Menu principal

Porque Tag Heuer nunca será uma marca de relogios respeitada

Iniciado por renato155, 20 Março 2014 às 23:48:18

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: igorschutz online 21 Março 2014 às 12:42:30
Dos TAG, hoje, gosto de alguns poucos (bem poucos) modelos. Deve dar pra contar nos dedos de uma mão. Vou até olhar o site pra identificá-los.

Update: Olhei o site inteiro, de cabo a rabo, e dos modelos em linha eu só compraria dois:

Monaco cal. 12, ref. CAW2111.FC6183

Monaco V4

O resto eu dispenso...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Citação de: igorschutz online 21 Março 2014 às 13:11:53
Dos TAG, hoje, gosto de alguns poucos (bem poucos) modelos. Deve dar pra contar nos dedos de uma mão. Vou até olhar o site pra identificá-los.

Update: Olhei o site inteiro, de cabo a rabo, e dos modelos em linha eu só compraria dois:

O resto eu dispenso...

Usaria um Mônaco, se fosse presente...

Comprar?

Nem a pau Juvenal!!!

Agora se eu nunca achar um Universal Geneve Compax...aí um Autavia...eu encarava...

:D :D :D

arqMedina2013

Monaco V4

O resto eu dispenso...

+1  ;D

automatic for the people

Diferente da maioria, gosto muito da marca.

Compraria vários da linha Carrera, inclusive ando namorando o novo Twin Time de 41mm, que sequer é um crono, gosto muito da linha Aquaracer com bezel de cerâmica, alguns Monacos, e alguns Links.

Mas, NUNCA, gostei da linha F1, os antigos então, eram feios pra cacete!!!!

abs

Alfredo

vinniearques

Eu adoro a linha LINK, acho a pulseira muito confortável.

Cosentino

CSM

Igor e Arthur ganharam de prsente juntos do pai!?! rsrsrs eu tive quando era muleque tambem a uns 20 anos atras chrono, fundo branco aço e ouro. adorava o relogio, eu tinha uma "namorada"na época carioca que morava em portugal, mas quando estava no rio tinha contrato de exclusividade, uma vez ela veio para o rio na epoca do meu aniversario, pedi para ela trazer uma pulseira de metal para o meu, que nao tinha em lugar nenhum para vender por aqui custava na epoa uns 450 ddol... ela trouxe, chegou aqui nao me deixou pagar de jeito nenhum e me deu de presente  ;D!! caraca, nem lembrava desta historia, acabei de lembrar . acabei vendendo. A uns 7 anos atras voltei a comprar um fundo branco tambem mas só de aco.... tenho a pulseira preta e a marrom, atualmente ta com a minha mae o relogio... ela meio que tomou por uso capeao hehehe.

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Foi quase isso... mas o Arthur sempre foi muito mais esperto que eu.

No natal de 1995, eu queria um relógio (este específico TH S/EL crono quartzo fundo branco e bracelete metálico), e ele queria um aparelho de som. Ganhei o relógio e ele ganhou o aparelho de som. Aí depois ele achou ruim não ter ganhado um relógio e ganhou um TH série 4000 de lambuja. Bateu o pé que o relógio era feio, devolveu o 4000 na loja e ganhou um TH S/EL igual ao meu... no fim das contas, ficou com um aparelho de som e um relógio, e eu "só" um relógio...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Neme

Abs.
Neme!

bdalla

Peguei este nas maos ha 15 dias em St. Marteen e babei..  achei lindo..   4800 obamas na Boutique Tag Heuer e eles me davam um watch winder.

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Betocd

Citação de: bdalla online 21 Março 2014 às 20:02:54
Peguei este nas maos ha 15 dias em St. Marteen e babei..  achei lindo..   4800 obamas na Boutique Tag Heuer e eles me davam um watch winder.

[

Vi no aeroporto do Panamá. Achei lindo..... Compraria fácil.
Mas como o foco era o Zenith ele ficou mais para frente.....

Abs

mbfrego

Esse cara é doido!!! Já tinha visto uma parte este vídeo antes, perda de tempo, sem noção o rapaz.

Não é dessa forma que criticamos uma marca ou seja la o que for!

mbfrego

Eu gosto da marca, tenho um Carrera 1887 Cronografo, acho a linha Carrera a mais bonita da Tag

GuilhermeLago

Prá mim, esse cal. 17 Chronometer que o BDALA postou é a peça mais bonita em produção pela TH. E tem um preço razoável. Ah, se eu tivesse pego um desses nas condições que vc falou... ia ser difícil não fazer a "besteira"!
Esse papo do 1887 foi muito, muito, over explorado. Não vejo nada de mais. A TH comprou um "projeto básico" da Seiko, arregaçou as mangas e colocou em produção. Todo mundo sabe que prá sair do papel (ou do CAD) e chegar a algo viável do ponto de vista técnico, industrial e econômico, vão-se muitas horas de engenharia. E, diga-se de passagem, ficou muito bom! Nos testes que eu vi, os desempenho do relógio foi excelente, dentro dos níveis de cronômetro.

Guilherme

TUZ40

Este relógio e o Jack Heuer 80 original tinham que ter sido os inaugurais do calibre 1969. É super bonito, tem um diferencial histórico, o fato de ter sido limitado, mas com um 2894 dentro eu duvido que vai ter muita apreciação futura.

Compraria um de segunda mão com o valor devidamente depreciado sem pestanejar. ;D
"All your base are belong to us"

DonPepe

Monaco V4

O resto eu dispenso...

+1

Esse monaco azul com acumuladores brancos é show e é o único tag onde eu colocaria meu suado dinheirinho...  O resto eu passo...

edson rangel

Citação de: bdalla online 21 Março 2014 às 20:02:54

Esse relógio é muito lindo, se pudesse compraria sem pensar em nada, ha não ser na cara feia que minha esposa faria quando soubesse  que comprei. rsss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!