Menu principal

(MINI REVIEW) Novo Seiko Monster

Iniciado por automatic for the people, 06 Novembro 2013 às 11:14:04

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

É sempre um prazer ajudar os colegas do fórum.
"All your base are belong to us"

wilbor

Valeu pela resenha! E as fotos estão lindas, parabéns!

Mas ainda assim, acho o Monster muito exagerado. Gostaria muito de ter um SKX com o novo movimento, mas sem alterar em nada sua estética.

Quanto ao "Agrega", será que daqui uns 5 anos, se voltarmos a ler esse tópico, alguém vai se lembrar do significado? Rsrsrs!

Abraços!

automatic for the people

Wilbor

Obrigado cara, e eu também gostaria de um SKX, com o novo movimento....

abs

Alfredo

Alberto Ferreira

Muito bom e oportuno "review".
Grato por compartilhar!

Sim, como ressaltado, as modificações foram "poucas e boas", literalmente.  ;)  8)

Eu tenho um preto e um laranja, dos antigos, que sempre considerei como verdadeiros "clássicos" da Seiko, mesmo com as suas características, por assim dizer, não tão "unanimes", e eu sempre torci um pouco o nariz para os "diversos tons de neos"  :D,...    ... e suas variantes.  :-X

Bem, eu não teria um destes novos por razões quase (para mim) óbvias, seria mais dos mesmos que já tenho.  ::)
Mas eu gostei.

Alberto

Alberto Ferreira

Citação de: wilbor online 07 Novembro 2013 às 20:05:53
...

Quanto ao "Agrega", será que daqui uns 5 anos, se voltarmos a ler esse tópico, alguém vai se lembrar do significado? Rsrsrs!

...

;D
Certamente, não.

Mas,...  Fique frio...
No correr da atual "carruagem virtual", sim, porque os veículos de verdade eu tenho cá as minhas dúvidas se correrão tanto assim nas nossas ruas, daqui a cinco anos...

Bem,... 
Como eu dizia, se alguém não "lembrar", como os péixes"  ::), inventa outro significado, oras!

Além de mais fácil e rápido...  Dá menos trabalho...
E "la nave, digo, NET va"... 
...para o mesmo lugar para onde tem ido.  ;)

Alberto

EdBorda

Ótimo review, parabéns. Tenho duas peças com o movimento 4r36 e concordo com tudo que escreveu.
Abraços!  :)

mmmcosta

Citação de: EdBorda online 08 Novembro 2013 às 22:05:11
Ótimo review, parabéns. Tenho duas peças com o movimento 4r36 e concordo com tudo que escreveu.
Abraços!  :)

Oi EdBorda,

Como estou esperando o meu fiquei curioso em saber quais são os seus dois, e como tem sido o desempenho de ambos.

Abs
Marcelo
Marcelo

EdBorda

Citação de: mmmcosta online 09 Novembro 2013 às 00:32:36

Oi EdBorda,

Como estou esperando o meu fiquei curioso em saber quais são os seus dois, e como tem sido o desempenho de ambos.

Abs
Marcelo

Boa tarde Marcelo, tenho um Seiko 5 SRP431 da foto:

Achava bem preciso, mas fiz uma aferição de 8 dias e está adiantado 13 seg/dia.  :'(
O outro é um Babytuna SRP453 k1 da foto:

Não medi a precisão ainda, mas parece adiantar 5 seg/dia, como o Monster do Alfredo.
A corda dos dois dura aproximadamente 40 horas.
Acho que vou mandar o seiko 5 para revisão, parece que está  adiantando muito para este movimento.

Abraços,
Edgar.

mmmcosta

Legal, Edgar!

Belos relógios, e obrigado pelo reply. 8)

Marcelo
Marcelo