Menu principal

Pedido de autenticação ?????

Iniciado por jfestrelabr, 16 Janeiro 2014 às 11:48:10

tópico anterior - próximo tópico

luiz1978

Vocês atualizaram o flash player recentemente ?

vinniearques

Mcjesuss

Acesso pelo tapatalk do iPhone normal aqui!

aguiar

O meu tb está pedindo autenticação

dwbr

Pessoal, dei uma olhada e é apenas o Avatar do ThiadoDF que aponda para essa imagem: http://www.dlyy.com.cn/yysc_new/edit/UploadFile/2008711103328557.jpg :D

Era o logotipo da Omega que ele pegou emprestado do site... :)

ps. trabalho com segurança de redes.... ;)

.·.

ThiagoDF

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como é que é???

Mas como só o meu logo que direciona, kkkkkk???

Explica melhor amigo Dwbr!

E porque acontece com algumas pessoas e com outras não?

Percebi que hoje de manha meu avatar tinha sumido, e agora voltou, vcs fizeram algo?

KKKKKKKKKKKKKK engraçado isso. ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

dwbr

É simples... :) Quando você escolheu seu avatar, deve ter colocado a url para a imagem que está nesse servidor que, pelo visto, andou mal das pernas hoje por algum motivo.

Como ele começou a pedir autenticação, alguns navegadores passaram a mensagem para o usuário na tentativa de exibir a imagem do avatar. Agora ele está abrindo normalmente a imagem e o problema terminou. O comportamento depende de cada browser...

Gosto de postar imagem como anexo do post justamente por isso, mesmo consumindo um pouco mais de banda do servidor do FRM. :)
.·.

jfestrelabr

Entao era isso kkkkk o avatar do thiago kkkk, olhei aqui realemte ele aponta para esse dominio e realmente seu avatar tinga sumido pela manhã e vortou agora, bom vamos banir o cara kkkkkkkk.

Brincadeira Thiago  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pela explicação Dwbr! ;)

E o Estrela ainda comentou comigo e com o Patrão por whatsapp sobre essa autenticação, Patrão achava que era vírus no PC do Estrela, kkkkkkkkkkkk.
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 16 Janeiro 2014 às 22:29:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu pela explicação Dwbr! ;)

E o Estrela ainda comentou comigo e com o Patrão por whatsapp sobre essa autenticação, Patrão achava que era vírus no PC do Estrela, kkkkkkkkkkkk.

Titio e suas conclusões kkkkk
Rolex ou Rolex.

Dorotheo

Virus Thiagão!!!  ;D ;D
Que tamanho de vírus hein....kkkkkk
Abração
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Pandolfi

Amigo Alberto, também uso o CCleaner...é batuta...

Pandolfi

ThiagoDF

Amigo Dwbr, só mais uma pergunta, como descobriu a minha culpa? ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Thiago causando, vai levar uma advertência. Rsrsrs...
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 18 Janeiro 2014 às 11:43:59

Thiago é so ver o endereço que esta a sua imagem, é justo o endereço que tava pedindo autenticação, e coêncidentemente a sua foto tava fora, sacou?
Rolex ou Rolex.

dwbr

Como havia um site pedindo autenticação que não era parte do fórum, somados à paranóia de quem trabalha com esse tipo de problema todos os dias, só procurei na página dos posts que estavam na captura de tela postada. Busca rápida no código html da página e encontrei o seu avatar. :)

Esse tipo de coisa geralmente é algo ruim, poderia ser um code injection direto no código em PHP do fórum etc. Não é incomum um servidor de hospedagem ser invadido e um script inserir código em todos os sites hospedados. Quase sempre o código carrega algum exploit hospedado em um segundo servidor que, quando percebem, cortam o acesso (seja apagando ou colocando autenticação).

Então, quando notei o tópico, acendeu a luz vermelha aqui para dar uma olhada em que parte do HTML estava o problema. No final não era nada... :)

.·.

ThiagoDF

Entendi, obrigado pela explicação Dwbr. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Marcos David

Citação de: dwbr online 19 Janeiro 2014 às 22:36:36
Como havia um site pedindo autenticação que não era parte do fórum, somados à paranóia de quem trabalha com esse tipo de problema todos os dias, só procurei na página dos posts que estavam na captura de tela postada. Busca rápida no código html da página e encontrei o seu avatar. :)

Esse tipo de coisa geralmente é algo ruim, poderia ser um code injection direto no código em PHP do fórum etc. Não é incomum um servidor de hospedagem ser invadido e um script inserir código em todos os sites hospedados. Quase sempre o código carrega algum exploit hospedado em um segundo servidor que, quando percebem, cortam o acesso (seja apagando ou colocando autenticação).

Então, quando notei o tópico, acendeu a luz vermelha aqui para dar uma olhada em que parte do HTML estava o problema. No final não era nada... :)

ThiagoDF, Eu sugeriria você salvar essa imagem do avatar e 'upar' em outro servidor, tipo Imageshack ou similares.  8)

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley