Menu principal

Fui assaltado...

Iniciado por jgaeti, 16 Dezembro 2013 às 10:59:37

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Uma vez comprei um Tag na H Stern........mas nem fiz boltim de ocorrência  :-\
Abs.
Neme!

adinizsc

Hahahahahahahahaha, essa de todas foi a melhor Neme!!!!!

Daniel1

Citação de: Neme online 15 Janeiro 2014 às 19:19:32

Só faltou a velha frase do ladrão: "Perdeu playboy, perdeu".
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

automatic for the people

;D ;D ;D

jfestrelabr

Mas ai vc pediu kkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

;D ;D tem que ir com escolta lá
Abs.
Neme!

Mac1969

Pessoas, boa noite..........

Novamente, nosso amigo, Sá, foi assaltado..... ele está bem, foi só o susto...

Levaram o celular e este Seamaster abaixo....

Se alguém tiver noticias deste omega MP me!!

É um Seamaster com uma configuração difícil de achar....

[ ] ´s..............
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

flávio

Puta que pariu, puta que pariu! Esse país é nojento!

Flávio

EngenheiroVIX

Fico feliz que o Sá esteja bem.

Espero que recupere o relógio. Já os bandidos...ah uma casa da morte pra eles!

Abs.
Abraços,

EngenheiroVIX

FPiccinin

Boa noite,

Muito triste...e enquanto isso ... por exemplo, o Exercito Brasileiro faz exercicios de treinamento para a copa do mundo. Um helicoptero Pantera ja pousou e decolou em um campo de futebol ao lado do meu predio mais de 30 x. Para a copa do mundo e exclusivamente para isso temos segurança!

Mac1969

+ 1... Humpfff  >:(

Citação de: flavio online 27 Março 2014 às 22:22:53
Puta que pariu, puta que pariu! Esse país é nojento!

Flávio
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

flávio

Ontem pela manhã eu abri o Correio Brasiliense e deparei-me com a mais absurda propaganda (uma página inteira!) no jornal.

Publiquei a foto nas redes sociais acompanhado do seguinte texto:

Quando ressalto aqui a total incompetência dos nossos governantes, muitos de vocês devem achar que sou um chato ranzinza. Desgraça pouca é bobagem... Quem abrir o jornal hoje em Brasília para lê-lo durante o café irá se deparar com a seguinte propaganda do governo local. É preciso comentar alguma coisa? Questiono como uma região considerada de segurança nacional e, portanto, com seu sistema de segurança pública bancado pela União, ingressou em uma lista das 50 mais violentas do MUNDO! E vocês do governo parem de mentir porque tenho acesso aos dados: a cidade continua na lista. RI DÍ CU LO! Eu morro e não vejo tudo que acontece neste país.

E completei depois de um comentário de amigo:

Cara, minha intenção neste post não foi nem discutir se está ou não entre as 50 mais violentas do mundo. Ainda que estivesse entre as 1000. O problema é o teor da propaganda, esse escárnio... Só um governo completamente sem noção faz uma propaganda nesse teor! E vou além: esses canas da foto só podem ser figurantes, porque toda polícia da União (Federal, Civil e Militar do DF, etc) está sem aumento de salários há 7 anos, com uma perda real para a inflação de quase 40% e notoriamente PUTA com o sucateamento proposital feito pelo governo. Eu também não tenho aumento há séculos, mas meu salário era de "patrão" no passado, ainda permanece bom. Mas todos os meus amigos que são policiais estão num corpo mole desgraçado, PUTOS DA CARA com toda essa situação.

Flávio

FPiccinin

Dados de uma blindadora em SP.
Quantos voces recebiam alvejados por mes em 2010?
1 a cada 2 meses
E em 2013?
1 por mês.
E em 2014?
Ate o momento 1 por semana.

igorschutz

PQP, não acredito! Simplesmente não acredito!!!

Sério que estou até sem palavras... Só me resta ficar aliviado em saber que ao menos não feriram fisicamente meu amigo, porque o psicológico é certeza que fica abalado.

Lamento muito, Sá, lamento muito mesmo... :'(
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Edu164

Citação de: Mac1969 online 27 Março 2014 às 22:05:47

[ ] ´s..............

Oi Marcelo,
Puxa, que coisa lamentável. Por outro lado, é bom saber que nada de mais grave tenha acontecido com ele.

Abraço.
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Mac1969

Edu, valeu pela força!

Citação de: Edu164 online 27 Março 2014 às 23:11:10
Citação de: Mac1969 online 27 Março 2014 às 22:05:47

[ ] ´s..............

Oi Marcelo,
Puxa, que coisa lamentável. Por outro lado, é bom saber que nada de mais grave tenha acontecido com ele.

Abraço.
Edu

Arrais

Duas semanas atrás estive viajando pro exterior e caminhava meia noite com amigos na rua, indo de um restaurante pro metrô. Um amigo me disse que a gente nunca conseguiria fazer isto em uma grande cidade brasileira sem o risco real de assalto. Eu disse q se o cara for "só assaltado" no Brasil, pode comemorar. Infelizmente, a coisa tá deste jeito.

Manda minha força pro Sá! Muitos relógios novos pra ele. Assaltante acaba se dando mal cedo ou tarde.

Um abraço pra todos

Arrais
Easily satisfied with the Best

FSV

Putz, mas de novo... Que inferno!!!

Marcelo e Marcos Sá , qualquer informação que eventualmente tenham ou precisem, me mandem um email,OK?!

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Alberto Ferreira

Crimes...
Crimes...

Crimes!

O que mais vemos e veremos?
Todos os dias!

Eles sempre existiram, mas agora estão absolutamente banalizados.

Dos roubos e assassinatos diários às notícias (banalizadas e que já pouco nos "chocam", na mídia) e que entram com "naturalidade", na hora do jantar, pelos nossos cérebros "amortecidos"...
Com partes esquartejadas espalhadas pelos Jardins e a cabeça na Praça da Sé.
:o

Mundo cada vez mais "cão", este em que as nossas "autoridades" nos impingem viver.
:P

Será que tem volta?
Ou vamos continuar naquele "wishful thinking" do...
"Começou pacífico..."

Chega de passividade!

Alberto

dsmcastro

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Março 2014 às 23:50:37
...

Eles sempre existiram, mas agora estão absolutamente banalizados.

Dos roubos e assassinatos diários às notícias (banalizadas e que já pouco nos "chocam", na mídia) e que entram com "naturalidade", na hora do jantar, pelos nossos cérebros "amortecidos"...

Essa é a cruel realidade dos dias atuais... E realmente devido a esta banalização e crimes cada vez mais violentos, temos que ficar aliviados do amigo não ter sofrido nenhum arranhão... Uma pena, pois se em crimes mais hediondos as autoridades pouco, ou nada fazem, neste caso o prejuízo fica inteiro pra quem tem seus bens tomados à força... Não tem mais hora, nem lugar... E até países que eram tranquilos estão começando a enfrentar estes problemas... Por aqui a situação tá cada vez pior...

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles