Menu principal

Patek em Basel 2014

Iniciado por admin, 28 Março 2014 às 23:35:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O Thierry Stern explicará para vocês amiguinhos os lançamentos  :D

https://www.youtube.com/watch?list=UUj3See1FxZIe9xkZx5oBNcQ&v=lAzdqFgNQEQ#t=85

Após assistir ao vídeo, minha percepção sobre o Nautilus melhorou 1000 por cento. Não bastasse o relógio ser bem bonito e equilibrado, a complicação é útil, fácil de utilizar e a prova de idiotas que quebram os mecanismos os manipulando incorretamente.

Já o cronógrafo... Eu já não gostava deste modelo na versão passada: acho "jeca" demais essa disposição de mostradores, ainda mais num Patek. Com ponteiros vermelhos e mostrador branco piorou.

Para encerrar. Mano, você é o dono da maldita empresa! Pare de usar essas luvinhas para segurar os relógios! Que ódio disso!  :P

Flávio

Neme

Esse segundo modelo que ele mostrou é lindo demais.
Abs.
Neme!

flávio

Foi justamente esse que não gostei. Como disse, já não gostava antes, acho super estranho como as funções são mostradas. No fundo, no fundo, nenhum dos dois me deu tesão, mas a percepção que tinha do Nautilus melhorou. Já o crono?

[youtube=425,350]XgqaPwYblas[/youtube]

Flávio

CSM

Acho o nautilus phodastico!!! Este entao pqp....
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 28 Março 2014 às 23:35:15
...
... Mano, você é o dono da maldita empresa! Pare de usar essas luvinhas para segurar os relógios! Que ódio disso!  :P

Flávio

;D ;D ;D

Concordo!
;D

Até porque, ele poderia encher o relógio de impressões...  ::) 
Eu falo das digitais.. Ok?
;)

Que depois era só passar "lá dentro" e dizer pros seus meninos...

Moçada, deem uma limpada aí e ponham de volta na caixinha.

Né não?
:D

Mas,...
E o "charme"?  Onde ficaria?
Faz parte do "mise en scène"...
:-X

Alberto

Adriano

Acabei de sair do stand da Patek, peguei todos os modelos novos, e vi os Stern pai e filho.

A luvinha parece viadagem mas seu propósito não é "proteger" o relógio, mas sim de servir como uma flanelinha de vestir, bem mais prática do que uma flanela, poder tirar as marcas de digitais deles e sairem bem nas fotos. Para os convidados eles dãoncom esse propósito, só para ali na hora "esfregar" as manchas para tirar as fotos.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Ah, bom!
Tá explicado.

Mas que parece viadagem, lá isso parece.
:D

Alberto

PS:
Agora eu até queria ter uma "luvinha" dessas.

Quem sabe explica. Na boa.
Quem não sabe, apenas imagina...
E tira conclusões erradas.   :-[

Adriano

Umas fotos:

Mas quando chegou aqui, eu passei mal:

Abraços!

Adriano

Almir07

igorschutz

Eu tremeria na base, de segurar um relógio desses.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Citação de: igorschutz online 29 Março 2014 às 21:07:11
Eu tremeria na base, de segurar um relógio desses.

Konrad Kinirin para respeitar! Olha a profundidade do desenho do movimento tio!

Flávio

Adriano

Eu só não tremi mais na base por causa disto aqui:

Aqui eu tremi na base de verdade. A apresentação começou com uma moça do RP. Eu sem querer comecei a completar as frases dela,e ela percebeu que eu gostava da parte técnica do troço. Aí ela disse que chamaria um rapaz que conhecia mais sobre os relógiose poderia responder melhor minhas perguntas. Veio o rapaz e eu bombardeei de perguntas. Afinal isso é um relógiobcom escapamento de detenção longo com "constant power" e tudo mais. O rapaz chegou uma hora e disse: "espere que vou chamar outro "cara" que vai saber te explicar melhor". Eu fiquei lá olhando para o relógio e quando olho para frente, quem está sentado na mesa? Christophe Claret em pessoa. Aí foi "game over" para mim...

Abraços!

Adriano

dsmcastro

Citação de: Adriano online 30 Março 2014 às 06:51:10
Eu só não tremi mais na base por causa disto aqui:

Aqui eu tremi na base de verdade. A apresentação começou com uma moça do RP. Eu sem querer comecei a completar as frases dela,e ela percebeu que eu gostava da parte técnica do troço. Aí ela disse que chamaria um rapaz que conhecia mais sobre os relógiose poderia responder melhor minhas perguntas. Veio o rapaz e eu bombardeei de perguntas. Afinal isso é um relógiobcom escapamento de detenção longo com "constant power" e tudo mais. O rapaz chegou uma hora e disse: "espere que vou chamar outro "cara" que vai saber te explicar melhor". Eu fiquei lá olhando para o relógio e quando olho para frente, quem está sentado na mesa? Christophe Claret em pessoa. Aí foi "game over" para mim...

Abraços!

Adriano

Pô, aí vc quer matar a todos nós! Incrível! Agora, mestre, não vai me dizer que você congelou na frente dele! Sobre o que vocês conversaram? Mê dê 'ibagens'! Fiquei muito curioso agora... Conversei uma vez via internet com um designer que trabalhou com ele, e sempre disse que ele é um cara muito acessível e apaixonado pelo que faz, além, claro, de ser genial com seus projetos... Esperando os próximos capítulos...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Alberto Ferreira

Citação de: dsmcastro online 30 Março 2014 às 12:51:00

Pô, aí vc quer matar a todos nós! Incrível!
...

De fato, não é para qualquer um.
E, os chamados "deuses da horologia" não deixam os que importam "de fora"...  8)

...
... Mê dê 'ibagens'! Fiquei muito curioso agora...
...
Esperando os próximos capítulos...
...

E mesmo sem elas...
Afinal, se não houver...
Dá para entender que aqueles (breves) momentos possam ter sido concentrados de outra forma.

Valeu, amigo Adriano!
Seu sucesso aí é minimamente (e eu sei que em sua simplicidade você entende o que eu digo) um pouco nosso.
8)

Abraços!
Alberto

Octávio Augusto

Fantástico Adriano!! Imagino como deve ter sido o momento!!!
Abraço,

Octávio Augusto

Mcjesuss

Esse Nautilus ai com essa disposição dos elementos no dial...ficou feio pra burro na minha opinião, extremamente poluído. Os demais gostei de quase tudo!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!