Menu principal

Rolex - Basel 2014

Iniciado por Mcjesuss, 26 Março 2014 às 08:25:19

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

O SD foi uma surpresa. Gostei bastante!
O GMT ficou bonito do jeito que imaginávamos! Finalmente conseguiram fabricar essa cerâmica vermelha, se esse realmente é o motivo do seu atraso...
O Milgauss na primeira vista não ficou muito legal, mas esse, é preciso ver ao vivo para opinar.
O Celinni do teaser também é interessante, mais pela máquina... mas é um Celinni...  :P

Abs!
Rafael.

igorschutz

Esse SD é um dos relógio mais "méh..." que já vi. É um Sub com outro nome!

Sinceramente, não entendo porque tem pessoas pirando com ele. Hype? Ou será que tanta gente assim estava precisando de um Sub com data sem ciclope?
Ah não, deve ser a galerinha do Esquadrão do Escafandro, que precisa de um relógio pra 1220m, porque 300m é muito pouco...

Eu, hein, povo estranho...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

A Rolex é tão previsível que... Relançaram relógios que estavam na linha há menos de 5 anos e todos estão batendo punheta agora! hahahahahahahahahahahaha! Mas confesso que gostei do retorno ao "passado", afinal, nunca fui com a cara do Sea Dweller diferente das origens e da falta do Pepsi. Já esse Milgauss... Tenho que ver ao vivo, porque se já achava o meu um tanto quanto "bling", desse modo aí ficou... "Garotas, cheguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeei!" hahahahahah

Flávio

mestreaudi

Citação de: flavio online 26 Março 2014 às 10:57:08
A Rolex é tão previsível que... Relançaram relógios que estavam na linha há menos de 5 anos e todos estão batendo punheta agora! hahahahahahahahahahahaha! Mas confesso que gostei do retorno ao "passado", afinal, nunca fui com a cara do Sea Dweller diferente das origens e da falta do Pepsi. Já esse Milgauss... Tenho que ver ao vivo, porque se já achava o meu um tanto quanto "bling", desse modo aí ficou... "Garotas, cheguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeei!" hahahahahah

Flávio

Rolex... Ow yes...

Sea Dweller!!!!

Rafael.

Mcjesuss

Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 10:56:59
Ou será que tanta gente assim estava precisando de um Sub com data sem ciclope?

ieu mesmo, presente! :D :D :D

dwbr

Opa.. eu também... Até peguei um no-date mas não era a mesma coisa. :)

E comentários do tipo "não entendo porque..." não cabem quando o assunto é relógio mecânico. :D Não é para entender mesmo... se for tentar entender é melhor um Casio. É tudo coisa de gente doida e a Rolex sabe muito bem como arrancar o $$ de muita gente, inclusive o meu. ;)

Citação de: Mcjesuss online 26 Março 2014 às 11:41:56
Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 10:56:59
Ou será que tanta gente assim estava precisando de um Sub com data sem ciclope?

ieu mesmo, presente! :D :D :D
.·.

Dalll

Show !!!
Fazia falta !!!
[]s

Citação de: Mcjesuss online 26 Março 2014 às 08:25:19
Aí está...

Também tem o Sea Dweeler...

JotaA

Gostei do Pepsi, quanto ao SD faria mais sentido se tivesse uma caixa de 42mm. Não enxerguei muita diferença dele pro Sub.

vinniearques

Eu gostei do Sd porque com o Sub eu não tenho confiança de lavar a louça, 300m é pouco.

;D ;D ;D ;D ;D

Dicbetts

Mais do mesmo, preços idem.

A Rolex é como falta do Zico na entrada da área: gol certo.

Dic

Dorotheo

Festa estranha com gente esquisita... ::)
Agora meu sapato fica mais barato, não é césar?  ;D ;D DSSD vai cair como uma luva.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FPiccinin

Boa Tarde,

Eu achei bonito, mas não sei se teria um. Preciso colocar no pulso. Tenho receio de ser muito chamativo, brilhante, "brega pkcarai". Eu vou ser honesto eu acho muito mais confortável o meu GMT 16710 que o 116710. Não vou entrar na questão movimento, acabamento...só o mérito do conforto.

Abraço

flávio

Citação de: FPiccinin online 26 Março 2014 às 12:32:59
Boa Tarde,

Eu achei bonito, mas não sei se teria um. Preciso colocar no pulso. Tenho receio de ser muito chamativo, brilhante, "brega pkcarai". Eu vou ser honesto eu acho muito mais confortável o meu GMT 16710 que o 116710. Não vou entrar na questão movimento, acabamento...só o mérito do conforto.

Abraço

Cara, não sei se é porque o meu está com o bracelete um pouco frouxo, mas acho o relógio desconfortável paca! Como meu pulso é pequeno e ele tem as garras meio pontudas, pega nos meus dois "ossinhos" que tenho; e a coroa pega na base do meu punho. Não gente, não vou vendê-lo, mas não diria que o relógio cai de forma excelente no meu pulso. Como disse, porém, está um pouco frouxo demais, tenho que ajustar.

Flávio

jfestrelabr

Nenhum lançamento da Rolex foi ducar...........  :P apenas mais do mesmo, deviam ter montado o SD4000 em uma cx de 42mm e colocado uma safira domed, ai sim seria uma boa novidade, a ceramica bicolor sim foi bacana, mais em um relogio YG? Sei la, agora foi como o Igor falou, la no TRF os caras ja estão pirando, teve um que ja ligou para o AD e pediu a reserva de um SD kkkkkkkk, amo a manufatura, mas não sou fanatico a ponto de achar que foram puta lançamentos, foram apenas lançamentos. :(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Citação de: dwbr online 26 Março 2014 às 11:47:19
E comentários do tipo "não entendo porque..." não cabem quando o assunto é relógio mecânico.

Cabem sim. O espaço está aberto pra isso.

Daniel Eira

Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 08:52:40
Normal lançarem em ouro branco primeiro. Aconteceu o mesmo com outros modelos, como GMT IIc que saiu primeiro em ouro, o YMII que saiu primeiro em ouro. Ou seja, ano que vem lançam o Pepsi em aço e fica tudo bem.

Ygor,

Eu não sei... Normalmente eles lançam em ouro, depois misto e no final em aço. Porém com o subc azul que veio em ouro branco e estão esperando até hoje pra lançar em aço...  ::)

Eu penso que a rolex poderia querer dar uma exclusividade aos clientes que compram em ouro, vide o subc azul e os daytonas com bezel de ceramica, mas gostaria muito de ver um subc azul e um gmt pepsi ambos no aço.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

igorschutz

Daniel, pergunta de leigo (mesmo): existia Sub azul em aço na caixa antiga? Acho que a Rolex só usa o azul nos TT ou nos de ouro, então não seria surpresa não lançarem nessa cor em aço.

Quanto ao GMT pepsi em aço, onde assino? Tenho certeza absoluta que lançarão esse modelo em aço. A Rolex não gosta de perder dinheiro, senão não teriam lançado esse Sea-Dweller caça-níquel.

CSM

Achei o sd do caraleo. Phodastico.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

naio21

Citação de: jfestrelabr online 26 Março 2014 às 13:01:56
Nenhum lançamento da Rolex foi ducar...........  :P apenas mais do mesmo, deviam ter montado o SD4000 em uma cx de 42mm e colocado uma safira domed, ai sim seria uma boa novidade, a ceramica bicolor sim foi bacana, mais em um relogio YG? Sei la, agora foi como o Igor falou, la no TRF os caras ja estão pirando, teve um que ja ligou para o AD e pediu a reserva de um SD kkkkkkkk, amo a manufatura, mas não sou fanatico a ponto de achar que foram puta lançamentos, foram apenas lançamentos. :(

"YG"? "TRF"? Pode traduzir?  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

CSM

Trf=the rolex forum
Yg=yellow gold, mas na verdade acho que ele quis dozer WG que seria white gold. Este povo que gosta de rolex é muito chique... Quando começa a falar entao em numeros ao invés de nome dos modelos, randomicos etc aí que phode tudo hahaha... Sinceramente eu acho o batman muito mais maneiro do que o pepsi, nunca vi muito sentido no bezel vermelho e azul, o preto/azul faz muito mais sentido em dizer se é dia ou noite....ah, e relogio de ouro branco é coisa para trôxa hahaha

Abraços
Membro do RedBarBrazil