Menu principal

Breitling Superocean 42

Iniciado por Robertok., 08 Março 2014 às 12:26:22

tópico anterior - próximo tópico

Robertok.

Bom dia a todos.
Gostaria de saber a opinião (custo/benefício) dos amigos sobre este relógio (calibre 2824 cronômetro).
Já ouvi alguns prós e contras (principalmente quanto a falta de um marcador luminoso de início de mergulho), o preço (+/- 9500 reais) esta abaixo do Seamaster Diver 300m (+/- 11500 reais). Li também alguma coisa aqui no fórum, mas queria uma opinião mais recente, enfim... O que acham?

Abraço a todos.

renato155

Voce vai usa-lo para mergulho?
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Peguei o Superocean heritage 46mm em um rolo e me agradou bastante. Gosto do estilo e dos index em barras.
Agora sobre preço, não sei te falar nada.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Neme

Pode pegar.....puta relógio!
E convenhamos,  ninguém aqui ou em outro lugar do mundo usa um relógio desses para mergulhar,  pode acreditar!
Abs.
Neme!

luiz1978

E sobre o insert de borracha do bezel, o que vocês acham ?

Robertok.

Pois é. Está é outra questão que não sei avaliar

AlexandreMed

tive um superocean 42 do amarelo que foi embora qdo peguei o Navitimer.. gostava muito do relogio mas me desfiz por nao o considerar um modelo iconico da marca e na ocasiao o dono do navitimer queria algo mais esportivo.. foi bom pros dois! Acho um baita relogio!! um amigo trouxe recentemente de Chicago (AD) e ao fim pagou pouco mais de 8k com bracelete.. acho este preco q vc falou bem justo aqui pro Brasil se for com bracelete.. pode ir com fé q é um belo relogio!!

Carbonieri

puta relógio, mas se vc ta querendo algo "mais diver", se é que podemos dizer isto, vai de Oris que também é ótimo e de quebra o preço é bem melhor.
sic transit gloria mundi

flávio

Meu irmão tem um, acho muito foda o relógio. No entanto, se não se importa com isso, procuraria algo no mercado de usados, pois desvalorizam demais. Meu irmão pagou uns 4000 no dele, há dois anos.

Flávio

Almir07

Acho um baita relógio, 1500m não é brincadeira!  8) gosto muito do desenho da caixa e dial, aquele aro (em cor) dá um toque a mais no conjunto.
Penso que a vantagem da borracha no bezel é que em um eventual descuido na aranha né ?

vinniearques

Eu tive um vermelho e gostei bastante.

Só um conselho, compre com bracelet, a pulseira mais comum dele é a pro diver 2 e ela mancha muito e risca a borracha, e nao tem nada que tire as manchas e riscos, portanto vá no aço

Rafael_DF

edson rangel

Interessante colocar uma foto para quem não conhece.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

pontual

VC  perguntou custo/benefício. Acho caro, Veja pagar quase 10.000reais por um mecanismo ETA 2824-2 é caro. Existem opções com o mesmo mecanismo bem mais em conta. E na prática, vc vai mergulhar até quantos metros? Um abraço. Pontual.

CSM

acho valido ver um usado de um vendedor de confiança......

abraços
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Acho muito legal, mas pegaria o de 44mm, não pelo tamanho, acho a disposição dos elementos do mostrador mais equilibrada que a versão de 42, nessa ultima parece que falta um "respiro". Comprei recentemente um Avenger GMT, e fazia tempo q vinha namorando relógios dessa marca, e posso hoje falar com propriedade: os caras estão entregando muita qualidade pelo preço.

Abs

Alfredo

CSM

Sugestão numero 2 procura um avenger seawolf. O relogio é do caralho! E voce consegue um usado por um preco bem abaixo disso....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

CSM

Eu gosto deste aqui o mais simples e antigo;
Membro do RedBarBrazil

Robertok.

Bom dia e muito obrigado pelas opiniões.
Quanto ao mercado de usados, ainda não me sinto muito seguro para mergulhar nestas águas. Além disso, a oferta tanto de novos quanto de usados é um pouco restrita aqui em POA. Quando tiver novidades, postarei fotos.

Abraços a todos.