Menu principal

Os dez cronógrafos de 2013 segundo Watch Insider

Iniciado por Felipejunior, 19 Novembro 2013 às 18:07:39

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Eu particularmente não sou mega fã de nenhum, mas convenhamos, o jlc é carta branca neste baralho. E acreditem, pois já sabem que a hublot para mim representa muita coisa que não gosto na indústria: achei o relógio bacana! Flávio

Mcjesuss

Gente o JLC e phoda mesmo nao tem jeito. Mais vamo respeitar esse Cartier, vai ser bonito assim lá em casa...

Lança

Tem alguns bem bonitos ai a começar pelo JLC mas o Hublot leva o troféu "olha como é lindo ser feio" rsrsrsrs.

MRL

O JLC para mim é o melhor, destaque para o IWC, o Panerai e o Omega Darkside of the Moon.

Não consigo gostar de Hublot de jeito nenhum.

jungman

Para o meu "gosto" Cartier e Longines, gosto de mostrador clear, acho estes dois o máximo. O resto no visual, não fazem minha cabeça.

Flavio

CHICO

3M

Citação de: MRL online 19 Novembro 2013 às 20:26:14
O JLC para mim é o melhor, destaque para o IWC, o Panerai e o Omega Darkside of the Moon.

Não consigo gostar de Hublot de jeito nenhum.

O meu voto vai para o JLC! Me agrada bastante o estilo "vintage" desse Deepsea.

MRL, somos dois então... tb não consigo gostar de Hublot... nem um pouquinho sequer!

Abs!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

O JLC é duca... Já estive com um na mão, e é realmente excepcional. MUITO leve e .... caro!

Muito bonito também o Cartier. O interessante é que ele parece não ter o ponteiro de segundos do relógio normal, só o do crono. Alguém confirma isso?

Mas, o que deixa mesmo minha carteira em perigo é o Dark Side...

Bom feriado para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

BCRodrigues

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Neme

Abs.
Neme!

Dicbetts

Minha preferência:

1) JLC (sou macaca de auditório da marca); 2) Omega (idem); Panerai (gostei do mostrador menos "formal"); 4) Rado (acho elegante a combinação laranja-preto).

CSM

A omage acertou a mão no dark side.... Acho bem palho duro entre ele e o jlc e olha que sou fa de carteirinha da jlc e de divers... Tive na boutique da omega em roma para ver o dark side, mas eles tinham recebido 1 e vendido no dia que chegou... Pena.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Eu vi o Dark Side no pulso de um representante da marca num evento na KvD em Berlim. É bonito, mas meio brilhoso, sobretudo pelo mostrador reflexivo, e não esse preto profundo das fotos comerciais.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 20 Novembro 2013 às 14:26:28
Eu vi o Dark Side no pulso de um representante da marca num evento na KvD em Berlim. É bonito, mas meio brilhoso, sobretudo pelo mostrador reflexivo, e não esse preto profundo das fotos comerciais.

Dia 25 espero ve o danado aqui na inalguração da boutique da Omega no Iguatemi, vamos ver se ele da as caras por aqui, pois em fotos esta lindo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Citação de: jfestrelabr online 20 Novembro 2013 às 14:43:23
Citação de: igorschutz online 20 Novembro 2013 às 14:26:28

Dia 25 espero ve o danado aqui na inalguração da boutique da Omega no Iguatemi, vamos ver se ele da as caras por aqui, pois em fotos esta lindo.

E isso está confirmado? Digo isso porque não me falaram nada e para despencar do Bronx até Bal Harbour para nada é ooooooooooosssssssssssso de dinossauro! Só vou lá com certeza absoluta, odeio shopping!

Flávio

mestreaudi

Na loja do shopping cidade jardim receberão apenas UM Dark Side e já está vendido.

----

E esse JLC é espetacular!

abs!
Rafael.

ThiagoDF

Se a inauguração for depois do dia 28, tô dentro!
Membro do RedBarBrazil

flavio

Eu acho que não vai abrir nada! Flávio