Menu principal

Preciso de uma indicação pra revisão Breitling

Iniciado por Lança, 13 Novembro 2013 às 13:31:06

tópico anterior - próximo tópico

Lança

Boa tarde pessoal, preciso mandar um Breitling pra revisão, estou em Ribeirão Preto, não tenho a mínima idéia de onde levar pra revisar uma máquina dessas por aqui, alguém pode ajudar, ou mando pra São Psulo capital? Pra onde? Agradeço demais qualquer ajuda.

Abraço
Lança

vinniearques

Citação de: Lança online 13 Novembro 2013 às 13:31:06
Boa tarde pessoal, preciso mandar um Breitling pra revisão, estou em Ribeirão Preto, não tenho a mínima idéia de onde levar pra revisar uma máquina dessas por aqui, alguém pode ajudar, ou mando pra São Psulo capital? Pra onde? Agradeço demais qualquer ajuda.

Abraço
Lança

Manda pra São Paulo.

Watchtime ou TwoTimer, são as que recomendo

Lança

Citação de: Vinnie online 13 Novembro 2013 às 13:35:38
Citação de: Lança online 13 Novembro 2013 às 13:31:06

Abraço
Lança

Manda pra São Paulo.

Watchtime ou TwoTimer, são as que recomendo

Beleza, vou procurar na net e ver como mandar lá.

Adriano

Lembrando que a Watch Time NÃO é autorizada da Breitling. A autorizada deles fica no Rio, é a própria Breitling do Brasil.

Abraços!

Adriano

Lança

Opa, vou cotar também. Valeu

Aqui no interior nada né?

vinniearques

Verdade mestre eu particularmente sei, mais confesso que mesmo assim deixaria de mandar na Breitling pra mandar ai na WatchTime, até porque o serviço da WatchTime é nota 10, difícil alguém fazer melhor que vocês.

vizel

Tem o Nelson, relojoeiro na praça da Sé no centro de Sampa.. Muito bom.

Eu confio nele para relógios de alto valor.

Outras opiniões são bem vindas
vizel

Octávio Augusto

Eu tenho um Breitling Chronomat e revisei na Watch Time.
Apesar de não ser autorizada, os caras mandam muito bem!!
Relógio veio revisado, ajustado com alta precisão, vedado para 100 metros, polido e com garantia do serviço realizado.
Recomendo!!
Abraço,

Octávio Augusto