Menu principal

Quais marcas valem à pena....

Iniciado por Neme, 12 Janeiro 2014 às 21:35:42

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Olhem só,  acabei de vir da loja da Rolex na cidade jardim, e a vendedora me passou o preço do sub no date, algo em torno de 23.000 dilmas. Depois veio com a a frase magica de sempre:" só hoje, pois amanhã terá reajuste de 5%"..........  ou seja, desse jeito, daqui uns meses, teremos de dar entrada, financiar com alguma taxa de banco,  de tão caro que vai estar. etc etc.......palhaçada.

E, contra partida, fui na Omega e namorei um aqua terra branco que dizem ser golf. 14.500 em 10x. Lá fora, 5.000 obamas + os 6% da Dilma e......... por volta de 12.700 reais. Poxa, aqui está com um preço muito bom. Pensei no Flávio que sem duvidas fez um excelente negócio. 

Omega vale a compra aqui sem pensar.....qualquer modelo!
Rolex jamais....
Abs.
Neme!

jfestrelabr

Neme eu discordo cara, os preços estão equiparados, se você comprar no AD lá você vai pagar quase a mesma coisa que aqui, um SUB C 116610 custa lá 8.500,00 Obamas se vc colocar todos os impostos sai QUASE a mesma coisa que aqui, estou falando dos EUA e em AD ok.
E aqui você ainda pode dividir em 10x, OMEGA e ROLEX não compensa comprar em AD ou Boutique lá fora, da na mesma.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

8500*1,09*1,06*2,52= 24.748,66

*2,52 foi a cotação que veio no cartão este mês.

Esta 27k em 10x aqui, a vista tira 5% o que dá 25,6K
"All your base are belong to us"

mbfrego

Tenho uma teoria ...

Quando, e se, o dólar baixar de R$ 2,00, melhor ainda, se for para a casa dos R$ 1,8 um dia, de novo, vou comprar uns US$ 8.000 deixar guardado e esperar pela próxima viagem internacional para ai sim fazer uma boa compra à um bom preço.
Com US$ 8.000 da para fechar os olhos e escolher belíssimos modelos, só basta saber se o dólar, um dia, vai chegar na casa dos R$ 1,8

Abraços

jfestrelabr

"só basta saber se o dólar, um dia, vai chegar na casa dos R$ 1,8"

Ai é que é difícil meu caro  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

não entendo nada de economia....mas acho difícil hein....
Abs.
Neme!

mbfrego

em 31/01/2012 ela estava R$ 1,99
em 23/03/2012 ela estava R$ 1,8

não faz tanto tempo assim, pode acontecer !!!

tb não entendo nada de economia mas fico na torcida!

lembrando que em 2003 ela chegou a R$ 2,90

lucius

Se o dolar chegar a 1,80  também vou comprar, não relógios, mas moeda mesmo  ;D

Lucius.
Corruptissima re publica plurimae leges

CSM

se o dolar voltar para 1.8 eu vendo tudo o que eu tenho, compro em dol e mando la para fora.

abracos
Membro do RedBarBrazil

Neme

Citação de: cesar online 20 Fevereiro 2014 às 10:24:05
se o dolar voltar para 1.8 eu vendo tudo o que eu tenho, compro em dol e mando la para fora.

abracos

+1 ;D
Abs.
Neme!

mbfrego

Com certeza tem muita coisa boa para se fazer com o dólar a 1,8 uma delas seria a aquisição por um preço justo de um belo relógio!

ThiagoDF

Citação de: mbfregonesi online 20 Fevereiro 2014 às 11:30:47
Com certeza tem muita coisa boa para se fazer com o dólar a 1,8 uma delas seria a aquisição por um preço justo de um belo relógio!

Penso assim também, será que tenho cura?!? ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: cesar online 20 Fevereiro 2014 às 10:24:05

abracos

Iiiiiii, acho que não vai ficar ninguém por aqui.... Sou mais um que faço isso.

Abs

CSM

bom que vai todo mundo morar junto em miami e ng fica com saudades de casa  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Cara eu vou de qualquer jeito...dólar alto ou baixo...minha despedida desta terra tupiniquim já tem data marcada!  ;)

Betocd

Citação de: cesar online 20 Fevereiro 2014 às 13:51:37
bom que vai todo mundo morar junto em miami e ng fica com saudades de casa  ;D

abracos

Po, já tenho 4 primos de primeiro grau morando nos EUA.... Os 4 já são Americanos, todos casados e dois com filhos.....

Abs

CSM

Citação de: Mcjesuss online 20 Fevereiro 2014 às 14:46:13
Cara eu vou de qualquer jeito...dólar alto ou baixo...minha despedida desta terra tupiniquim já tem data marcada!  ;)

sério!? desenvolva isso... esta mandando muito bem por ir embora deste país de merda!

abracos
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

É sério mesmo cara...

Ainda vai levar um tempo...mais que eu vou, eu vou!!!

Neme

Abs.
Neme!

Seedorf

Citação de: Mcjesuss online 20 Fevereiro 2014 às 14:46:13

+1.  Brasil só será bom para visitar de vez em quando. E olhe lá.