Menu principal

tudor pelagos

Iniciado por Arrais, 20 Dezembro 2013 às 15:29:14

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Citação de: lucius online 21 Dezembro 2013 às 19:46:00
Hoje estive em um AD Rolex e Tudor.

Queria ver o Pélagos, não tinham, aliás tinham só um modelo crono e ganhei catálogos e outras mesuras.

A vendedora me disse que todos que olham Tudors acabam levando Rolex pela diferença não tão grande de valores.

Pelo visto o preço posto no Brasil de fato não compensa mesmo.

Lucius

Esse modelo chrono está lá há três anos. Desde quando a loja foi inaugurada. Risos.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

CSM

Eu acho interessante nos tudors que os caras me dão a impressao de que podem ser mais ousados nos designs, tendencias etc ao contrario da rolex que costuma ser bem conservadora....

abracos
Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Citação de: cesar online 14 Janeiro 2014 às 10:15:54
Eu acho interessante nos tudors que os caras me dão a impressao de que podem ser mais ousados nos designs, tendencias etc ao contrario da rolex que costuma ser bem conservadora....

abracos

Acho, aliás que este pode ter sido um bom motivo também para a Rolex ter criado a Tudor. Poder ousar um pouco mais em estilo e variações, sem comprometer a tradição da Rolex, que tem consumidores que torceriam o nariz caso ela ousasse demais. Além de poder oferecer produtos um pouco mais baratos (menos por aqui no Brasil) e aumentar a faixa de consumidores.

Marcas de carro também costumam fazer isso, a Toyota, por exemplo, tem nos EUA, e acho que pra Ásia tb, a Scion, que é voltada pro público mais jovem e a Lexus que é mais luxuosa. Assim como outras marcas também. Creio que outras marcas de relógio poderiam fazer mais isso também.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

3M

abracos

Amigo Cesar,

Esse "conservadorismo" é um dos grandes trunfos da Rolex...

Abs!

jfestrelabr

Citação de: 3M online 14 Janeiro 2014 às 12:25:34

abracos

Amigo Cesar,

Abs!

O maior na minha opinião. Tipo Porsche  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Citação de: jfestrelabr online 14 Janeiro 2014 às 14:00:54

abracos

Amigo Cesar,

Abs!

O maior na minha opinião. Tipo Porsche  ;D

;D ;D ;D

Quase né:

Mais quem nunca errou que atire a primeira pedra  ::) ::) ::)

TUZ40

Todos temos nossos deslizes.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

CSM

Amigo Cesar,

Abs!

Não tenho duvidas disso, por isso acho bacana os caras fazerem esta ousadia em outra empresa...
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Ahhhhhhh não falei em relação a eles produzirem uma SUV (que aliás não curto) mas sim em relação aos seus modelos serem muito, mais muito semelhantes com o passar dos anos, mudam muito pouco, foi isso que eu quis dizer.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

3M

hehehehe...

Verdade amigos... o Cayenne não é lá muito bem resolvido esteticamente... e, pra mim, "soa" meio estranho uma SUV na linha da Porsche.

Citação de: jfestrelabr online 14 Janeiro 2014 às 15:29:54
Ahhhhhhh não falei em relação a eles produzirem uma SUV (que aliás não curto) mas sim em relação aos seus modelos serem muito, mais muito semelhantes com o passar dos anos, mudam muito pouco, foi isso que eu quis dizer.

Entendi... e concordo amigo jfestrelabr!

Abs!