Menu principal

RETROSPECTIVA 2013

Iniciado por Dorotheo, 27 Dezembro 2013 às 13:07:25

tópico anterior - próximo tópico

arqMedina2013

Citação de: Dorotheo online 27 Dezembro 2013 às 14:30:18
Neme...
Ele foi anunciado hoje no FRM as 3h45min e vendido as 9h.
Fica para a próxima...
Obrigado.
Abs.

Amigos entendo que o comércio não é o objetivo do forum, mas não consigo encontrar o espaço de anuncios.

Onde está?

Grato

Carlos Medina

Neme

Citação de: arqMedina2013 online 28 Dezembro 2013 às 00:54:00
Citação de: Dorotheo online 27 Dezembro 2013 às 14:30:18
Neme...
Ele foi anunciado hoje no FRM as 3h45min e vendido as 9h.
Fica para a próxima...
Obrigado.
Abs.

Amigos entendo que o comércio não é o objetivo do forum, mas não consigo encontrar o espaço de anuncios.

Onde está?

Grato

Carlos Medina

Carlos, para poder participar da "lojinha", tem que ter um certo número de posts, acho que 100, se não me engano...
Abs.
Neme!

arqMedina2013

Obrigado Neme!

Vamos aguardar...

Valeu

Carbonieri

acho que é 50 para olhar e comprar e 100 pra anunciar. abs
sic transit gloria mundi

lucius

Meu ano não foi tão pródigo como o Dorotheo, que aliás chutou o pau da barraca com o JLC !!!

iniciei o ano com um Mako vindo do Schutz e fechei com um Visodate, também com o mesmo pedigree.

No meio, realizei o sonho do Rolex Sub !  ;D

Terei boas recordações de 2013.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Jansen

2013 foi Maravilhoso... Não em termos de relógios, mais infinitamente superior.
1) Tivemos o nascimento da nossa 1°a filha, a maior realização da minha vida!!!!
2) Recebemos o nosso apartamento e nos mudamos para a "casa própria". Reformei e aprontei o quarto da nossa filha.
3) Troquei o carro.
4) Vendi muitos, muitos relógios... alguns que dão saudade outros nem tanto. O Alpnach... o Speed amarelinho, o Hamilton Pilot, o Tissot Prs 516, os vintages e uma penca de quartz...
conheci e conversei com colegas daqui... Dorotheu,Pavanato, Mac, STR, BigPaul,... Ganhei presentes como o Molho de Pimenta e um catálogo da Omega de colegas foristas.
a única aquisição foi o Longines Admiral.
5) Conheci pessoalmente os colegas Sifion e Edufortal, pessoas simpáticas e de papo agradável. ..

Não tenho do que reclamar.... meu ano foi espetacular!!!!

Deixo meu abraço a cada colega e amigo deste forum e o desejo de um 2014 ainda mais espetacular, com muitas realizações, saúde e paz.
Afinal este fórum trata de dois assuntos... Relógios e Amizades.
gostei do "sub tema"... rs. Fica a sugestão.
;D
abs.
Jansen
#Paiorgulhoso.

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

FALCO

Muito legal o tópico!
Dorotheo, acho que muita gente por aqui teve e tem esta mesma trajetória: vamos comprando, aprendendo o próprio gosto e eventualmente vendendo.

Jansen   
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Lança

Comecei o ano comprando Rolex e terminei vendo que eu gosto mais dos Omega, fora os vintagezinhos que peguei gosto e esses continuam aqui.
Ahhh e ontem aprendi o que é " estado de NOS" kkkkk obrigado Flávio, no mais pessoal esse é um espaço de extrema riqueza cultural, coisa que anda escassa, foi bom estar por aqui pra aprender.

dwbr

Vamos lá, esse ano fechou assim se minha memória estiver boa...

Não posso reclamar, entrou mais do que saiu... Deu uma boa aumentada na coleção. Sem muito critério, devo dizer... Vou melhorar isso em 2014. :) 

Entraram e ficaram:
Rolex Sub 50 anos
Rolex Sub Red
Rolex GMT II Batman
Omega Seamaster Bond Coaxial
Breitling SuperOcean
IWC Aquatimer 100 anos Cousteau
IWC Aquatimer Calypso
IWC Pilot Double Chrono
IWC Top Gun 44mm
IWC Top Gun 46mm
Panerai 177
Tag Aquaracer Chrono

Entraram e sairam:
IWC Aquatimer 2000m

Sairam:
Omega Speedmaster
Rolex Sub DLC

Edit: Não posso deixar de comentar que nesse ano, com o entra e sai de relógios, conheci um punhado de valorosos membros aqui do fórum. Valeu pessoal!
.·.

Dorotheo

Dwbr está no grupo "apelou perdeu"....  ;D
Só peças de bom gosto.
Tanto as que entraram como também as que saíram.
Que 2014 seja melhor ainda.
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

guilherme1983

A propósito da retrospectiva, registro a enorme satisfação que é receber apenas boas notícias a respeito do ano que em breve se encerrará. Seria ótimo se as retrospectivas das emissoras de televisão pudessem também trazer apenas boas notícias...

Abraços!

Guilherme.

BCM

Dwbr, realmente nao sabe brincar hahahahahahahahahaha so maquina rs... Meus parabens.

Esse meu ano adquiri bastante coisa e totalmente sem critério rs... mas ja estou focando para melhorar o ajuntamento para 2014.

Mas o melhor foi poder conhecer vários membros do fórum todos muito legais!!!! Principalmente o Dorotheo q se tornou um grande amigo!!!

Grande abra;o a todos.

dwbr

Até comentei com o Cigano outra hora, se não fossem as compras/trocas/etc. eu já teria morrido de tanto trabalho. :D O fórum tem parte importante nessa "terapia".

Estou nessa com você BCM, 2014 é para ter mais foco. :)

Citação de: BCM online 31 Dezembro 2013 às 00:40:39
Dwbr, realmente nao sabe brincar hahahahahahahahahaha so maquina rs... Meus parabens.

Esse meu ano adquiri bastante coisa e totalmente sem critério rs... mas ja estou focando para melhorar o ajuntamento para 2014.

Mas o melhor foi poder conhecer vários membros do fórum todos muito legais!!!! Principalmente o Dorotheo q se tornou um grande amigo!!!

Grande abra;o a todos.
.·.

Erick

Opa

topico bem bacana!!!

parabens Dorotheo

abraços

Erick   8) 8)

Dorotheo

Citação de: BCM online 31 Dezembro 2013 às 00:40:39

Grande abra;o a todos.
A sinceridade é a base da amizade.
E nossa amizade realmente extrapolou os limites dos fóruns e dos relógios.
Grande abraço.
Que 2014 seja Verde...kkkkk

jfestrelabr

Otimo topico, mas não tenho a mesma paciencia que o amigo Dorotheo pra falar o que entrou e saiu e ainda exemplificar com fotos hehehehehe, acho que todos nós aqui do FRM praticamos esse escambo anual kkkkk, eu esse ano devo ter adiquirido algumas coisas, mais so me lembro do Speedmaster que peguei com o confrade DWDR. Abraçao a todos
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

Citação de: jfestrelabr online 31 Dezembro 2013 às 11:12:45
Otimo topico, mas não tenho a mesma paciencia que o amigo Dorotheo pra falar o que entrou e saiu e ainda exemplificar com fotos hehehehehe, acho que todos nós aqui do FRM praticamos esse escambo anual kkkkk, eu esse ano devo ter adiquirido algumas coisas, mais so me lembro do Speedmaster que peguei com o confrade DWDR. Abraçao a todos
Está sem memória kkkkkk
E o Sub no date???
Como esquece o sub no date??? Kkkkk
Se ele estiver em um canto da casa jogado.... eu sou candidato.
Abs.

jfestrelabr

Hehehe teve o NO Date e teve mais alguma coisa, to meio sem memoria, efeito da pinga com o patrão Flavio e o tabaco do Fidel kkkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel1

Entraram:

Rolex GMT Master II - 16710 letra P
Rolex GMT Master II- 16710 letra M mov 3186
Rolex Yacht-Master- 116622 Azul - 2013 - serial aleatório
Rolex Gmt Master II -116710 BLNR "Batman"
Rolex Daytona 116523 - misto - panda
Rolex Submariner 5513

Sairam:

Rolex Submariner 114060 no date
Rolex GMT Master II - 16710 letra P
Rolex Yacht-Master- 116622 Azul - 2013 - serial aleatório
Longines Hydroconquest
Tag Heuer Aquaracer 500m
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Minhas aquisições em 2013:

Rolex Submariner NoDate Ceramic

Speedmaster Moonwatch Safira

Longines Legend Diver Date

IWC Aquatimer 2000

Nos meus pensamentos pra 2014 talvez saiam:

Moonwatch Safira

Legend Diver

Pra que possam entrar:

Rolex GMT BLNR

Rolex Explorer 39 mm

Nesse ano novo vou focar somente nos coroados!

Abcs!