Menu principal

Oportunidade de apoiar e participar da música brasileira!

Iniciado por TioWatch, 06 Janeiro 2014 às 19:22:11

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Prezados amigos!

Peço ajuda para divulgar o trabalho de um grande amigo que é um músico extremamente competente, e que produz musica brasileira regional de excelente qualidade.

O nome dele é Carlinhos Veiga, bastante conhecido no meio musical da região Centro-Oeste e outras capitais.

Para realizar o seu mais novo trabalho,  ele apostou no sistema de financiamento coletivo, pelo site CATARSE (catarse.me), onde o apoiador "compra" o disco antes da produção, sendo uma espécie de "pre-order", explicando a grosso modo.

Eu apoio todos os seus trabalhos, o ultimo DVD deles é um espetáculo para quem gosta de música verdadeiramente regional, muito bem executada, com ênfase nos ritmos e percussão essencialmente brasileiros.

O financiamento coletivo é um meio muito interessante e democrático, todavia, tem o grande problema de ser "tudo ou nadal", ou seja, se não atingir o valor total, perde-se o projeto por completo.

Faltam apenas 18 dias e ainda precisamos levantar cerca de R$ 10.000,00, por isso peço ajuda na divulgação.

Lembrando que, aqueles que desejarem apoiar, não estarão fazendo qualquer espécie de doação, mas adquirindo o CD e/ou outros produtos, dependendo do valor investido.

Eu não tenho qualquer participação neste projeto que não seja a de ajudar um amigo em quem acredito MUITO, especialmente por se tratar de um cara muito humilde, fantástico e  completamente engajado em projetos sociais e ajuda aos necessitados, e que faz musica pelo coração.

Nós gastamos muito dinheiro que patrocina um verdadeiro "lixo pop" de artistas em países distantes e completamente alheios ao nosso Brasil, então acho que é uma oportunidade de fazer algo por quem está lutando arduamente para divulgar a nossa riqueza cultural!

Por favor, se não curtiram o trabalho dele, pensem em alguém que poderá gostar e divulguem

o link do projeto é este aqui:

http://catarse.me/pt/carlinhosveiga

E este é o vídeo promocional do ultimo trabalho realizado, o DVD denominado "Chão":

https://www.youtube.com/watch?v=5vvB14vO8-I

Agradeço a força!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Pandolfi

Assisti o video promocional e achei um trabalho interessante.
Vamos aguardar o incentivo dos amigos.

Pandolfi

TioWatch

Citação de: Pandolfi online 12 Janeiro 2014 às 17:40:29
Assisti o video promocional e achei um trabalho interessante.
Vamos aguardar o incentivo dos amigos.

Pandolfi

Grande Pandolfi!

Rapaz, estive com o Carlinhos hoje o CD está ficando um espetáculo! Eles já começaram a gravar "na fé" mesmo.

Se você o conhecesse pessoalmente, veria que vale muito a pena investir na banda, tanto pela capacidade dos integrantes, mas especialmente por ser um indivíduo de uma nobreza muito peculiar.

Sabe aquele cara que, quando você encontra alguém que já teve o prazer de conviver com ele, você só escuta os melhores adjetivos!

Abração!

TioWatch

Prezados amigos...

É com grande alegria que informo o sucesso total na captação de recursos para a gravação do CD!
;D ;D ;D

Agradeço de coração a todos os que ajudaram a divulgar este projeto!

Um forte abraço!