Menu principal

Carteira Louis Vuiton. Aonde comprar??

Iniciado por wruck, 08 Janeiro 2014 às 20:25:51

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Amigos, boa noite.

Tenho uma MB meisterstuck mas ta bem judiada já e queria ir atras duma LV pra mim.

Existem algum site americano que comercialize essas carteiras? Ainda que seja no famoso grey market?

Abraços!!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

FPiccinin

No Brasil a LV tem venda atraves do site. Os preços no Brasil estao bem compativeis com o US.

CSM

Membro do RedBarBrazil

Adriano

Sem querer dar uma de "pobre", mas depois que comprei uma Big Skinny... Sinceramente, revolucionou minha vida. E olha que comprei a de couro, que é mais "gordinha" que a tradicional. A minha carteira velha, vazia, continua mais gorda que a minha Big Skinny cheia, tendo transferido tudo que havia na velha para ela.

Abraços!

Adriano

wruck

Sinceramente um amigo comprou la em Miami e foi bem abaixo do euivalente ao pedido no site da LV aqui no Br...

jfestrelabr

Citação de: wruck online 09 Janeiro 2014 às 12:58:06
Sinceramente um amigo comprou la em Miami e foi bem abaixo do euivalente ao pedido no site da LV aqui no Br...

Hoje com a alta do dólar os preços aqui no BR também subiram, mas não existe na minha opinião custo benéfico melhor, tenho uma Organizer Poche que já duram 11 , isso mesmo 11 anos e a carteira esta perfeita, nem é fabricada mais com o couro verde como a minha, já virou EL kkkkkk.

Em Miami voltou a ser mais barato que aqui, uma Portefeuille Marco que ganhei de minha mulher por R$ 800,00 já esta custando R$ 1630,00 o preço quase que dobrou, uma bolsinha de festa que custava 1250,00 hoje esta 2300,00 então não esta valendo tanto a pena , comprei uma bolsa para a minha mulher em Orlando e paguei 1100,00 Doletas, hoje ela custa lá 1.100,00 hehehe aqui a bolsa já esta 7k então não esta valendo a pena, claro, tudo isso se vc tiver de passagem por lá e tiver querendo empregar dinheiro nisso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

Interessante isso em outubro o custo final entre o US e o BR dava 4%, hoje uma bolsa que custa no site da LV no Brasil R$ 2780,00 (site LV) no Canada custa CAD 945,00+15% impostos, ou seja, 945*2,32*1,15*1,0638=R$2682,00. Em MIA sera mais barato, sim! Mas continuo com a opiniao que a diferença é pequena.
Abraço

FPiccinin

Estou no trem e com tempo....kkkk
Uma Marco Wallet SKU M61675 no US $555,00 no Brasil custa R$1630,00 ( fonte site LV Brasil e US)
Em Miami a carteira custará $555,00 + 6,5% = $591,08 * 2,39 * 1,0638 = R$ 1.502,81, ou seja, em MIA voce pagará 7,80% mais barato que no Brasil.
Um detalhe, na Franca, US e Canada os vendedores parecem que estao lhe fazendo um favor em vender, ja n Brasil a experiencia usualmente é bacana.
Abraço.

jfestrelabr

Ja me falaram que na França é mais barato, pouca coisa mais é.
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

É mais barato sim, a Priscilla me provou isso na lua de mel e ganhou a bolsa... :'(

;D
Membro do RedBarBrazil

flávio

Olha, já que estão falando de carteiras... Hoje ao comprar meu Omega, quase levei o porta documentos da marca (parece a Mont Blanc menor), mas minha carteira de identidade plastificada não coube. O preço era razoável, 600 paus, para algo feito na Itália de altíssima qualidade. E tem o fato bling: o couro é cheio de emblemas da Omega. A carteira "normal" deles estava por 900.

Raiva do inferno! Eu uso a mesma carteira da Natan (porta documentos) desde meus 17 anos de idade. Contem quantos anos são, 20! Eu simplesmente chegava na loja, jogava uma no lixo, pegava outra. Foram umas 5 nesses 20 anos. Aí... A PORRA da Natan faliu! Caras, se eu soubesse que ia falir, teria comprado umas 3 carteiras iguais. Eu adoro (va) essa carteira, nunca achei nada semelhante no mercado. As mais próximas são a Omega e Mont blanc, mas não cabem minha carteira de identidade. Estou quase cortando os cantos da minha identidade (é funcional...), plastificando de novo e comprando a Omega.

Flávio

mestreaudi

Citação de: flavio online 09 Janeiro 2014 às 22:16:11
Olha, já que estão falando de carteiras... Hoje ao comprar meu Omega, quase levei o porta documentos da marca (parece a Mont Blanc menor), mas minha carteira de identidade plastificada não coube. O preço era razoável, 600 paus, para algo feito na Itália de altíssima qualidade. E tem o fato bling: o couro é cheio de emblemas da Omega. A carteira "normal" deles estava por 900.

Raiva do inferno! Eu uso a mesma carteira da Natan (porta documentos) desde meus 17 anos de idade. Contem quantos anos são, 20! Eu simplesmente chegava na loja, jogava uma no lixo, pegava outra. Foram umas 5 nesses 20 anos. Aí... A PORRA da Natan faliu! Caras, se eu soubesse que ia falir, teria comprado umas 3 carteiras iguais. Eu adoro (va) essa carteira, nunca achei nada semelhante no mercado. As mais próximas são a Omega e Mont blanc, mas não cabem minha carteira de identidade. Estou quase cortando os cantos da minha identidade (é funcional...), plastificando de novo e comprando a Omega.

Flávio

DEMOROU!!!
Rafael.

igorschutz

Eu sou tão pobre (ou pão duro, não sei) que utilizo a mesma carteira Natan, que ganhei de aniversário de uma amiga, há mais de 12 anos, e ela está em perfeito estado de uso, sem que eu jamais tenha cuidado dela.

Ou a carteira é boa mesmo, ou sou eu que a "acesso" muito pouco.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 09 Janeiro 2014 às 22:42:21
Eu sou tão pobre (ou pão duro, não sei) que utilizo a mesma carteira Natan, que ganhei de aniversário de uma amiga, há mais de 12 anos, e ela está em perfeito estado de uso, sem que eu jamais tenha cuidado dela.

Ou a carteira é boa mesmo, ou sou eu que a "acesso" muito pouco.

A sua é igual a minha não? Em média elas duravam uns 5 anos, porém, algumas duraram menos pelo contínuo cair de cerveja nelas. É que sou daqueles que deixam carteira na mesa, não no bolso...

Flávio

adinizsc

Estou precisando trocar a minha também, gostei do tópico, me deu boas ideias. Uso uma Victor Hugo que ganhei da minha esposa a 10 anos atrás, e já está um caco, hehehehehehe!,, acho que estou sendo pão duro também.......

FPiccinin

Na frança a SKU M61675 - PORTEFEUILLE MARCO custa € 375,00  - 12% (TVA) = € 330,00 * 1,0638 = € 351,05 = R$ 1142,53. Ai sim vi vantagem!

jfestrelabr

Citação de: FPiccinin online 10 Janeiro 2014 às 01:18:55
Na frança a SKU M61675 - PORTEFEUILLE MARCO custa € 375,00  - 12% (TVA) = € 330,00 * 1,0638 = € 351,05 = R$ 1142,53. Ai sim vi vantagem!

FPiccinin virou agente LV no FRM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
Rolex ou Rolex.

wruck

Olhando no site da LV no Br o modelo que gostei está, salvo engano, 1300 dilmas.

Queria muito poder usar uma carteira menor mas pra mim tem que ter lugar para, no minimo, 4 cartoes, CNH e dinheiro... =/

flávio

Wruck, mas qualquer porta documentos suporta isso! Mesmo o porta documentos diminuto da Mont Blanc tem local fixo para três cartões (fora dois compartimentos)! Meus colegas usam o dinheiro dobrado em um compartimento, três cartões no local fixo, carteira de motorista e documento do carro (este dobrado) em outro compartimento. Como disse, só não a uso porque minha carteira de identidade está plastificada (é do tamanho de CI normal) e não cabe, porque ODEIO carteira grande. A Natan para mim era imbatível, mas faliu... Vou procurar alguma semelhante nas "melhores casas do ramo".

Flávio

FPiccinin

Kkkkkkkkk.....sabe que com essa historia descobri que posso recuperar um dos impostos pagos com hospedagem no Canada.
No meu dia a dia uso uma carteira da LV similar ou igual(nao sei a estampa da sua) a do Estrela, porem, quando viajo uso o porta cartoes da MB que comporta os cartoes a cnh e um dinheirinho.