Menu principal

Relógio infantil

Iniciado por edson rangel, 25 Fevereiro 2014 às 01:11:25

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Bom dia para todos, minha sobrinha me perguntou qual relógio ela compra nos EUA, ela tem 12 anos mais é bem amadurecida para sua idade, alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado a todos !
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

AlexandreMed

um swatch... tipico relogio adolescente, milhoes de modelos e lojas em cada esquina..

Alberto Ferreira

Sim.
Eu também acho que um Swatch seria uma boa opção.
Há, literalmente, miríades de modelos, com ampla gama de preços, e eles são mesmo confiáveis e práticos.

::)
Mas, já que o amigo pediu sugestões,...

Não complique, por mais madura que ela seja não tente partir para a tal "doutrinação" (que nós aqui tendemos a fazer...  ;)) das vantagens dos mecânicos.
Escolha um modelo que lhe pareça combinar com a personalidade (estilo) dela.

E deixe que ela mesma, depois, a seu tempo, se for o caso...  :D, chegue às suas próprias conclusões.
;)

Alberto

guilherme1983

Até porque, e ousando complementar as lições do Professor Alberto, a experiência tem nos mostrado que mulheres, salvo raras exceções, costumam ter pouca inclinação pelo universo dos mecânicos.

Abraços!

Guilherme.

AlexandreMed

as mulheres já são complicadas por natureza... no caso delas qto mais simples for o relógio melhor!!

automatic

Para mulher tem q ser quartz !

igorschutz

Se eu fosse ela, perguntaria pras minhas amigas, ao invés de perguntar pro tio.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dicbetts

Compre um Champion daquele que muda pulseira. Dei um pra minha filha, de 13 anos.

É barato. Quebrou, joga fora. Nessa idade, a meninada é cupim de ferro.

Se tomar um bote de um vagabundo-mirim, não perde nada.

Swatch é muito luxo para uma pré-adolescente.

Dic

guilherme1983

Mas, considerando que a compra é nos EUA, um swatch ainda é uma possibilidade viável. O champion troca pulseira deixa para relógio do dia a dia. O swatch fica para ir nas festinhas de 15 anos, que logo se iniciarão...  ;D

vizel

Já que ela está nos EUA e aconselharia comprar uma marca que não se encontra por aqui  ;)
vizel

Alberto Ferreira

Huuuummm...
Bem, sugestões (sérias) à parte...  :D

Mas o tio perguntou para nós...  Não para ela.
E o motivo talvez seja a surpresa...
::)

Talvez surpresa dele! Né?

Vai que ela respondesse...
Que tal um Rolex,...    ::)
Daqueles que nem precisa trocar a pulseira.
;)  ;D

Alberto

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 25 Fevereiro 2014 às 10:17:24
Se eu fosse ela, perguntaria pras minhas amigas, ao invés de perguntar pro tio.

+1  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

edson rangel

Valeu galera pela ajuda, minha sobrinha perguntou para mim e não para as colegas pq ela sabe que sou um apaixonado e sabe que vou pesquisar para indicar um bom relógio para ela, obrigado a todos pelas respostas e tb pelas as brincadeiras que são boas para descontrair, fiquem todos na paz.

quem quiser pode opinar mais, sugestões são sempre bem vindas.

Fe

Diga a ela para ir em qualquer Marshall's ou TJ Maxx. Todas as lojas tem uma mini secao de relogios com varias opcoes femininas.

edson rangel

Olá meus amigos, minha sobrinha quer um relógio que tenha alguma qualidade, sempre compra nos camelos da tijuca e tem que comprar toda hora (todos sabem pq)  por isso me pediu para pesquisar um relógio para durar mais um pouco.

Dalll

vizel

Que tal um modelo Tommy Hilfiger Feminino?

É um relógio bem apreciado aqui no Brasil e lá nos EUA deve ser bem fácil comprar.

Dá uma olhada nesse do link ... Acho que combina bastante com uma menina de 12 anos.

http://andy.loja2.com.br/img/916a5de35deea3761563e4110572e814.jpg

vizel

GuilhermeLago

Acho que uma primeira pergunta, sempre que se fala em sugestões de aquisição, seria: Quanto quer investir?

Eu procuraria uma marca focada no mercado feminino. Mas aí, vai de DKNY até Piaget.
Com uma pegada mais jovem, eu gosto da Michele - máquinas suíças. materiais de boa qualidade e design de muito bom gosto. Mas também são relógios relativamente caros (acima de 500 dólares).

Mais em conta, tem a Akribos, tb com máquinas suíças e um design bem original

Na minha opinião, se for prá ficar nos Swatch, ou nos "mall watches" da vida, não precisa comprar nos EUA... Só mesmo para aproveitar um precinho melhor.

Abraços!

jungman

Olá meu caro Edson, vixe maria, que pergunta difícil de responder; mulheres, ah mulheres....
Estive numa situação semelhante, mas não foi nos eua, foi aqui mesmo, vou te contar:
Fui dar um relógio, para uma adolescente, deixei ela escolher, tinha variadas marcas boas, digamos bem boas para a idade dela.
Queria dar um presente, que durasse alguns anos, mostrei alguns automáticos, outros quartz,  eram seiko, orient, casio, mas nada disso a sensibilizou.
Quando eu vi ela já tinha se decidido, olhou para um WINNER, cheio de trique trique e disse: Quero aquele ali.
Paguei e sai sem dizer mais nada.
Eu tremendamente aborrecido, ela radiante de winner no pulso.

É dura a parada, meu caro Edson, mas é a verdade.

Um abraço

Flavio