Menu principal

Burberry Britain Watches - confesso que fiquei tentado...

Iniciado por Neme, 25 Março 2014 às 21:38:14

tópico anterior - próximo tópico

Neme

http://www.ablogtowatch.com/burberry-britain-watches/

Estive esse final na loja da Burberry, e dei uma olhada nessa coleção Britain Watches deles. Fiquei surpreso, acabamento, design, conforto, enfim,  tudo mesmo nesses relógios são extremamente impecáveis.  Principalmente esse da primeira foto, tinha um com dial azul muito elegante.  Acho o formato dessas caixas demais........ me lembram as dos Nautilus da PP. Quase levei um pra mim, mas.....R$5.000, 00. Dá um pau em Hamilton, Tissot, Mido, etc etc. Acho que o cara do ABTW tbm gostou....

Por favor, me convenção de não comprar, ou sei lá,  de comprar..
Abs.
Neme!

aguiar

Belo design, parece ter ótimo acabamento, não sei qual versão de ETA eles usam , mas por R$5000,00 você não deve encontrar relógio muito superior.

Compre!!!  :)

FPiccinin

Boa noite

Neme eu já vi o relógio em questão é realmente é bonito. Só precisa ter ciência que irá casar com ele.

Abraço

flavio

Tô fora. Cada macaco no seu galho, como sempre digo. Flávio

Dicbetts

"Belo Patek!"

"Não, Burberry..."

"Ah, foi mal".

Dou passagem.

Almir07

Neme

Só não vou comprar mais, pq eles estão sem o azul......... :'( Ufa!
Abs.
Neme!

AlexandreMed

fui na loja hoje e tb achei muito bonito o relogio!! bem acabado! nao deu pra avaliar conforto pq tava enorme pro meu antebraço (onde coloco o relogio.. nao coloco no punho pq acho desconfortavel e as vezes a coroa ate machuca o dorso da mao).. gostei da data bem pequena e com fundo preto e gostei do detalhe polido da pulseira ser pequeno; nao gostei do fecho da pulseira (eh aquele fecho duplo simples, nao acompanha a robustez do relogio) e da coroa, que embora rosqueada, eh meio quadrada, igual a caixa do relogio, e nao fica simétrica qdo rosqueada. Enfim: achei legal mas nao pagaria 5,7k nele.. Sobre essa coisa de nao comprar pq nao eh marca de relogio, compartilho da opiniao de Flavio.. penso como ele embora entendo e até concordo com a ideia da marca (de roupa) ampliar sua gama de produtos e em o fazendo, escolher bons materiais como fez a Burberry. Eles (lojas de roupa) fizeram isso com os perfumes e a gente nem quer mais saber do Boticario.. rsrs

CSM

Fiquei curioso... Tem foto do relogio no ante braço ao inves de no pulso?!! Rsrsrs

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: flavio online 25 Março 2014 às 23:14:21
Tô fora. Cada macaco no seu galho, como sempre digo. Flávio

+1

Ate' achei simpatico. Mas me incomoda muito a marca de uma loja de roupas no pulso..

Abs

AlexandreMed

na verdade Cesar pulso não é parte do nosso corpo.. o correto seria punho mesmo.. mas caiu no uso rotineiro, relogio de pulso, fraturou o pulso, PULSeira, e por aí vai..

CSM

Ok, obrigado pa explicaçao. mas fiquei curioso do ante braço rsrsrs
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Andei vendo sua foto hoje com o JLC e vc o colocou exatamente no antebraço Cesar!!! rsrs acima daquele ossinho saliente não é mais pulso (ou punho) e também ainda não chegou no cotovelo.. então só pode ser antebraço!! kkkk abraços e boa noite!! vamos sonhar agora com as novidades de hoje!!!

CSM

Hahaha boa! Acabei de descobrir que uso no ante-braço então!! Vivendo e apredendo! Fiquei feliz que nenhuma das novidades me deixaram de queixo caido. Para ser sincero o unico custo beneficio que considero de repente é recomprar um tudor blackbay de repente azul. O resto nao da não, meu "limite" financeiro para relogios ja ta todo tomado hehehe.

Abraços e boa noite.
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

Também descobri que uso relógios no ante braço, em relação ao tópico o da primeira foto é o mais bonito, por R$ 5.000,00 vou em outros, mas se o relógio vale o custo benefício é questão de gosto.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Sifion

Citação de: dr.alexneuro online 26 Março 2014 às 22:10:39
na verdade Cesar pulso não é parte do nosso corpo.. o correto seria punho mesmo.. mas caiu no uso rotineiro, relogio de pulso, fraturou o pulso, PULSeira, e por aí vai..

Dê graças a deus que o Pulso caiu no gosto popular......já pensou se usam o correto? Um tópico aqui do fórum teria que ser renomeado pra "Clube da Punh....." pensando bem, melhor não terminar a frase..... :-X :-X :-X :-X ;D ;D ;D ;D

santiagoms

Bonito relógio, mas n teria coragem de pagar 5.000 nele