Menu principal

E a Hublot ataca novamente: Ray Allen

Iniciado por admin, 22 Janeiro 2014 às 17:49:20

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Citação de: cesar online 23 Janeiro 2014 às 13:11:11
estes dias eu tava conversando com um amigo e o cara mandou, nossa este Audemars piguet parece com o hublot.... falei que nao era bem assim que a hublot parecia com o AP e tive que explicar para ele rsrsrs...... em tempo horrorosos estes.

abracos

Porque também... Passei o reveillon com meus chapas patrões de BH, caras que mexem com mineração, essas coisas. Quando digo patrões, digo patrões mesmo! Mas todos possuem aquele ar meio "yuppie" despretensioso que... Bem, sabem como é. Eram 10 caras. Para arredondar, 5 estavam com Daytonas de ouro (rosa, branco, everose, etc), porque aço não serve não é?  ???  E a outra metade com Royal Oaks. Mas Royal Oak clássico também não serve, tem que ser Offshore!

Eu já disse aqui... Uma coisa, na minha mente, é uma marca nova como a Hublot se enveredar pelo caminho do "bling", outra, completamente diferente, diz respeito a uma marca de tradição de relógios clássicos fazer isso. Eu tenho medo do caminho que a AP tomou nos últimos anos, mas o MERCADO me diz que sou um purista pau no toba, porque estou errado.

Como disse acima, o Offshore vende entre os ricões que não estão nem aí para contexto histórico de marca. Eu, particularmente, acho que os Offshore - ainda mais na profusão de modelos criados pela AP, todos "edição limitada" para alguma coisa completamente sem sentido - não tem nada a ver!

AP esportivo para mim é o Royal Oak em aço "simplão" ou, entre os novos, o Diver, que acho bem interessante, apesar do completo no sense da sua catraca e intenção.

Enfim...

A Hublot parece ter mesmo se inspirado na AP, mas a AP acabou seguindo os passos do discípulo. E seguindo mal, pelo menos entre os puristas!

Flávio

jfestrelabr

"Enfim...

A Hublot parece ter mesmo se inspirado na AP, mas a AP acabou seguindo os passos do discípulo. E seguindo mal, pelo menos entre os puristas!"

+10
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

sou obrigado a concordar flavio edicoes limitadas, materiais exoticos etc... inclusive nao tenho vontade de ter nenhum outro offshore. curto muito o royal oak normal. mas o diver é muito phoda..... em minha humilde opiniao, acho o relogio muito maneiro.  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

CHICO

Se fosse pra comprar um Hublot zero, nesse contexto de ter um relógio simplesmente "Show-off" e dane-se o resto, iria logo de Linde Werdelin. É a opção perfeita! Não tem história, não tem calibre próprio, mas tem uma caixa bem trabalhada (SpidoLite), e se o "trend" for ter parafusos no besel, então tem o Oktopus, e claro, tem variações em cores bem transgressoras ;D , ahh...e é bem caro também.

Dorotheo

O primeiro modelo parece uma máquina de Pinball, o segundo Matrix, e o terceiro, no coments.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

o unico hublot que eu acho bacana é o oceanographique. bacana no mostruario porque tive com um em maos outro dia e sério, o relogio é inusavel.... gigante, desconfortavel. sem contar o preco obviamente. o cara comecou me mostrando por 45.000 uma semana depois mostru por 35.000 rsrsrs..... mas o relogio é alucinante.

abracos
Membro do RedBarBrazil

João de Deus

AP esportivo para mim é o Royal Oak em aço "simplão" ou, entre os novos, o Diver, que acho bem interessante, apesar do completo no sense da sua catraca e intenção.

Flávio
[/quote]

Flávio, eu acrescentaria também AP ROC.
João
João

watchgirl

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

marck

ola amigos,

puxa vida !   eh dificil...  concordo com todos vcs, mas principalmente com os chefes flavio e adriano ....

ano passado conheci um sujeito que era fissurado pela AP , ele achava natural gastar 30 K num relogio,  com essa grana... dava pra " coroar " o pulso sem medo de errar.

sds,

marck

Adriano

Hublot pra cá, Hublot pra lá, RO pra cá e pra lá também...

Vejam o lançamento da AP no SIHH:

Abraços!

Adriano

João de Deus

Adriano, muito bonito.
Mas com uma pulseira azul marinho ficaria mais ainda.
Abs
João
João

vinniearques

Conheço um amigo daqui que gostou desse Ap ai.....
Vamos ver se ele assume rsrsrsrsrsrs

Adriano

Tão falando sério?

Well, eu apenas coloquei a foto e achei que minha intenção estaria implícita, mas já que não fui claro, vou explicar: não vejo diferença entre os "lançamentos" da Hublot e esse RO Diver branco... Acho que são excentricidades da mesma espécie. O RO Diver "normal" é um relógio de mergulho respeitável. Demorou para a AP fazê-lo. Mas aí vem isso aí. Nem o uso de um material composto - não sei qual ainda, mas suspeito ser cerâmica de titânio, como a dos Chanel, já que o anúncio diz ser um material composto duro e leve - justifica para mim fazer um relógio de mergulho branco, unicamente motivado por uma moda estética.

Quero dizer, qual a diferença entre isso e o que estamos discutindo neste tópico?

Abraços!

Adriano

dsmcastro

Citação de: Adriano online 26 Janeiro 2014 às 22:10:03
Tão falando sério?

Well, eu apenas coloquei a foto e achei que minha intenção estaria implícita, mas já que não fui claro, vou explicar: não vejo diferença entre os "lançamentos" da Hublot e esse RO Diver branco... Acho que são excentricidades da mesma espécie. O RO Diver "normal" é um relógio de mergulho respeitável. Demorou para a AP fazê-lo. Mas aí vem isso aí. Nem o uso de um material composto - não sei qual ainda, mas suspeito ser cerâmica de titânio, como a dos Chanel, já que o anúncio diz ser um material composto duro e leve - justifica para mim fazer um relógio de mergulho branco, unicamente motivado por uma moda estética.

Quero dizer, qual a diferença entre isso e o que estamos discutindo neste tópico?

Abraços!

Adriano

Acho que a única diferença é que a tradição da AP pode ficar desvirtuada em detrimento desses modismos. A Hublot parece ser mais franco atiradora nesse quesito. Lançam modelos demais, 'séries especiais' para tudo que é subcelebridade, atletas e afins, sem, ou quase sem, nenhuma relevância histórica. Já a história da AP é muito mais importante do que fazer peças exóticas com sobrepreço.

No geral é o que falaram por aqui, a Hublot pode ter começado essa onda tentando ser uma AP, mas parece que a AP quer ter um pouquinho de Hublot...

Fico pensando onde isso vai parar. Daqui a pouco a Hublot lança um relógio que solta fogos de artíficio, raio-laser e vão dizer que a caixa é feita de pedaços de meteoritos.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

Achei bonito pacas #prontofalei hahaha.... Achei bonito mas nunca teria. Mas entendi o ponto do adriano. E concordo com o que ele quer dizer, ou seja a AP anda dando umas papagaiadas violentas a la hublot.... Mas não discordo dos caras caso isso esteja dando frutos para a empresa....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 26 Janeiro 2014 às 22:49:11
Achei bonito pacas #prontofalei hahaha.... Achei bonito mas nunca teria. Mas entendi o ponto do adriano. E concordo com o que ele quer dizer, ou seja a AP anda dando umas papagaiadas violentas a la hublot.... Mas não discordo dos caras caso isso esteja dando frutos para a empresa....

Abracos

Não falei?

Assumiu

;D ;D ;D ;D

Betocd

Não achei o AP feio... Mas  acho relógios brancos feitos para mulher. Não sei por que, mas acho.

Entendo e concordo com o Adriano na questão da moda. Para quem um diver branco? Por que eata na moda....

Enfim, o hublot é horrendo.
Parece relógio feito por um fabricante de coisas baratas, daqueles que vende nas lojinhas de clubes de futebol, etc

Abs

flávio

Saiu hoje no The Purists uma coleção de Hublots Ferrari com o calibre feito em casa deles, o Unico. Os relógios não serviriam para mim, pelo tamanho enorme, mas gostei da proposta "industrial" que remete a alguns conceitos de carros. Esses eu achei bem interessantes, para não dizer que tudo que a Hublot faz tem gosto duvidoso. Vejam, são bem legais!

http://hublot.watchprosite.com/show-forumpost/fi-871/pi-6245363/ti-909678/s-0/t-hublot-hublot-big-bang-unico-vs-big-bang-ferrari-side-by-side-comparison/

Flávio