Menu principal

TAG Heuer lança modelo em homenagem ao Brasil

Iniciado por henriquepuccini, 16 Dezembro 2013 às 11:04:57

tópico anterior - próximo tópico

henriquepuccini

Acabei de ler sobre um modelo da Tag especeialmente desenhado para o mercado brasileiro. Vejam o que acham:

"A TAG Heuer lança neste mês seu primeiro relógio projetado em homenagem ao Brasil, o Carrera Calibre 16 Brasil Limited Edition. Com uma edição limitada a 300 peças, produzidas exclusivamente para os brasileiros, o relógio reforça a presença da marca no País e celebra os 50 anos da linha Carrera.

A peça traz características típicas dos cronógrafos TAG Heuer, como a caixa de aço polido e o cristal safira com tratamento duplo antirreflexo, que o protege contra riscos e arranhões. Além disso, possui atributos distintos como a pulseira com desenho de pneu em borracha e o número da edição limitada no fundo da caixa."

Preço estimado: R$ 18.694,50.

E o que acharam?

TUZ40

Eu vi uma propaganda dele na GQ, eu acho... Mas não gostei do esquema de cores não.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flavio

Relógio médio com preço de caro. Passo fácil! Flávio

ThiagoDF

Podia ser o Calibre 1887 ao invés do Calibre 16, apesar de eu gostar muito do 7750.
Membro do RedBarBrazil

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Adriano

Um anelzinho azul em um pulsador, uma inscrição amarela na escala, e uns ponteiros verdes fazem do conjunto algo "especialmente desenhado" para nosso mercado?

Well, achei legalzinho. Mas "especialmente desenhado" é forçar a barra.

Abraços!

Adriano

vinniearques

mestreaudi

Interessante.
Mais pela homenagem do que pelo relógio.

Mesmo assim, poderia ser pior! Pelo menos não colocaram nada em relação a futebol e samba.

Abs!
Rafael.

Carbonieri

é bonito, contudo ele parece estar com preço de rolex e mais pra qualidade de um tissot  ;D
sic transit gloria mundi

3M

Citação de: Vinnie online 16 Dezembro 2013 às 12:24:09
Pelo menos o Brasil tá com S

hehehehe...

Eu acho difícil balancear o "esquema de cores" verde, amarelo e azul em um relógio de modo que fique harmonioso. Mas, derrepente, pode acontecer... não foi o caso.

Abs!

automatic for the people

Eu particularmente não gosto de "edições especiais", ainda mais com um nome de pais, ainda mais com o nome deste pais...mesmo com "s"

Adriano

Citação de: Vinnie online 16 Dezembro 2013 às 12:24:09
Pelo menos o Brasil tá com S

É, mas a quinta-feira está "thu" de "thursday"...

Abraços!

Adriano

Richard

Poooo Adriano e Vini, se tivesse Qua no lugar de Thu, ai sim tiraria o chapéu heheheheh

Mas já fico bem feliz com o Brasil com S

Abs

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Duas referências que, isoladamente, já não me agradam;

Brasil e Tag.

Juntas então, parece "Cruz credo" com "Deus me livre"!

Argh...

guilherme1983

Gostei do relógio, até do esquema de cores eu gostei. Mas, com sincero respeito à divergência, jamais pagaria esse valor em um Tag...

Abraços!

Guilherme.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 16 Dezembro 2013 às 11:22:17
Relógio médio com preço de caro. Passo fácil! Flávio
+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dwbr

Vai ter muito gringo visitando o país na copa que vai acabar comprando...
.·.