Menu principal

Dúvida pros "rolequeiros" de plantão

Iniciado por naio21, 01 Fevereiro 2014 às 07:30:35

tópico anterior - próximo tópico

naio21

Por que ninguém aqui dá a mínima pro Rolex Sky-Dweller?

Preço fora da realidade?
Abs,

Ivan B. Prado

vinniearques

Eu acho a maquina sensacional, mais em contra partida acho feio pra cacete, muito feio mesmo.

naio21

Citação de: Vinnie online 01 Fevereiro 2014 às 07:35:57
Eu acho a maquina sensacional, mais em contra partida acho feio pra cacete, muito feio mesmo.

Por causa do disco do GMT?
Abs,

Ivan B. Prado

igorschutz

É muito caro, pois só vem em metal precioso, então vende pouco, assim como o Day-Date e, até bem pouco tempo, o Yatchmaster II.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

naio21

Citação de: igorschutz online 01 Fevereiro 2014 às 08:30:51
É muito caro, pois só vem em metal precioso, então vende pouco, assim como o Day-Date e, até bem pouco tempo, o Yatchmaster II.

Verdade. Vi no Shopping (Morumbi eu acho) por absurdos CEM MIL REAIS. Aí fica difícil...
Abs,

Ivan B. Prado

CSM

Eu acho feio para burro... E nao sei como funciona a maquina rsrsrs...

Abs
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Eu acho feio e caro... :) O conceito da máquina é até legal, mas mesmo com 1/4 do preço não compraria por ser feio mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=YKb4J3SS26A
.·.

JotaA

Eu não tenho por dois motivos apenas:

• Não tem em aço.

Não tenho dinheiro.

Portanto, quando lançarem o modelo em aço e eu ganhar na mega, terei o meu!!!  ;D ;D ;D ;D

jfestrelabr

Hoje ele ja passou da casa dos 100k, preço muito alto, acho que não vale a pena, eu gosto muito do modelo mais não teria coragem de pagar pelo que pedem.

PS:. Mesmo la fora não é muito negociado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Citação de: naio21 online 01 Fevereiro 2014 às 07:42:52
Citação de: Vinnie online 01 Fevereiro 2014 às 07:35:57

Por causa do disco do GMT?

Por causa de tudo rsrsrsrsrs, nao gostei de nada no mostrador,

Principalmente o disco, mais os numeros romanos tambem não gostei nesse caso

flávio

Eu também não gosto do visual deste relógio. A Rolex quis se enveredar pelo mundo das complicações, fez um mecanismo até bem bacana, já que tudo é ajustado via coroa, sem necessidade de acionadores, mas... Poluiu o visual do mostrador ao último grau. Até mesmo os numerais romanos, algo que gosto em relógio, não lhe caíram bem, porque tornam o poluído visual mais poluído ainda.

Flávio

igorschutz

Ele é ajustado pela coroa e pelo aro, que é giratório.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Se existissem em aço sem os números romanos no dial, eu ate que compraria...

flávio

Citação de: igorschutz online 01 Fevereiro 2014 às 13:14:45
Ele é ajustado pela coroa e pelo aro, que é giratório.

Isso. O ajuste é todo feito com a mão, sem frescuras, nada de palitinhos de dente! hahahahahaha

Flávio

Adriano

Eu participei do press-conference da Rolex em Basel 2011, quando lançaram ele, e peguei ele na mão. Achei bonito, mais ao vivo do que o que eu havia visto em fotos ou na vitrine nos dias anteriores. Por isso reforço a minha teoria de que nada como ter ele em mãos para opinar.

De todo modo, acho que a falta de uma versão em aço apagou ele.

Abraços!

Adriano

FPiccinin

Boa tarde
Eu já vesti o sky-dweller e acho um relógio muito bacana e teria um tranquilo, obviamente o fator restritivo é o valor e acho que caso um dia a Rolex lance esse modelo aço o preço não será muito convidativo pois poderá conflitar com o consumidor do modelo em ouro branco pela possível semelhança dos modelos.

automatic

O mostrador ficou poluido e sem harmonia.

jfestrelabr

Não duvido que a Rolex o lance em aço, mais deve demorarrrrrrrrrr muito, e o preço ainda deve continuar restritivo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Eu não diria que é feio, mas ele é um estranho no ninho na linha da Rolex, complicado, caro e acima de tudo novo e sem muita tradição na casa, fatores que não ajudam na sua popularidade.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Almir07

Citação de: jfestrelabr online 01 Fevereiro 2014 às 21:41:45
Não duvido que a Rolex o lance em aço, mais deve demorarrrrrrrrrr muito, e o preço ainda deve continuar restritivo.

Da Rolex gosto mais dos modelos mais simples.
Não tenho um Rolex ainda, talvez nunca tenha um, quem sabe.......
Mais pelo pouco que conheço da marca vejo que ela é assim e talvez seja essa a intenção algumas peças sejam sempre "bem restritas"