Menu principal

Basel 2014 - O que vocês gostariam de ver?

Iniciado por Mcjesuss, 28 Janeiro 2014 às 19:17:50

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Amigos;

No âmbito das fissuras de cada um, o que vocês gostariam que fosse lançado ou relançado na feira?

Aquele relógio que não existe em determinada configuração, e caso seja anunciado em Basel entraria pra wishlist de imediato!

No meu caso são duas as especulações;

Primeiro, um Pepsi Cerâmica;

Segundo, um Moonwatch (1861/1863) com mostrador branco.

Abcs!

Neme

Uma reedição daqueles Daytona tipo Paul Newman....  :-*
Abs.
Neme!

vinniearques

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

igorschutz

Como já pedi em outros tópicos, gostaria de um Daytona sem os horríveis acumuladores prateados.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Não é em Basel, e sim na SIHH (esse ano não rolou, então fica pro ano que vem), mas gostaria de ver a IWC voltar a fazer relógios em tamanhos que não fiquem elegantes apenas no Hulk.

Por fim, também pra SIHH do ano que vem, gostaria de ver a AP menos "Gaiola das Loucas".

vinniearques

Gostaria que a Rolex editasse esse Explorer, exatamente do jeito que ele é:

Almir07

Citação de: Dorotheo online 28 Janeiro 2014 às 20:04:37
Preços módicos.

sem dúvida isso seria o mais importante.

Relógio seria um PO de linha com mostrador texturizado como o 007, porém diferente.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Adriano

Baselworld é imprevisível. Nos anos que esperei muito, me decepcionei. Nos que não esperava nada, foi bem.interessante.

A tempo: Speedmaster Professional com mostrador branco/prata já existiu. Quatro, por sinal (que me lembre): uma edição especial da Apollo XI, era um branco "panda", dos anos 2000 (acho). Tem outro, branco bem simplório e muito feio (pro meu gosto), dos anos 1990. Tem o recente Alaska Project (não estou contando com o original pois era um protótipo). E um prata que é meu sonho de consumo, que não sei se é dos 1970 ou 1980. Isso tudo em aço.

E tem o mais espetacular de todos que tem esse mesmo mostrador que falei por último, mas é um ouro branco e é "chronometer".

Well, não prometo, pois não sei se haverá tempo, mas estarei no primeiro dia de feira (aberto só para imprensa) e vou tentar passar minhas impressões sobre as grandes novidades.

Abraços!

Adriano

renato155

Maravilha Adriano!

Eu gostaria de ver um Daytona realmente bonito e classico, pois como Igor, acho os acumuladores prateados feios bagarai..

A sugestao do Vinnie tambem seria otimo
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Um Pepsi ia ser muito bacana mesmo, mas não sei se na ceramica as cores ia ficar tão legais quanto no alumínio.
"All your base are belong to us"

GuilhermeLago

Pois o que eu mais queria é que as marcas "mainstream" parassem com reedições e "homages" (homenagens a elas mesmo?!). Quem quer os vintage que saia em campo e vá atrás deles! Essa é que é a graça do negócio.
Assim, minhas preces rogam que se apresentem novos materiais, novas tecnologias, novos designs, mas com bom gosto e menos bling-bling. Inovar é muito difícil, e caro, mas é o que eu espero desses que se dizem os melhores da indústria. Não aguento mais o: "lembra do Mônaco de '69? Pois é, fizemos um igualzinho só que agora não derrete mais a junta do mostrador e a coroa está do lado certo."
Também não quero ver brilhantes em relógios esportivos, ou mostradores de oncinha.

Àqueles que puderem ir ao evento, divirtam-se e transmito-lhes o meu mais sincero sentimento de pura inveja! hehehe!

Abraços!

TUZ40

Eu já gosto muito do visual dos vintage, mas não curto relógios com "detalhes", ou de tamanho muito pequeno, fora a incerteza do que já foi feito, ou não, neles.

Pode ser que daqui a 10 anos o meu interesse mude, mas hoje essas re edições são muito bem vindas para mim. ;D
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Um modelo de Speedmaster interessante. A apresentação oficial do Mark II.
Algum Rolex com mostrador diferente... Enfim... sem grandes expectativas.
Rafael.

Carbonieri

Citação de: GuilhermeLago online 29 Janeiro 2014 às 08:18:39
Pois o que eu mais queria é que as marcas "mainstream" parassem com reedições e "homages" (homenagens a elas mesmo?!). Quem quer os vintage que saia em campo e vá atrás deles! Essa é que é a graça do negócio.
Assim, minhas preces rogam que se apresentem novos materiais, novas tecnologias, novos designs, mas com bom gosto e menos bling-bling. Inovar é muito difícil, e caro, mas é o que eu espero desses que se dizem os melhores da indústria. Não aguento mais o: "lembra do Mônaco de '69? Pois é, fizemos um igualzinho só que agora não derrete mais a junta do mostrador e a coroa está do lado certo."
Também não quero ver brilhantes em relógios esportivos, ou mostradores de oncinha.

Àqueles que puderem ir ao evento, divirtam-se e transmito-lhes o meu mais sincero sentimento de pura inveja! hehehe!

Abraços!

perfeito
sic transit gloria mundi

igorschutz

Eu também curto as reedições, especialmente porque vários dos relógios antigos com preços nas alturas não condizem com o porte e raridade do relógio, é buzz mesmo (vide Rolex 5513, feito aos milhões, custarem mais caro do que um 14060M, que é infinitamente mais relógio).

CSM

EU so gostaria de ir..... rsrsrsrs tenho muita curiosidade de visitar esta feira.

abracos
Membro do RedBarBrazil

Octávio Augusto

Citação de: cesar online 29 Janeiro 2014 às 11:42:03
EU so gostaria de ir..... rsrsrsrs tenho muita curiosidade de visitar esta feira.

abracos

Eu também tenho esse desejo. Um dia eu vou!!!!
Abraço,

Octávio Augusto