Menu principal

verificar autenticidade do mesmo

Iniciado por daniel_dfs13, 12 Fevereiro 2014 às 22:23:06

tópico anterior - próximo tópico

daniel_dfs13

alguém ajuda?

daniel_dfs13

daniel_dfs13

mais fotos mesmo relogio gostaria de confirmar autenticidade e ate mesmo valor

flavio

Verdadeiro com certeza, provavelmente de 1924. Os ponteiros, porém, estão errados. Valor? Bem... Não costumamos analisar preços aqui, mas não é um relógio raro. Flávio

Gravina

Ponteiros e o mostrador, pois este não está me parecendo esmaltado........posso estar sendo enganado pelas minhas cansadas vistas  :'( :P, mas é estampado sobre uma chapa.

daniel_dfs13

Citação de: flavio online 12 Fevereiro 2014 às 23:00:07
Verdadeiro com certeza, provavelmente de 1924. Os ponteiros, porém, estão errados. Valor? Bem... Não costumamos analisar preços aqui, mas não é um relógio raro. Flávio
como assim errados?
desculpe a baixa qualidade das fotos

daniel_dfs13

Citação de: Gravina online 12 Fevereiro 2014 às 23:21:06
Ponteiros e o mostrador, pois este não está me parecendo esmaltado........posso estar sendo enganado pelas minhas cansadas vistas  :'( :P, mas é estampado sobre uma chapa.
e a baixa qualidade da imagem mais sao sobre uma chapa mesmo pelo menos ao meus olhos,
minha maios duvida e na escrita atras dele
"fabrication suisse- swiss made"  a mudanaça na palavar suisse e swiss normal? e desse jeito que esta escrito
alguem pode falar valor aproximado? e talvez nome exato
ele quebrou a pecinah para da corda e estou a procura de um lugar pra concertar em belo horizonte, ele veio do meu pai para mim e nao pretendo vende-lo quero que passe alguams geraçoes pelo menos, mais queria identificalo exatamente alguem ajuda?
valew pelas respostas rapidas ate agora
:D e sobre os ponteiros pode me explicar melhor?

daniel_dfs13

LI NE UM LUGAR QUE SAO 8 OS NUMEROS DE SERIE ESSE SO TEM SETE?
referência do relógio e o nome completo TEM COMO SABER POR ESSE NUMERO DE SERIE NELE?
VALEW FLAVIO

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Wilson

Daniel,

Esse é o Calibre 40.6
fabricado em 1930

ponteiros são de Lanco,

abraços,

wilson

vinniearques

Citação de: daniel_dfs13 online 12 Fevereiro 2014 às 23:48:42
como assim errados?
desculpe a baixa qualidade das fotos

Em alguma epoca da vida desse relogio, alguem trocou os ponteiros por outro modelo que não é o original, por isso está errado os ponteiros.

daniel_dfs13

obrigado por todas as respostas...
valew mesmo pela atençao, agora se alguem souber , gostaria de algum lugar aqui em Bello horizonte que possa restaurar ele
para os ponteiros originais alguem sabe algum lugar e mais o menos ideia de preço que fica esse serviço?
e valor aproximado do modelo
muito satisfeito com a atençao de todos, otimo dia

vinniearques

Amigo o valor do relógio o pessoal não costuma falar por aqui já que a idéia do fórum não é essa

mais não espere nada alto não, diria uns 250 a 400 reais no estado que se encontra o seu, talvez o conserto mais revisão saia mais caro do que o valor de mercado do relógio, agora o valor sentimental ai é com voce.

Wilson

Daniel,

tenho peças para reposição para os calibres:

35.5
37.5
38.5
40.6

qualquer coisa, se precisar me avise por MP,

abraços,

wilson

Cigano

De 1920 a 1933 saíram os movimentos com os seriais 7'000'000 !

Também creio que o mostrador seja metal estampado, e não esmaltado!
Abraços,
Cigano!

flavio

Minha tabela é mais precisa do que essas que estão usando. 1924

daniel_dfs13

Citação de: Vinnie online 13 Fevereiro 2014 às 09:09:13
Amigo o valor do relógio o pessoal não costuma falar por aqui já que a idéia do fórum não é essa

mais não espere nada alto não, diria uns 250 a 400 reais no estado que se encontra o seu, talvez o conserto mais revisão saia mais caro do que o valor de mercado do relógio, agora o valor sentimental ai é com voce.

e ele tem valor e sentimental ganhei do meu pai e pretendo deichar na familia, mais quero concerta-lo a peça de dar corda quebrou e por descudio meu a correnet que acompanah eu perdi ele esta comigo a um bom tempo queria apenas concertar essa peça ela quebrou so em cima mesmo so a tampinha que e pra da corda
valew

daniel_dfs13

Citação de: Wilson online 13 Fevereiro 2014 às 12:57:50
Daniel,

35.5
37.5
38.5
40.6

acho que ele  é o Calibre 40.6, preciso so da corrente dele e da pecinha para da corda o resto creio esta tudo bem
qual seria o valor dessas peças ? obrigado

abraços,

wilson

Alberto Ferreira

Citação de: daniel_dfs13 online 13 Fevereiro 2014 às 22:45:31
Citação de: Wilson online 13 Fevereiro 2014 às 12:57:50
Daniel,

35.5
37.5
38.5
40.6

...

...
acho que ele  é o Calibre 40.6, preciso so da corrente dele e da pecinha para da corda o resto creio esta tudo bem
qual seria o valor dessas peças ? obrigado

abraços,

wilson

Daniel,
Apenas uma orientação, portanto não se ofenda. 
E não se trata de "puxão de orelha", pois eu sei da sua falta de experiência e noviciado por aqui.

Mas, por favor, faça como o Wilson sugeriu.

Entre em contato com ele por MP, ou seja por uma mensagem privada, e não aqui de público.
Estes temas relativos a preços e possíveis prestações de serviço, de acordo com as nossas regras, não devem ser tratados aqui, na área pública do FRM.

Grato.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

daniel_dfs13

ok ...  sem problemas nao era a intençao quebrara  regra  :P