Menu principal

Será que é este o futuro que nos espera? relógios inteligentes.

Iniciado por Lupferreira, 06 Março 2014 às 09:54:48

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Aliás, DOE (dead on entry) ou DOA (death on arrival) dão no mesmo.

Mas vamos mudar de papo que esse está mórbido demais.

Dic

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

eu vira e mexe fico que nem o idiota do maradona em casa com um relogio em cada pulso  ;D achei este que o sifion postou bem maneiro!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Gostei desse relogio que o Sifion postou, este pelo menos tem uma proposta bem legal

eu até poderia usar mas dependeria muito do preço, tem que custar barato senao to fora

TUZ40

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

Tão grande quanto as telas dos celulares android, para combinar. Os caras já andam um com tablet no bolso mesmo. ;D

henriquepuccini

Citação de: Schütz online 18 Março 2014 às 14:03:20
O novo relógio da Motorola, este até que é bonitinho hein?

http://www.engadget.com/2014/03/18/this-is-motorolas-new-android-wear-smartwatch-moto-360/

[youtube=425,350]dnerqDWwVgg[/youtube]

Confesso que gostei, mesmo. Tenho alguns gadgets e periféricos. Ainda que ame os relógios, nunca havia pensado em ter algo nesse sentido. O 360 me parece um lampejo de criatividade e design industrial. Não vale comparar com os belos AP, Rolex ou seiko que temos aqui. Vale pensar como algo realmente conectado. Um smartwatch bacana para muitas atividades. Curti.

helio

Citação de: helio online 09 Março 2014 às 20:45:16
...Não sei se é fato de usar uma ROM customizada em meu smartfone mas gera um ruido para quem ouve VC pelo bluotooth do carro (os 2 que tenho em casa tem a função) :-\ ...
[]s

O relógio havia sido detectado como terminal com audio, refiz a configuração do dispositivo manualmente e o ruido acabou. Quanto a acha-lo um produto ainda não pronto, acredito que ainda vai levar algum tempo para se tornarem realmente uteis.
Agor quanto a dispositivos específicos eu ainda acho extremamente uteis, minha esposa comprou um relógio da Nike que se conecta diretamente ao computaor pela USB, alem de pedometro possui controle de batimento cardíaco, GPS...... a cinta é vendida separadamente e apesar de ser polar e funcionar nos relógios da marca polar é especifica para sincronizar nos nike). Terminais específicos não serão aposentados por smartatches com brevidade.
[]s

TUZ40

Eu acho que a Tissot é a marca ideal do grupo para embarcar nesta aventura, escolha acertada.

edson rangel

Citação de: Dicbetts online 06 Março 2014 às 11:53:06
Li não lembro onde que um verdadeiro cavalheiro não vê hora no celular, nem tampouco utiliza um "device" desses.

Gostei da frase, agora o que me preocupa um pouco e que a tecnologia avança em todas as áreas e na maior parte os produtos vão ficando cada vez mais frágeis e por conseguência menos duráveis.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

JeanClaud

Citação de: edson rangel online 06 Abril 2014 às 00:12:42
Citação de: Dicbetts online 06 Março 2014 às 11:53:06
Li não lembro onde que um verdadeiro cavalheiro não vê hora no celular, nem tampouco utiliza um "device" desses.

Gostei da frase, agora o que me preocupa um pouco e que a tecnologia avança em todas as áreas e na maior parte os produtos vão ficando cada vez mais frágeis e por conseguência menos duráveis.

E a tecnologia pode ser duvidosa, em frequência de onda, recepção, áudio, ocasionar distração maior que celular face caracteres pequenos e manuseio, enfim, penso que o Relógio nunca será substituído.

Haverão opções e variações, mas relógio é insubstituível.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

Veiga

dsmcastro

Citação de: flavio online 08 Abril 2014 às 09:05:24
Não é inteligente mas ...
http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/marca-de-relogios-cria-1-smartphone-com-bateria-infinita/41264
Flávio

Pra você ver o que é a marca... O modelo anterior a este, que não possui essa bateria 'infinita' mas possui as mesmas especificaçōes sofríveis custa US$ 3.000!!! Parece até piada...

Mas, esta questão de baterias tende a evoluir bem rápido, esses dias li que um grupo israelense desenvolveu baterias (ainda um pouco grandes para os padrōes de celulares atuais) mas que recarregam completamente em 30 segundos, usando 'nanodots' derivados de materiais bio-orgânicos nos eletrodos e eletrólitos permitindo carga rápida. Quando resolverem estas questōes os celulares (e smartwatches) poderão ser ainda mais utilizados.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

JeanClaud

A Nokia lançou um cel (model 225) com bateria com tempo estimado de duração em 36 dias, sendo que a tecnologia poderá ser aproveitada nos relógios dos quais tratamos aqui...

...adivinhem se o cel "vem" para o Brasil, pelo menos "por enquanto"?

[]s
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF