi também alguns envelopes similares (de veludo). Acredito ser melhor, porém com a desavantagem de ter que abrir para verificar qual relógio está dentro.

A caixa que estou acostumado está quebrada e não encontro uma similar.

Essa logística é um saco (rs)... pq não tenho somente um relógio ???? rs

Citação de: ascarneiro online 29 Dezembro 2014 às 15:06:30
Olá a todos !

O que acham ?

Abs.

Não teria problema de condensar e criar humidade?  Dependendo de onde estiver guardado este envolpe plastico talvez apareça humidade.

Sei lá.

renato155

Citação de: renato.rgf online 24 Dezembro 2014 às 00:08:24
Tô pensando em pegar uma pelo Mercado Livre. Tem boas caixas lá com almofadas em veludo e bons materiais no geral. E um preço baixo também. É um caso a se estudar

ja comprei dois modelos no ML, desses com grande saída, uma mais barata de "couro" e visor de vidro, e depois resolvi gastar mais numa de madeira. As duas foram muito decepcionantes pela pessima qualidade do "veludo" que fica soltando e vira praticamente um pó que nem quero imaginar o estrago que possa fazer em pulsores de crono e entrando nas coroas dos relogios.

A solucao trabalhosa foi arrancar tudo da caixa de madeira, comprar um tecido parecido com uma seda, mandar uma costureira fazer as amofadas e forrar tuda a parte interna com este novo tecido usando cola em spray.

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Moriel

Olá a todos !

O que acham ?

Abs.
Meu pai costuma enrolar os relógios em plástico (aqueles de uso doméstico, bem maleaveis).  Particularmente acho uma porcaria, ficam parecendo " bananas passas". O lado bom  é que protege e não deixa humidificar,   Só isso também. As minhas caixas são boas, a de madeira,e perfeita, e a menor é bem  usável.  E por falar nisso, o meu pai acabou levando a caixa voa de madeira com os relógios bons, e me deixou uns enrolados aqui.  Nem ele gosta daquilo.

Abraços.