Menu principal

Rolex - Basel 2014

Iniciado por Mcjesuss, 26 Março 2014 às 08:25:19

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

eu gosto do vermelho/azul, sempre achei super legal, mas o máximo que cheguei a ter foi um SKX009. ;D
"All your base are belong to us"

igorschutz

O preto/azul faz mais sentido, mas o pepsi é muito mais bonito.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Eu comprei o meu Pepsi na época, simplesmente porque era o que cabia no meu orçamento...me lembro bem paguei 4k de dólares em 2006. Eu ter um Pepsi hoje é fruto de acidente, nunca comprei achando que seria isso ou aquilo no futuro...

Em termos de beleza acho o Batman muito phoda...pau a pau com o Pepsi...porém se sair o Pepsi em aço, não deixaria de comprar ele em prol do Batman de jeito nenhum!

E se eu pudesse, teria os 2, e mais um Hulk, e mais um SD desse novo...

E por ai vai...

Vai entender...coisa de maluco! ;)

Abcs!

flávio

O Pepsi é o clássico desenho da Rolex, desde 1900 e Kafunga, por isso tão apreciado. É como o Omega Speedmaster: existem diversas versões, mas o preto é o clássico.

Flávio

Daniel Eira

Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 13:40:22
Daniel, pergunta de leigo (mesmo): existia Sub azul em aço na caixa antiga? Acho que a Rolex só usa o azul nos TT ou nos de ouro, então não seria surpresa não lançarem nessa cor em aço.

Igor, só prototipos no azul. O sub sempre foi com o dial preto, com direito as variações de ponteiros e dials, mas a cor sempre foi preta. Entendi seu questionamento e é um belo ponto, mas conheço várias pessoas que teriam um subc azul.

Sobre o SD, eu achei animal! Até esperava que fossem relançar e ele só voltou a ser hype quando descontinuaram, porque ele é mais caro que o sub e praticamente igual. Eu gosto muito do fato dele não ter o ciclops, e por isso escolheria ele ao sub.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jfestrelabr

Citação de: cesar online 26 Março 2014 às 14:02:27
Trf=the rolex forum
Yg=yellow gold, mas na verdade acho que ele quis dozer WG que seria white gold. Este povo que gosta de rolex é muito chique... Quando começa a falar entao em numeros ao invés de nome dos modelos, randomicos etc aí que phode tudo hahaha... Sinceramente eu acho o batman muito mais maneiro do que o pepsi, nunca vi muito sentido no bezel vermelho e azul, o preto/azul faz muito mais sentido em dizer se é dia ou noite....ah, e relogio de ouro branco é coisa para trôxa hahaha

Abraços

Amigo obrigado pela correção, é isso ai pra quem perguntou, é WG mesmo, digitei errado, tava com o ouro branco na cabeça e com o amarelo na mão hehehehhehee.

E estou com o Igor, Sea-Dweller caça-níquel  ;D, não deveriam ter lançado ele assim, simplesmente porque temos o SDDS, deveriam ter lançado ele com algumas modificações, caixa, safira, etc...
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

SandroZC

Citação de: cesar online 26 Março 2014 às 14:02:27
Trf=the rolex forum
Yg=yellow gold, mas na verdade acho que ele quis dozer WG que seria white gold. Este povo que gosta de rolex é muito chique... Quando começa a falar entao em numeros ao invés de nome dos modelos, randomicos etc aí que phode tudo hahaha... Sinceramente eu acho o batman muito mais maneiro do que o pepsi, nunca vi muito sentido no bezel vermelho e azul, o preto/azul faz muito mais sentido em dizer se é dia ou noite....ah, e relogio de ouro branco é coisa para trôxa hahaha

Abraços

KKKKKKKK, e eu aqui pensando que TRF era algum Tribunal Regional Federal abarrotado de juiz federal querendo comprar as novidades horológicas. ::)

jfestrelabr

So para constar, em vários fóruns por ai o pessoal ta metendo o pau no SD kkkkkk, estão falando, porque lançaram o mesmo relógio? qual a vantagem disso tendo o SDDS, tamanho? bom criticas e mais criticas, claro que sempre vão ter os defensores mais até eu que sou rolex freak achei meio bola fora.

Preço em dólares

DSSD  $12,050

New SD  $11,500

Estão falando que o SDDS ou será descontinuado ou receberá um incremento de alguns % em seu preço.
Rolex ou Rolex.

mestreaudi

De cabeça, não me lembro de nenhum Rolex da linha atual em que o de ouro branco seja virtualmente igual ao de aço, lançado posteriormente.
Se existir, me lembrem, por favor.
O YM II é diferente.
O Sub azul, somente em ouro.
Daytona, em aço somente com os mostradores básicos, se quer algo diferente terá que ser em ouro.

Enfim...

O que quero dizer é que existe sim uma chance desse GMT Pepsi nunca ser lançado em aço.
Rafael.

TUZ40

Pois eu acho que ele é em ouro branco para eles acertarem melhor a produção e poderem escalonar depois. Talvez o nível de falha para obter esta luneta é alto demais ainda para meter ele em um GMT em aço que vende horrores por ano.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

TUZ40

Manolo vai olhar para o seu relógio e falar que é falso, não tem "lupinha" na data.

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 26 Março 2014 às 15:57:29
O que quero dizer é que existe sim uma chance desse GMT Pepsi nunca ser lançado em aço.

É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça.

Tenho certeza absoluta que haverá uma versão Pepsi em aço, simplesmente por ser a versão tradicional e que todos pedem desde que a Rolex inventou de lançar esses aros de cerâmica (justamente com o GMT).

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 26 Março 2014 às 16:05:34
Manolo vai olhar para o seu relógio e falar que é falso, não tem "lupinha" na data.

kkkkkkkkkkkkkkkk

"É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça."

Hoje o Igor ta numa delicadeza kkkkkkkkkkkkkkk impar kkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

TUZ40

igorschutz

Citação de: jfestrelabr online 26 Março 2014 às 16:06:23
Hoje o Igor ta numa delicadeza kkkkkkkkkkkkkkk impar kkkkkkkkkkkkk

Ow, fala isso não que o povo acredita! Tô só de zoeira... O Rafa (mestreaudi) é meu amigo, o cara sabe que vivo tirando sarro de tudo e de todos.

mestreaudi

Citação de: igorschutz online 26 Março 2014 às 16:06:06
Citação de: mestreaudi online 26 Março 2014 às 15:57:29

É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça.

Tenho certeza absoluta que haverá uma versão Pepsi em aço, simplesmente por ser a versão tradicional e que todos pedem desde que a Rolex inventou de lançar esses aros de cerâmica (justamente com o GMT).

Minhas fontes dizem que isso pode acontecer sim!
Te darei um de presente! Invicta by Rolex!

Citação de: jfestrelabr online 26 Março 2014 às 16:03:24
Mais um do SD 4000

Legal!
Concluo que o erro não foi o relançamento desse SD e sim a existência do DSSD.

Abs!
Rafael.

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 26 Março 2014 às 16:31:13
Minhas fontes dizem que isso pode acontecer sim!
Te darei um de presente! Invicta by Rolex!

O povo do TRF só fala nisso!  ;D

Daniel Eira

Citação de: Schütz online 26 Março 2014 às 16:05:34

ahahahhahahahahahahhahahahhaha

Eu ri alto aqui!

abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

vinniearques

Citação de: mestreaudi online 26 Março 2014 às 16:31:13

Legal!
Concluo que o erro não foi o relançamento desse SD e sim a existência do DSSD.

Abs!

hauhuahuahuahua pensei a mesma coisa